Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 37
I did a horrible thing


Notas iniciais do capítulo

#oioioi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/37

P.O.V Zayn

Passaram-se um mês e as coisas entre eu e a Sam estavam piorando estávamos brigando muito, toda semana era uma briga diferente, eu estava ficando irritado, tudo era culpa minha tudo mesmo, ate por que o cabelo dela não ficava legal era culpa minha. Que merda!

-Zayn, precisamos conversar. – Sam quebrou o silencio do quarto

-Também acho. – Rebati sarcástico

-Que bom, por que não agüento mais esses seus pitis diariamente – Ela falou sorrindo e eu me virei incrédulo viu como a culpa é minha?

-Os MEUS pitis? Quem faz piti aqui é você minha filha! – Respondi me levantando da cama e ela fazendo o mesmo

-Eu? Cala boca Malik! Eu nunca faço piti, quem faz aqui é você, só por que o seu topete não fica certo a culpa não é minha. – Eu não estava acreditando nas palavras que elas estava usando.

-Não me chama de Malik. Eu NUNCA reclamo do meu topete para você, quem reclama aqui é você! Não tenho culpa das suas roupas não estarem mais servindo em VOCÊ! – Falei mas me arrependi na mesma hora, seus olhos que eram castanhos ficaram vermelhos e seu rosto também.

-O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO? FALA AGORA FALA NA MINHA CARA! – Ela gritou subindo em cima da cama ficando em pé apontando para mim e depois para seu rosto

-Não era isso que eu quis dizer é que...

-CALA A BOCA!- Ela gritou pulando da cama ficando de frente para mim, na mesma hora ela me olhou e pegou suas coisas que estavam em meu quarto abriu a porta – ME ESQUEÇE E ESQUEÇA QUE EU EXISTO! – Ela saiu gritando e batendo a porta.

Eu mereço um premio, penso dando um soco na parede solto um grunido logo ao sentir uma dor atingir todos os ossos da minha mão. Saio do quarto e vou em direção ao quarto do Liam esse sim é o único que eu consigo conversar.

Chego e bato na porta, ele abre sorrindo e quando vê minha cara fica serio e eu entro.

-O que você fez de novo? – Ele me pergunta me olhando serio

-Eu não fiz nada quem fez foi ela, - Falo descontrolado, suspiro- Acho que terminamos.

-O que ela te falou?

- Para eu esquecer ela.

-Sim terminaram, Zayn o que você fez com a mão?

-Bati na parede – Sorri vendo que ele estava pegando uma faixa- E agora o que eu faço?

-Tenta falar com ela peça desculpas- Liam falava enfaixando minha mão

-Obrigado Daddy. – Sai do quarto dele. Pensando no que eu poderia falar com Sam.Se ela não em matasse primeiro, teria que ser uma coisa rápida.

P.O.V Sam

”Zayn idiota”

Era só isso que se passava na minha cabeça, eu havia colocado minhas coisas no meu quarto e estava andando descontroladamente pelo campus inteiro.Eu não sabia parar ate...

-Ai garoto! Não sabe olhar por onde anda não? – Falei ao colidir com alguém mais alto que eu, suas mãos estavam em meus braços por que eu quase caio

-Calma anjinho – olhei para cima e vi Tom, garoto chato

-Não me chama de aninho, e me solta-Ele sorriu debochando e continuei – é serio

-Não consigo você é tão linda! – Ele passou a mão em minha bochecha e eu virei o rosto o fazendo dar um beijo ali

-Me solta! – Falei irritada

-Só se você, aceitar dar uma volta comigo, eu vi o que o Zayn falou para você, foi muito feio o que ele fez. –Como ele...? Ele anda me espionando? Isso é crime sabia garoto?

-Você ouviu?

-Sim eu estava passando e ouvi, e também vi você saindo. – Ele falou

-Ta me solta.

-Você vem comigo?

-Vou sim anda me solta – ele sorriu e me soltou, pegou na minha mão e ele foi me guiando ate chegar e uma arvore muito velha, mas bonita. Tom ficava me olhando meio que me gravando em sua memória. E eu ficava pensando no Zayn, eu estava o odiando naquele momento, mas eu ainda o amava. Tom soltou a minha mão e sentou na raiz da arvore, eu o acompanhei e sentei do seu lado, ai sim que eu vi avista que tinha aves voando, as nuvens muito branquinhas, a brisa batendo no meu rosto me fazendo esquecer quase todos os meus problemas. Virei meu rosto e olhei para Tom que fitava a paisagem.

-É lindo aqui! – Falei quebrando o silencio, ele sorri de canto

-Muito, só que não mais que você. –Ele passou a mão pelo meu rosto e eu senti um arrepio na espinha. – Adoro vir aqui para pensar, na vida, ou em você!

Ok, isso me surpreendeu!

-Pensar em mim? – Perguntei e ele pôs a mão em cima da minha

-Sim, você não sai mais daqui – Ele apontou para sua cabeça – Sam eu sei que fui um idiota aquela vez no pub, e... – olhei para ele fazendo cara de “fala serio?” – ta eu sou um idiota, eu devia ter visto que você ama o Zayn. Mas meu lado “eu sou um idiota” falou mais alto e eu agi daquele jeito, mas eu não sou assim. E mesmo com aquele vídeo ridículo eu ainda sinto algo por você, eu juro para você que me arrependi de tudo o que eu falei ou fiz para você, me desculpa?

Eu não sabia o que falar o que fazer, as palavras dele me atingiram como uma bala de prata, bem no meu peito, eu amo Zayn isso é fato, mas o que o Tom em falou agora me tocou de uma forma muito forte, eu sou fraca demais quando o cara consegue achara as palavras certas para isso acontecer, eu não devia estar aqui com tudo o que ele fez com tudo que ele me falou ele é sim um idiota eu sou uma tonta.

-Tom eu não sei o que...

-Não fala nada, só deixar o sentimento te levar. – Ele sussurrou e passou a mão no meu queixo me puxando para mais perto e aquela boca era tão convidativa que quando eu vi já estava o beijando com as mãos em sua nuca, ele me puxando para mais perto, eu não conseguia parar a raiva do Zayn era grande eu estava o odiando, mas eu não devia estar fazendo isso, é errado com Zayn, comigo e com todos os meus amigos. Quando eu me dei conta o empurrei e me levantei

-Me desculpe, eu não devia ter feito isso.

Sai correndo deixando Tom lá na arvore sentado me olhando com cara de satisfeito, mas com ponto de interrogação. Fui direto para meu quarto entrei e vi Zayn deitado em minha cama dormindo, senti uma dor no peito e comecei a chorar, eu me encostei-me à parede e escorreguei ate o chão mordia o braço para abafar os soluços, fiquei encarando Zayn na cama, imaginando o que ele queria aqui, era muito importante ele ficou me esperando ate cair no sono, mesmo sendo de tarde ele sempre dor a essa hora, eu não agüentei ficara ali a parti correndo para o quarto mais próximo.Nicole.Sim Nic iria me ajudar. Entrei no quarto de Nic sem nem bater e vi-a deitada na cama com um livro nas mãos.

-Amiga eu fiz uma coisa horrível com Zayn! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito triste com vocês
"Sem Reviews sem capítulos"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.