A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 27
Capítulo 26 - O fim


Notas iniciais do capítulo

Gente!! ACHO QE VOU CHORAR!!! Bom, eu vou terminar a fanfic... Ela vai ser apagada no fim do ano, obvio q eu vou ficar triste, mas ela estara disponivel pra vcs aqui... Eu vou postar la dps...
http://agarotanova.tumblr.com/
Mas se quiserem tenho ouras fanfics aqui no site e tenho essa aqui tbm
http://stereoheartsfanfiction.blogspot.com.br/
Ate mais gente, foi otimo todo esse tempo com vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/27

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!! AGORA! EH SERIO, E IMPORTANTE, MUITO IMPORTANTE, SEM BRINCADEIRA!!

5 ANOS DEPOIS

POV HALEY

- Você vai sair com os meninos então Harry?

- Sim. A Emma vem pra ca não é?

- Não, eu vou ficar sozinha.

- Bom, eu vou indo. - Ele me deu um selinho. - Eu te amo.

- Também te amo. - Ele saiu pela porta e eu me sentei no sofa enquanto observava minha camisa do Ramones.

Eu estava com tanto medo de contar pra Harry. O que ele iria pensar? Claro, eu queria aquilo mais que tudo, mas não sabi se Harry queria. Eu estava gravida.

Eu fiquei na sala vendo filmes até Harry chegar. Ele chegou exausto. Eu achei que ele iria passar reto por mim e ira até o quarto sem me perceber, mas ele veio até mim e se sentou do meu lado.

- O que faz acordada? - Ele perguntou me abraçando.

- Harry, eu tenho que te contar uma coisa. - Eu coloquei sua mão em minha barriga e falei. - Harry... Eu estou gravida.

- Você... Você está gavida? - Ele disse sorrindo.

- Sim...

- Ai meu Deus, você está gravida!!!! - Ele me pegou no colo e me beijou. Depois me levou até a varanda e gritou. - EU VOU SER PAI!!!!

- E EU VOU SER MÃE!!! - Eu gritei junto.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, foi muito bom trabalhar com vocês, foi incrivel. Agradeço a todos os comentarios que me incentivaram, as lindas recomendações, muito obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.