A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 22
Capítulo 21 - Casa de Anne


Notas iniciais do capítulo

Oiii!! Eu to aqui postando pra vocês do IPhone, então ta muito ruim, mas como eu amo muito vocês eu vou postar ok? Hahaha
EU IA COLOCAD GIFS DE TUDO SÓ QUE NEM ROLA POR QUE EU TO POSTANDO DO IPHONE!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/22

POV HALEY

Tenho certeza que Harry é a pessoa certa. Ele é fofo, gentil, educado, lindo e o mais importante, apaixonado por música.
Eu ainda não acredito que ele me deu a blusa dele dos Ramones. Eu lembro de como ele falava que aquela blusa era importante por que ele queria dar ela pra menina que ele mais amasse no mundo. E aqui estou eu, com a blusa na minha mão.

- Ha-Harry, eu nem sei como agradecer...
- Não precisa agradecer. - Ele me beijou. - Só preciso que você não use ela em publico por que as fãs sabem sobre a blusa e descobririam que estamos namorando...
- Tudo bem Harry... Ahn, que horas Sao?
- Sao...- ele olhou no relógio - 11 horas
- E que horas temos que estar na casa de Anne?
- 12 horas.
- Ai meu Deus, é melhor eu me trocar!!
- Tudo bem, também vou lá me trocar.
- Me ajuda a chegar no meu quarto?
- Claro pequena.

Harry me ajudou a levantar e depois me ajudou a ir ate meu quarto. Eu então me troquei com dificuldade (http://www.polyvore.com/university/set?id=59812128) e sai do quarto onde Harry me esperava lindo com uma camisa branca e uma calça jeans preta.

- Vamos princesa?
- Sim.
- A propósito, você esta linda.
- Obrigada. Você também.
- Ahn... Que tal irmos a pe?
- Mas... Harry, é meio difícil andar...
- Mas eu queria que as pessoas vissem que o que fizeram com você foi muito grave, assim talvez elas nunca mais façam nada.
- Tem razão... Harry, eu esqueci de te perguntar isso mas... O Niall já avisou a imprensa que nos terminamos?
- Sim, ele falou que os dois estavam interessados em pessoas diferentes.
- Ah, ok.
- Mas por que a pergunta?
- Só pra ter certeza que mais nenhuma fã maluca dele vai tentar me matar.
- Não vão te matar, eu vou estar lá pra te proteger. - Ele sussurou no meu ouvido me fazendo arrepiar. - Você é bastante sensível ein? - Ele disse rindo.
- Como assim sensível?
- Eu só sussrei na sua orelha e você já arrepiou. - Ele mordeu a minha orelha me fazendo arrepiar mais ainda.
- Para Harry!!
- Por que? Não gosta? - Ele beijou meu pescoço
- Esse é o problema, eu gosto ate demais!
- Então por que quer que eu pare? - Beijou minha nuca
- Por que temos que ir para casa de Anne e estamos atrasados.
- Então vamos.

Harry me ajudava a andar. Chegamos na rua e Harry me prendeu mais forte pela cintura e foi me levando. As pessoas olhavam para nos com desprezo nos estranhando. Harry então me soltou e veio me ajudar de frente, mas eu não conseguia andar.

- Harry, não consigo...
- Consegue sim, vamos...
- Eu não consigo! - Comecei a chorar
- Vamos lá, eu te dou uma forcinha. - Harry me deu uma leve puxada me fazendo dar um passo. - Viu? Conseguiu.
- É, mas eu ainda prefiro você me ajudando da outra maneira.
- Ta bom. - Ele me abraçou por trás e foi me levando. Quando estávamos chegando a casa de Anne uma fã nos parou.
- Oh meu Deus, Haley! Aqueles boatos que falavam que uma fã quase te matou eram verdade?
- Sim, eram...
- Su sinto muito! E o resto das directioners também.
- Tudo bem...
- Err, eu posso tirar uma foto com vocês?
- Claro! - Harry disse e tirou uma foto com a menina que depois tirou outra comigo.
- Obrigada. - Ela disse e saiu correndo feliz.

Harry continuou a me levar e logo chegamos na casa de Anne, e como Harry tinha a chave, já abriu a porta e nos deparamos com Gemma beijando seu namorado. Harry começou a rir, e depois gritou.

- Oh! Olha a putaria aqui! - Gemma olhou para Harry e Anne entrou na sala.
- Harry! Olhe os modos menino! - Anne disse vindo me comprimentar. - Olá Haley! Quanto tempo!
- Oi Anne! Tudo bem?
- Sim, e com você? Ah, eu ainda pergunto... Foi uma idiota que fez isso com você.
- É, a pessoa que fez isso com minha Haley. - Harry disse me beijando.
- uou uou, que isso agora? - Gemma disse apontando para mim e Harry.
- É... Nos meio que... Estamos namorando. - Harry disse. - Mas por favor não contem pra ninguém!!!
- Tudo bem, não contamos para ninguém.
- Bom, então vamos almoçar? - Anne disse apontando para mesa
- Claro! - Fomos todos almoçar

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não me chamem de poser! Mas eu esqueci o nome do namorado da Gemma... Coloquem o nome dele nos comentários por favor?
Ah, e assim, quem deixar um comentário bem bacana, não só falando que amou e essas coisas, mas um super comentário vai ganhar uma previa do próximo capítulo por MP.
Bjs