A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 26
Capítulo 25 - Isso é bom... Ou ruim?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Entao, eu meio que fiquei de recuperação sabe, dai eu não vou poder entrar no pc essa semana, eu to postando do IPod mas é o ultimo cap que eu posto essa semana, beleza?
Olha, ainda tenho as minhas metas, e aqui estão elas, e eu não vou postar mais até elas serem atingidas:
- 345 comentários
- 10 recomendações
- 115 favoritos
- 205 leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/26

LEIAM AS NOTAS INICIAS AGORA!! É MUITO IMPORTANTE!!!

POV HARRY

Peguei Haley na casa de Niall e a levei para o McDonalds, alias, fazia tempo que ela não comia lá e eu me lembro que ela adorava aquele lugar. Nos saímos do carro ( eu ajudando a Haley ) ,entramos no local, fizemos os pedidos e nos sentamos.
Haley pediu um BigMac e eu também. Fazia tempo que eu não comia a sós com ela e então tinha me esquecido da maneira que ela comia. Ela mastigava tão bonitinho! Por isso não me aguentei e tirei uma foto para o meu instagram.

- Olha, que bonitinha você aqui Hay! - Eu disse virando o celular para ela antes de publicar a foto.
- Harry, apaga isso agora!
- Mas você ta tão fofa!
- Tá, deixa eu ver. - Eu mostrei a foto pra ela de novo e ela fez cara de assustada.
- FUDEU! - Ela meio que gritou
- O que foi Haley?
- A blusa Harry! - Ela sussurrou para mim.
- O que é que... - eu olhei para a foto e vi que Haley usava minha blusa do Ramones
- Você fica bonita com minha blusa ein? - Eu disse brincando.
- Harry, isso é serio!
- Tá desculpa... - Eu disse encarando a foto. - Haley, você ficaria muito chateada se eu contasse que estamos namorando?
- Não sei Harry, mas acho que agora todos já sabem mesmo...
- Entao, se eu colocar no instagram que eu To namorando com você, você não vai me matar?
- Não.
- Ok. - Eu disse colocando a seguinte legenda na foto:

" Com minha namorada no McDonalds. Sim, aquela é minha blusa do Ramones. Gostaram?"

Eu depois publiquei a foto. Logo nos primeiros vinte segundos recebi mil comentários. Alguns eram bem maldosos e alguns até que fofos, falando que estavam felizes por mim.

- Harry, por que tem gente me xingando e gente me parabenizando no Twitter? - Haley perguntou confusa.
- Eu coloquei no Instagram que estamos namorando.
- Você o que?
- Eu postei uma foto sua com minha blusa e publiquei.
- Conclusão, você acabou de colocar uma foto minha comendo por que é a única foto minha que você tem que eu estou com essa roupa. Harry, eu vou te matar!
- Não! Você disse que não ia ficar brava !
- É, mas você podia ter feito isso em casa, por que agora tem um monte de fãs gritando ai na parte de fora!
- Ai meu Deus...
- Você colocou onde a gente estava?
- Ahn... Meio que sim...
- Ah, é hoje que eu morro.
- Calma, eu vou ligar para o Paul e ele vem buscar a gente.
- O Paul ta em Paris lembra?
- Ai, é verdade.
- E agora?
- Vem comigo, eu tenho uma ideia. - Eu a levei até a cozinha da lanchonete e pedi por uniformes, pois era algo urgente. Eu e Haley colocamos os uniformes gordurentos por cima das roupas e saímos do local, graças a Deus não reconheceram a gente.
Logo chegamos em casa e Hay foi tomar banho, e eu também. Depois fomos para a sala e ficamos vendo filmes até tarde e Haley acabou dormindo no meu peito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijao pra vcs!! Comentários são bem vindos!!