Living A Dream escrita por LauSerravite


Capítulo 17
Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Eai vcs! Pedi 10 comentários e ganhei um UAU VCS! To chateada... Não sei porque resolvi vir postar aqui, acho que afogo minhas mágoas escrevendo e queria postar. Eu gostaria mesmo que vocês comentassem e tudo mais, sério cara! Eu não curti o final do capítulo mas né... Feliz 2013 para todos! Se puder LEIAM: http://fanfiction.com.br/historia/304899/Addicted/. Desculpem se houver erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261595/chapter/17

Acordei morrendo de frio e percebi que Henry não estava mais na cama. Peguei uma colcha, me enrolei nela e desci atrás de alguém acordado, era cedo ainda. Chegando à cozinha encontrei Nicholas atacando a geladeira.

– O que vamos comer? - perguntei me apoiando nele que estava abaixado.

– Bom dia também. - disse ele se levantando e virando pra mim - Isso tudo é frio? - afirmei - Tá nevando lá fora.

– Sério? - ele afirmou com a cabeça.

Eu subi correndo, vesti uma roupa quente e desci para a cozinha novamente. Nicholas estava sentado comendo, mas peguei sua mão e o arrastei para a rua.

Fiquei completamente encantada pela imensidão branca que pairava na minha frente. Meu sonho era ver a neve.

Eu e Nicholas começamos uma guerra de bolas de neve. Após certo tempo fui atingida pelas costas, mas Nicholas estava na minha frente. Olhei para trás e vi que era Logan me acertando. Logo me vi guerreando contra dois, mas fui salva por Zac que chegou para me defender.

No final meu time era eu, Zac e Henry contra Nicholas, Logan e Lucca. Após certo tempo agindo feito crianças de cinco anos voltamos pra dentro de casa e eu tremia.

– Agora quero ver quem vai me esquentar. - falei me jogando no sofá e em seguida Zac se jogou em cima de mim.

– Eu faço isso. - disse ele com um sorriso vencedor no rosto.

– Sai dai Zac! Essa já é do Henry faz tempo, olha só a cara dele! - disse Lucca e em seguida todos olharam para Henry que tinha cara de emburrado.

– Awn vem aqui. - falei abrindo os braços chamando Henry que manteve a cara emburrada e não se moveu.

– Fica ai com o Zac. - respondeu ele feito uma criança birrenta.

– Não vai vir? - ele negou - Você é quem sabe. - falei puxando os braços de Zac para me encobrir.

Ficamos ali na sala conversando durante um tempo, menos Henry que sumiu emburrado.

Era o último dia do ano e eu ainda não sabia aonde comemoraríamos o ano novo. Eles nunca me contam nada! Estou ficando irritada com isso.

Deu a hora do almoço e cozinhei para a tribo toda, inclusive as meninas que apareceram feito mágica por lá. Henry continuava emburrado e depois do almoço simplesmente sumiu.

Todos foram dormir, mas eu não estava com sono, então peguei meu celular com o número brasileiro e sai andando pelas ruas geladas de Londres. Vaguei sozinha e sem rumo por um bom tempo. Eu só observava as pessoas na rua, tão elegantes. Sempre me impressionei como o inverno deixa todos elegantes. Não que o verão não seja elegante naquela cidade, mas o inverno supera.

Andei mais um pouco, cheguei ao Hyde Park e lá me sentei. Peguei meu celular e comecei a conversar com Bel e alguns outros amigos. Bel fazia tanta falta. Era tão estranho viver todo esse sonho sem ela por perto. Ela sempre estava comigo nos melhores e nos piores momentos, principalmente nos melhores.

Senti meu celular vibrar, mas não por ser uma nova mensagem, era uma ligação.

– Fala Lucca.

– Onde você se meteu? – perguntou ele calmamente.

– Estou no Hyde Park.

– Estou indo ai. – ele mal esperou eu responder e desligou.

Voltei a fazer o que fazia antes de ser interrompida por Lucca paternal como sempre. Mas logo fui interrompida por alguém que se sentou ao meu lado.

– Veio voando? – perguntei deitando a cabeça em seu ombro.

– Eu estava aqui por perto. Vamos pra casa? – disse ele se levantando e me puxando junto.

Voltamos para a casa e ainda nada de Henry. Nicholas deixou escapar que iríamos comemorar o ano novo num lugar fechado e com poucas pessoas, somente convidados, de quem eu não sei.

Já era por volta de 20h e como eu demoro a me arrumar fui logo tomar meu banho. Os outros da casa seguiram meus passos, inclusive as meninas que pelo visto dormiriam lá.

Tomei meu banho e lavei o cabelo. Quando sai tranquei a porta para evitar que Henry entrasse se resolvesse aparecer e peguei o secador. Após estar com o cabelo totalmente seco fui escolher minha roupa, me vesti, maquiei, prendi o cabelo e desci.

Todos já estavam prontos e esperando, pelo visto, apenas por mim. Henry tinha finalmente aparecido, mas nem dirigiu a palavra a mim. Peguei meu celular brasileiro e chamei-os para sair, mas Logan não deixou e me entregou o celular londrino.

Fomos de limousine até um local que parecia um salão e era bem amplo. Estava perfeitamente decorado com peças brancas e havia uma quantidade relativamente grande de pessoas ali.

Fiquei na roda conversando com os meninos e meninas e às vezes chegava alguns conhecidos deles que eu apenas cumprimentei. Henry também falava, mas era bem pouco. Resolvi ignorá-lo para não ter um péssimo ano novo. Avistei do outro lado do salão outro ídolo que eu sempre sonhei encontrar. Por um momento fiquei sem acreditar que era mesmo ele e confirmei com Nicholas. Resolvi ir até ele.

– Olá. – antecipou o moreno.

– Não acredito. – falei fiquei boquiaberta e fazendo-o rir.

– Prazer, Taylor Lautner.

– Eu sei quem é você, claro que sei! – falei parecendo uma fã alucinada – Sou Laura Starzinsk.

Engatamos uma conversa ótima após minha sessão de fanatismo e pagação de mico. Taylor era simplesmente perfeito, amável, educado e super gente boa e bom de papo. Percebi alguns olhares insatisfeitos de Henry, mas resolvi ignorar.

Após certo tempo de papo com Taylor ele foi chamado por um amigo porque estava próximo da meia noite. Voltei para a roda com os meninos. Faltando exatamente dez minutos para a virada do ano fomos todos para uma área externa do salão. Provavelmente teríamos fogos. Quando chegamos lá fora me posicionei ao lado de Nicholas e quando ia me encostar nele senti alguém me puxando para um local mais afastado.

– A múmia resolveu aparecer? – perguntei séria.

– Porque deixou Zac te esquentar? – ele parecia nervoso.

– Porque pedi alguém para fazer isso e ele se ofereceu primeiro. - suspirei forte - Henry por favor, já é quase meia noite e eu não quero passar minha virada de ano discutindo isso.

– Falta um minuto. – concordei e ele me puxou pela cintura – Desculpa. – ele colou nossos corpos mantendo seu rosto bem próximo ao meu. Sem tirar os olhos dos meus ele foi se aproximando ainda mais e tirando toda a distância que havia entre nós. Assim que seus lábios tocaram os meus ouvi gritos e barulhos de fogos ao nosso redor. Henry me apertou mais a ele e me beijava com toda a delicadeza que podia. De todos os nossos beijos nenhum chegava perto desse. Ele parou o beijo e colou nossas testas. – Olha pra mim. – abri os olhos encontrando os dele – Eu preciso te falar uma coisa. – nos separei um pouco e lhe olhei tentando incentivá-lo.

Quando ele ia falar fui interrompido por Logan que pulava em suas costas e Nicholas me abraçou e me tirou do chão. Já passara da meia noite então fui cumprimentar todos que estava ali com a gente. Estavam todos alegres que parecia que tinham ganhado algo sensacional. Esse é o preço da bebida.

Liguei para minha família desejando feliz ano novo a todos e em seguida fiz o mesmo com Bel. Nicholas vinha na minha direção para falar comigo quando senti braços me envolvendo por trás e uma respiração no meu ouvido.

– Preciso te dizer – pediu ele sussurrando no meu ouvido e minha respiração falhou. Virei-me de frente pra ele. Henry me encarava como se estivesse tomando coragem para colocar pra fora algo que estava lhe incomodando. Ficamos nos olhando por um tempo quando ele colou nossos lábios num beijo leve. Passei meus braços pelo seu pescoço e entrelacei meus dedos em seus cachos. Enquanto isso Henry me apertava levemente na cintura e nossas línguas pareciam brincar. Ele terminou o beijo me dando uma mordida de leve no lábio. Abri os olhos, mas ele ainda mantinha os seus fechados. - Eu te amo. - disse ele pausadamente e abrindo os olhos, fazendo meu coração disparar e um sorriso abrir em meu rosto.

O melhor início de ano da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.