Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 29
WIDE THEY NOW!


Notas iniciais do capítulo

#OIOIOI
Desculpa a demora, mas no capitulo anterior eu falei porque eu ia demorar para postar, desculpa de novo e nesse capitulo o negocio vai agitar HAHA
OBS: Leiam essa fanfic eu amei serio chorei muito mas vale muito apena ler, serio eu amei super indico para vcs lerem. http://fanfiction.com.br/historia/229240/99_Dias_Sem_Voce./
É da One Direction, mas é tipo um diário do Lou. Se vcs lerem vou amar vcs e não vou se arrependem e podem me agradeçer depois que lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/29

P.O.V Siva

Depois de uma aula irritante vendo um filme e escutando aqueles casais se beijando e se agarrando na sala e a professora ignorando a situação.Tom contou que eles iriam em um PUB hoje a noite, é obvio que não iríamos perder, uma festa com as meninas com vestidos justos e curtos, nossa que delicia, o saco que os patetas também vão, bando de palermas, idiotas  e gays, com aquelas meninas, o loiro azedo ta na mina mira, ninguém bate em mim, ninguém mesmo!

P.O.V Liam

Sabe quando sentimos que vai acontecer alguma coisa? Então estou me sentindo assim, mas não é uma coisa boa é ruim, eu ate pedi pra irmos de taxi, vai que né... Não não Liam, não vai acontecer nada!

-Galera, to me sentindo mal, alguma coisa vai dar errado eu to sentindo. – Eles me olharam preocupados.

-Também to assim – Nic falou e eu olhei pra ela e sorri dando um selinho de leve em seus lábios rosados.

-Fica calmo, não deve ser nada de mais, Lili – Niall falou e apertou minhas bochechas e depois Fez uma carinha muito fofa que me fez sorrir

-Vou me arrumar por que o Zayn demora 3 dias no banho, pelo amor – Sam sorriu e foi andando Zayn se levantou e foi correndo e pegou ela no colo e gritou.

“Agora sim que vamos demorar!”

Vic só olhou pro Fred, mostrando que não vai dar pro Fred tomar banho no quarto dele e vai ter que tomar no da Vic.Esses dois.Logo depois todos nós levantamos e fomos nos arrumar.

**********************************************************************

P.O.V Tom

Eu e os meninos ficamos a tarde toda vendo o que iríamos fazer com aqueles Gays e com as meninas, eles me irritam tanto que eu nem sei o que eu vou fazer quando eu pego algum deles e dar na cara.

P.O.V Harry

Marcamos de todos nós nos encontrarmos na frente da escola e pelo visto só eu e a Annie já nos arrumamos já faz quase meia hora que estamos aqui e nada deles virem.Fiquei com a Annie algumas vezes, por que ela dizia que não podia borrar o batom, mas quem ficava borrado era eu. Mais 5 minutos e chegam Niall e Sophia. Ficamos conversando e logo chega Liam e Nic, Conversamos ate não ter mais papo, e vejo Louis e Mel vindo, conversamos mais um pouco então chega Vic,Fred,Zayn e Sam, caminhando igual a umas lesmas então logo atraz vimos, Bella,Mark, Jess e Arthur, vindo meio correndo, chamamos 8 taxis e fomos de casais,chegamos no Pub .Que estava incrivelmente linda.Entramos e escutamos a musica tomar conta de nós.Depois de um tempo dançando se beijando vimos algumas pessoas conhecidas no local.

-Galera aqueles não são os idiotas da escola? – Nic falou apontando para alguns garotos.

-Verdade são o The Wanted. – Bella falou

-Como eles sabiam, que nós estávamos aqui? – Perguntei.

-Esqueceram que o Tom nos ouviu conversando sobre que viríamos aqui? – Niall falou ai que caiu a ficha, espero que eles não arrumem confusão por que seria um saco, ter que bater nesses boiolas.

P.O.V Max

-Nossa da uma olhada que gostosas que elas estão hoje! –Falei olhando para as meninas que estavam dançando com os gays.

-Nossa, muito gostosas! –Siva falou bebendo a 5° Vodka

-Cara eu tenho que pegar a Mel, nossa olha aquilo! Ela não pode ficar com o Logay-Jay falou indignado.

-Vocês vão ficar só olhando ou vão lá? – Nathan falou

-Vamos lá olha os Gays saíram. –Falei

Fomos andando ate chegarmos as meninas, que estavam dançando muito bem.

-As meninas estão sozinhas? – Jay perguntou chegando mais perto da Mel, que levou um susto e se afastou um pouco.

-Não, nós estamos com nosos NAMORADOS! Coisa que vocês não tem – Jessie falou

-Aqueles- Apontei para os gays que estavam no bar. - Achei que fossem as amiguinhas de vocês.

Elas reviraram os olhos, chamamos, Daniel, Peter e Pablo que estavam com nós e eles pegaram Bella,Vic e Jess.Estávamos quase beijando as meninas quando escutamos alguém gritando.

-LARGA ELAS AGORA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Gostaram???? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.