Metamorfoses Da Vida escrita por Bela_Cristina


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Como está a vida de vocês?
Mais um cap fresquinho pra vocês, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261581/chapter/5

O trem voltou a andar e nada de Scorpius chegar. Alvo já estava se levantando pra ver o que tinha acontecido quando a porta é aberta, revelando o loiro com um sorriso sapeca no rosto. Cansamos de perguntar o que tinha acontecido mas ele se recusava a dizer.

Chegamos a Hogwarts e fomos juntos para o salão principal. Aconteceu tudo igualzinho aos anos anteriores, até as regras que a Prof. McGonagall dizia eram as mesmas, nem a ordem mudava.

- E por ultimo, mas não menos importante. – disse atraindo a atenção de todos, estava aí uma coisa nova, finalmente. – Este ano nosso colégio abrigará alguns alunos visitantes que participarão do VII Torneio Interescolar sediado pelo nosso amado castelo.

Ela foi interrompida por um alvoroço que se formou, todos estavam muito entusiasmado por esse tal torneio.

- Silêncio! – Gritou a Prof. – Agora esta melhor. Para os que não sabem o torneio interescolar ocorre a cada 50 anos entre o Colégio de Magos dos Estados Unidos, a Escola de Feiticeiros do Brasil e o Colégio de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Gostaria de Chamar nosso Ministro Kinsgley, que fará a abertura da seleção para o torneio.

Dito isso entro um Homem alto, com suas vestes azuis anis, a pele negra e a cabeça careca, portando um sorriso bondoso nos lábios.

- Agora gostaria de apresenta-los os representantes do Colégio de Feiticeiros dos Estados Unidos.

A porta se abriu subitamente e por ela entraram algumas garotas, todas com saias de pregas azuis com xadrez vermelho, a blusa de botões branca com gravata azul, meias até os joelhos e sapatos pretos de salto que faziam um barulho terrivelmente irritante.

As duas ultimas entraram segurando um banner com o desenho de um dragão, uma delas loira e incrivelmente bonita, e olha que pra eu dizer isso tem que ser mesmo, a outra era morena, também bonita, não tanto quanto a outra, mas tinha um corpo escultural de fazer os babacas ao meu lado babarem. Elas pararam em frente a porta e nesse segundo uma musica agitada começa ou a tocar.

As garotas que entraram primeiro começaram a dançar com pompons tirados sabe-se onde e a fazer acrobacias, tipo aquelas vistas em filmes americanos nos jogos de futebol.

Elas começaram a fazer uma pirâmide e o banner foi rasgado por um garoto lindo montado em uma vassoura que deixava um rastro vermelho. Depois dele vieram outros garotos, também em vassouras que solavam fumaça e começaram a voar formando um dragão idêntico ao do banner, mas esse parecia se mexer.

A fumaça começou a se dissipar e os garotos começaram a ir de encontro às garotas da pirâmide que tinha como ponta as duas garotas do banner, como elas foram parar lá só Merlin sabe.

A pirâmide começou a tombar para frente e pouco antes de cada garota tombar no chão elas eram pegas por um garoto montado na vassoura.

Quando todos estavam no chão foi ouvido um rugido na porta e um dentes-de-sabre surgiu correndo e saltando assim que chegou à base do triangulo, deu um mortal e aterrissou na ponta. O que mais assustou não foi o felino, mas sim este ter se transformado em um homem.

- Olá Felipe. – disse Prof. MgGonagall indo cumprimentar o Homem com um sorriso.

- Oi tia Mimi. – disse o homem retribuindo o sorriso.

- Sejam muito bem vindos meus jovens, - disse Prof. Se dirigindo aos alunos. – vocês podem se acomodar nas mesas da Grifinoria e da Lufa-Lufa. – Continuou apontando as mesas. – Tem uma cadeira reservada para você Felipe, apesar de ser inútil.

- Agradeço a atenção tia Mimi, mas prefiro...

- Se sentar com os alunos... Eu sei garoto.- disso voltando para seu lugar e esperando todos se acomodarem. – Agora, vamos receber os alunos da Escola de Feiticeiro do Brasil!

Um barulho alto e ritmado ecoou pelo salão e entraram alguns alunos, todos de terno branco, com listras no colarinho e nas barras das mangas, saias e calças verdes e amarelas, cada um com um instrumento diferente de onde saia a tal musica... Acho que esse que era o tal de samba.

Quando o grupo chegou à frente entraram algumas meninas seminuas, com penas e brilhos cobrindo suas partes intimas. Dançando como se o chão estivesse muito quente não conseguissem manter os pés nele por muito tempo.

- Acho que vou morar no Brasil quando me formar. – disse Scorpius babando.

- Que quando eu me formar que o que... – disse Alvo tirando os olhos da bunda de uma das meninas e olhando para Corpie como se fosse continuar, mas encontrando meu olhar antes. – Tá, calei, nem olho mais.

Sorri ao ver seus olhos grudados na mesa a nossa frente e voltei a olhar a apresentação a tempo de ver uma mulher com uma saia amarela de penas muito armada entrar rodando igual a um peão segurando uma bandeira e um moreno de terno verde rodar ao seu redor parecendo um beija-flor drogado ao redor de uma flor.

Quando o casal chegou ao meio da roda feita pelas garotas seminuas a musica parou e todos fizeram uma reverencia a bandeira que a garota carregava, com uma águia branca com raios amarelos e verdes ao redor.

O salão rompeu em aplausos, principalmente masculinos. Olhei para Alvo que ainda olhava para a mesa e sorri enquanto dava um tapa na cabeça de Scorpius que aplaudia sem parar.

- Ai! – reclamou enquanto a Prof. Falava algo para os recém chegados que só era ouvido pelos mais perto devido aos aplausos incessantes.

A professora ainda tentou dizer alguma coisa enquanto os brasileiros se acomodavam nas mesas da Corvinal e da Sonserina, mas os meninos se amontoaram no grupo recém-chegado e ela desistiu, dando sinal para que a comida fosse servida.

- Eu... – disse Corpie começando a se levantar.

- Você vai montar seu prato e ir junto de Alvo para os jardins. – Disse com um olhar firme.

- Mas...

- Sem mas nem menos. – Disse montando seu prato com as primeiras coisas que vi na frente. – Vão logo e não olhem para trás. – terminei entregando seu prato e vendo-o ser empurrado por Alvo.

Vi os dois indo em direção aos jardins e olhos para a mesa da Grifinoria, onde Rose também parecia ter entendido tudo e estava arrumando alguma coisa em duas vasilhas grandes e puxar Lily e  os garotos que ainda estavam na mesa na direção que Alvo e Scorpius foram.

Olhei ao redor e vi Thiago não muito longe dali, no meio de um grupo e uma das garotas seminuas em seu colo, passando a mão em seu peito. Entrei no grupo, empurrando uma renca de aluno até chegar ao meio, onde segurei a mão da garota e a puxei, fazendo com que ela caísse do colo de Thiago.

- Com meus amigos não garota, e é bom avisar isso pra suas amiguinhas. – disse ignorando seu olhar mortal e puxando Thiago, o único que ainda estava lá dentro.

- O que foi aquilo? – perguntou quando já estávamos no jardim.

- Cala a boca e anda, - disse soltando-o e caminhando para o grupo sentado em baixo da arvore de sempre.

- Obrigado Mel. – disse Scorpius vindo me abraçar.

- De nada Loirinho. – disso retribuindo seu abraço e sentando entre ele e Alvo.

- Alguém pode me dizer o que aconteceu? – perguntou Thiago sentado do lado oposto ainda com cara confusa.

- As brasileiras eram veelas. – disse Rose que estava ao lado de Corpie. – Não acredito que não percebi isso antes.

- Você não tinha a obrigação de saber. – disse Corpie.

- Claro que tinha. – disse ela frustrada.

- Tenho um desafio maior ainda pra você prima. – disse Alvo com uma cara tão confusa quanto a de Thiago.

- Não responda Mel, você já descobriu o primeiro antes. – Disse Rose me olhando com um brilho nos olhos. Levantei meus braços em sinal de rendição e acenei positivamente.

- Por que eu não fui afetado por elas?

- Eu sei. – disse Scorpius antes de Rose abrir a boca. – É porque você é Gay.

- Idiota! – disse Rose batendo em seu braço. – As Vellas só não tem efeito em dois tipos de homem, os que estão realmente apaixonados e os que estão seriamente comprometidos por alguém. Você está em um dos dois casos priminho?

- É... – disse ficando vermelho. – Acho que sim...

Aquilo foi como uma facada em meu coração, só não me pergunte por quê. Abracei Scorpius, enterrando minha cara em seu peito e tentando controlar a estranha vontade de chorar que me abateu.

- Quer dizer que você tá namorando e não me contou? – perguntou Lily com a voz embargada.

- Eu não tô namorando! – disse Alvo

- Então está apaixonado... – disse Rose Brincalhona.

- Mel?! – Ouvi a voz alarmada de Scorpius ao sentir sua camisa molhada. – Você tá bem?

- Tô sim. Só com um pouco de sono. – disse limpando as lagrimas e fingindo que coçava o olho.

- Vou te levar pro quarto então. – disse se levantando e me ajudando. – Boa noite galera.

- Boa noite gente. – disse sem olhar para eles.

Fomos andando com o braço de Scorpius em minha cintura e minha cara ainda enterrada em seu peito. Só fui perceber que não estávamos indo para o dormitório da sonserina quando já estávamos na torre de astronomia.

- O que...

- Você realmente achou que ia me enganar? – perguntou me interrompendo. – Vai me dizer por que tá chorando.

- Nem eu sei...

- Então vamos descobrir, - disse me puxando para seus braços. – quando foi que você ficou triste? Foi quando Alvo disse aquilo né? O que você sente por ele Mel?

- Não sei. – disse chorando muito agora. – Só sei que doeu pensar que ele estivesse com alguém.

- Você já pensou que pode estar apaixonada por ele? – perguntou com um sorriso.

- Apaixonada de namorar?

- Algo assim... – respondeu rindo.

- Não! Sempre que eu penso em namorar alguém eu penso em você – disse ficando vermelha e vendo sua cara de espanto.

- Mel... Acho que você esta confundindo as coisas...

- Eu sei que você não pensa o mesmo – disparei me enrolando nas palavras – e eu sei que você gosta é da Rose... Mas eu sei o que eu sinto...

- Sabe o que é que eu sei? É que você está sim confundindo as coisas. – disse chegado mais perto de mim. – Mas o bom é que eu sei como te ajudar...

- O que... – tentei perguntar ao sentir minhas costas se encostarem-se à parede.

- Algo que vai me fazer apanhar em breve... 

___________________________________________________________________________________________________

Poisé galera, finalmente descobri como colocar as imagens... ebaaaaa. então aí estão os personagens pra vocês...

Kate Hastings

Alice Bach

Alvo Potter

Rose Weslley

Thiago Potter

Lily Potter

Mellorie

Scorpius Malfoy

Janet Soller


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso galera... muito obrigada à todos..
Prometo postar outro cap antes no Natal, então não ainda não irei desejar Boas Festas.
Bjm da Bela pra tds.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamorfoses Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.