Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 38
She lost the baby.


Notas iniciais do capítulo

#oioioi Capitulo bonus hojee :D agradeçam por que vocês pediram!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/38

-Amiga eu fiz uma coisa horrível com Zayn! – Nic me olhou serio

-O que você fez? – Me sentei do lado dela e comecei a chorar mais ainda

-Eu fiquei com Tom! – Ela me olhou e colocou a mão na boca – Eu e Zayn brigamos e eu estava com muita raiva dele então sai correndo quarto e encontrei ele e ele me levou a um lugar lindo falou que gostava muito de mim e...

-E você acreditou? Sam quando que você vai se tocar, que o Zayn te ama o Tom não, ele só quer se divertir

-Mas o que ele falou foi tão real, tão profundo – Suspirei

-Amiga levanta essa cabeça e conta isso pro Zayn vai ser mais fácil para vocês dois.

-Não vou conseguir, não quero falar com ele, se ele e quiser de volta vai ter que vir falar comigo,

-Faça o que você quiser.

-Nic, posso dormir aqui hoje?

-Por quê?

-Zayn esta na minha cama dormindo – Falei e olhei pro chão ela sorriu

-Vem deita aqui.

Deitei-me na cama da Nic e ela me falou que ia dormir com Liam, por que era melhor eu ficar sozinha e pensar na vida.

P.O.V Liam

Eu estava quase dormindo quando ouço batidas na porta, bufo.

-Zayn se você veio aq... Nic? O que foi? – Não era Zayn era a Nic

-Oi amor – Ela me deu um selinho e entrou no quarto fechei a porta– Zayn e Sam brigaram então ele foi fazer não sei o que no quarto dela e ela foi dormir la no meu quarto ai eu vim para cá

-Ah sim, Zayn veio hoje aqui, mandei ele pedir desculpas para ela. Vamos dormir então?

-Tem certeza que quer dormir Daddy? – Ela me olhou maliciosamente e chegou mais perto passando as pontas dos dedos em meu peitoral coloquei minhas mãos em sua cintura e fiz ela ficar mais colada em mim.

-Não. – Respondi e nos beijamos,e ela já tirou minha blusa e eu a dela caímos na cama e comecei a beijar a pescoço dela enquanto ela me arranhava.Estava tudo uma maravilha ate que...

-NÃO QUERO SABER O QUE ELA FEZ! ACABOU!- Alguém grita essas palavras colocamos a roupa o mais rápido possível a abrimos a porta.

-Eu posso explicar, eu estava bêbado! – Vimos Anne e Harry na porta da frente onde é o quarto dele, Harry esta de cueca Anne esta vestida, mas seus olhos estão vermelhos, olhamos para a porta e vimos Mandy enrolada em uma toalha segurando o riso

-NÃO HARRY EU VI COM MEUS PROPIOS OLHOS!- Ela chegou mais perto dele e soco seu peito, mas ele não sai do lugar – EU TE ODEIO! – E saio correndo. Olhei para Nic que foi atrás dela.

-Harry!- Gritei e ele me olhou. – Entra aqui agora e Mandy vai embora

-Mas...

- Vai logo!- Ela saiu batendo o pé enquanto Harry entrava no quarto – EI, ta pensando que vai entrar aqui de cueca? Pode indo lá pegar uma roupa, ta pensando o que? – Falei e ele bufou pegou uma roupa e voltou.

-Liam...

-Não fala nada, só quero te perguntar- Falei e ele me olhou – Qual o seu problema? Quando você acha uma garota que te ame você vai lá e machuca-a, quer saber eu não sei o que fazer com vocês. – Cai sentando na cama

-Vocês quem? – Ele me perguntou arrumando o cabelo

-Zayn brigou com a Sam, e agora você e Anne só o que falta o Niall entrar aqui chorando!

Batidas na porta. Bufo e abro vejo Niall chorando e Louis também.

-Qual de vocês começou a briga? – Perguntei já para ajudar né

-Que briga? – Niall pergunta soluçando

-Liam não parece que eles brigaram com a Mel e com a Sophia. – Foi só o Harold falar isso que eles começaram a chorar mais olhei para ele e fiz cara de “obrigado”

-Sentem aqui meninos, o que aconteceu? – Eles se sentaram na cama. Louis que estava mais calmo começou a falar

-A Mel e a Sophia, saíram hoje mais cedo para ir comprar algumas coisas, elas foram de carro e eu implorei para nós dois irmos juntos, mas elas não deixaram, e agora o Niall recebeu uma ligação do celular da Sophia dizendo que as duas sofreram um acidente. – Ele suspirou limpando as lagrimas.Eu e Harry nos olhamos e abrimos a boca, meu senhor o que vamos fazer agora? – E que a Mel esta e estado grave e a Sophia – ele hesitou, mas Niall assentiu com a cabeça para ele continuasse. – A Sophia... Ela perdeu o bebe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo só amanha!!! Quero deixar um gostinho de misterio no ar... Gostaram? Relaxem Sam e Zayn voltam no proximo cap, Harry e Anne não sei... Só isso.
"Sem Reviews sem capítulos"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.