A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 23
Capítulo 22 - Preparativos?


Notas iniciais do capítulo

Oii!!
Pessoas, eu não postei mais por que eu meio que tava na praia sabe?? HAHAH, sabia q eu cheguei a postar da praia pra vcs?? Olha como eu amo vcs!!
Bom, então, eu queria falar sobre as metas que eu quero pra essa fic:
1 - 6 Recomendações
2 - 100 Favoritagens
3 - 300 Reviews
Me ajudem com isso please!!! Amo vcs!!
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/23

POV HALEY

- Então Gemma, você e Liam vão pra Holmes Chapel esse final de semana Ne? - Perguntou Anne
- Sim... - Liam disse
- Nossa, Holmes Chapel, como eu sinto falta daquele lugar! - Pronunciou Harry.
- Ah, então por que vocês não passam o final de semana lá com a gente? - Disse Gemma.

- Acho que é uma boa ideia Harry... - Disse calma.

- É, pode ser, um tempinho longe da cidade grande iria ser otimo.

- Iria ser maravilhoso pra vocês. Principalmente pra você Harry, é bom lembrar das suas origens. - Disse Anne.

- Também acho mãe, isso te impede de virar um famoso mesquinho Harry. - Disse Gemma.

- Bem que eu acho que isso nunca iria acontecer não é Gemma, se não eu dou uns puxões de orelha nesse garoto. - Anne disse fazendo todos rirem.

Ficamos o resto do almoço rindo e conversando. Depois que acabamos eu e Harry fomos para casa. Novamente na rua ficaram nos olhando. Harry me abraçava pela cintura me ajudando a andar e por causa disso as pessoas ME olhavam como se eu fosse uma aberração. E o pior é que eu me senti uma aberração.

Chegamos em casa e eu simplesmente desabei no sofá chorando muito. Eu estava me sentindo pessima. E se eu nunca mais conseguisse andar? Se eu nunca mais pudesse sair por ai correndo e sendo feliz? Se eu não pudesse mais andar sem a ajuda de alguém? Eu só não me sentia mais livre, eu me sentia presa, presa a alguma coisa que me impedia de seguir em frente. 

Senti Harry sentar do meu lado e me abraçar. Eu me virei para ele e me aconcheguei em seu peito chorando mais ainda.

- Hey, o que aconteceu princesa? - Ele disse preucupado enquanto passava a mão em meu cabelo.

- Estou com medo Harry. - Disse olhando para ele.

- Medo de que? - Ele secou minhas lagrimas.

- Estou com medo de nunca mais poder ter a liberdade que tinha antes, de não poder mais andar sem a ajuda de alguém, de quando eu tiver filhos não poder brincar de pega-pega com eles, de não poder ser quem eu era...

- Ei pequena, calma, eu sempre vou estar aqui com você, não se preucupe, eu nunca vou te abandonar. - Ele disse e me beijou. Um beijo longo e apaixonado. E tenho que dizer, foi bom. - Vem comigo princesa. - Ele me puxou do sofa me fazendo cair em cima dele. Os dois riram.

- Onde você está me levando Harry? 

- Você vai andar.

- Como?

- Confie em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou repassar minhas metas!! Me ajudem!!
1 - 6 Recomendações
2 - 100 Favoritagens
3 - 300 Reviews