Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 28
It allergy?!


Notas iniciais do capítulo

Oiie desculpa pela demora,TAKE ME HOME NO BRASIL!!!!!!!!!! FELIZ EU ESTOU BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/28

P.O.V Zayn

-Bom dia meu amor – Acordar e ver sua namorada com bom humor é a melhor coisa que tem, principalmente depois da noite que tivemos.

-Bom dia, minha gostosa! – Falei e dei um beijo em sua testa.

Nos arrumamos e fomos para o refeitório encontrar a galerinha.

-Oi gente. – Cheguei sentando na mesa, pelo visto estavam todos menos Vic e Fred.

-Cadê meu irmão? – Falou Sam olhando em volta do refeitório tentando procurar ele.

-Ah que pergunta obvia! É claro que ele ta no quarto da Vic! – Lou falou em um tom malicioso.

-Essa garota ta levando meu  mano pro mal caminho – Ela falou e começou a rir

-A culpa é do Fred ele é que ta levando a menina coitada! –Liam falou comendo

Terminamos o café da manha e os dois pombinhos ainda não tinham chegado achamos estranho a Sam queria ir atrás deles, mas já pensou se eles estão pelados no quarto e a mel chega e vê? Nossa não ia ser nada legal para nenhum dos dois. Prima aula: Geografia.E eles ainda não tinham chegado.Bateu o sinal, e a professora entrou, e eles ainda não tinham chegado.Segunda aula : Musica. Amo essa matéria, mas foi o primeiro dia do professor ele parece legal.

-Bom dia classe. Meu nome é Tony Loter e eu sou seu novo... Mas velho... Professor. –Rimos ele é legal Tony um bom nome para um professor legal.- Então me chamem só de Tony, e eu conversei com o antigo professor de vocês e ele falou que só fazia aulas sobre instrumentos, bom isso é musica sim, mas eu prefiro a canção o que vocês acham? Então eu estava pensando em faz... – Ele não terminou a frase pois batidas na porta ocuparam a sala inteira.Quando ela abriu Vic e Fred apareceram olhando para o professor meio tímidos, e o professor com um sorriso divertido na cara.

-Desculpa... Licença professor – Vic falou sendo a menina mais meiga, um lado que não conhecíamos

-Tudo bem! Mas posso saber o que os dois estavam fazendo pra demorar tanto assim a ponto de chegar ao meio da segunda aula? – Ele perguntou e os dois se olharam – Ta certo eu já entendi

-Não, não pense malicia nós só perdemos a hora e... Eu acabei de encontrar a Vic aqui no corredor. –Fred falou tentando se explicar

-Ah, e você podia me explicar esses chupões ai no pescoço suponho que são os mesmo que a senhorita...?

– Victoria!

-Senhorita Victoria tem. – Os dois colocaram a mão no pescoço e sorriram.

-Ér... Não são chupões... É alergia! –Vic falou olhando pro professor e ele sorri

-Se acalmem não vou contar para a diretora que os alunos podem ter visitas intimas. – Eles soltaram um Ufa! E toda sala também – Todos têm então, bom saber posso usar isso contra vocês. Estou brincando, vai ser o nosso segredo, pode se sentar os dois! ... Bom mais como eu estava falando eu estava pensando em fazer umas aulas de canto, alguém já contou em algum lugar ou coisa assim? – Na mesma hora o Siva levantou a mão e falou.

-Temos uma banda - O professor sorri- The Wanted

-Podem cantar agora? –Eles se levantaram e ficaram olhando pra nós com cara de vitoriosos. Mas nós também cantamos o Harry uma vez veio com um nome One Direction, achei legal, mas o Niall tem medo de ninguém gostar da sua voz mesmo ela sendo linda.(coloque pra tocar) Eles só pegaram um violão e primeiro solo e depois começaram a cantar e mesmo não gostando deles, eles cantam bem as meninas da nossa sala ficaram vidradas neles cantando, bom eles cantam bem e tudo, mas não tem nenhum tipo de caráter. Eles ficaram olhando para as nossas garotas e piscavam de 5 em 5 min.  Elas nem estavam legando pra eles ficavam escrevendo besteiras no caderno ou conversando com a gente. A musica tinha uma batida legal ela contagiava dava vontade de dançar, mas não queríamos mostrar nenhuma vontade. Depois de uma conversa decidimos que íamos cantar depois deles, e íamos pegar uma musica nosso com o solo do Niall para ele ver como ele canta bem, ele ficou bravo mas ele queria jogar na cara do Siva que cantava bem, ainda bem que a Sophi ajudou a gente porque o Niall é muito teimoso.A musica pelo visto estava no fim, ainda bem.Eles acabaram de cantar e o professor falou.

-Parabéns, vocês cantam bem! Mais alguém?

-Nós! – Niall se levantou,

-Tem nome a banda? – O professor pergunta enquanto nós levantamos

-One Direction – Harry falou sorridente igual a uma criancinha.

-Podem ir. – Ele falou e nós fomos ali à frente, Niall pegou seu violão e se apoiou na cadeira, olhou para Sophia que estava sorrindo e piscou para ele.(coloque pra tocar) Niall começou a tocar e Liam soltou a voz, essa musica é linda, as meninas ficaram atentas na musica, já o TW estava olhando para nós meio enojados,Harry e sua voz entrou na cabeças da meninas e elas suspiraram como sempre faziam quando viam ele.Niall suspirou e foi, Sophia não sabia se chorava ou sorria, a voz dele é linda mesmo, Louis começou e olhou para a Mel, sorrimos e cantamos juntos, o professor ficou nos olhando com cara de aprovação.As meninas estavam sorrindo mas com lagrimas nos olhos, essa musica mostra o quanto nós amamos elas.E elas sabem disso.Eu faço meu solo perfeitamente.Todos estavam impressionados com nossas vozes, eles nem sonhavam que sabíamos cantar.A musica acabou.

-Vocês são bons. – o professor nos aplaudia junto com a sala.Voltamos para nossas mesas e o professor falou que deveríamos cantar uma musica na verdade não todos só quem quisesse e é claro que o 1D e o TW entraram nessa né.

Niall P.O.V

Posso dizer que fiquei um pouco nervoso, eu nunca gostei muito da minha voz, mas os meninos foram muito legais comigo e a So me ajudou muito.

-Galera essa noite vamos a um PUB?- Harry perguntou

-Vamos sim. – Bella respondeu

-O.k 20:30, na frente da escola vamos em casais? – Zayn perguntou

-Acho melhor nós irmos de taxis, pode ser perigoso dirigimos alcoolizados. – Liam falou e todos assentiram. Vi que Tom escutou nossa conversa.

-Acho que o The Wanted vai também, ou melhor, vai nos seguir. – Falei

-Ah deixa eles. É inveja – Sophia falou e nos rimos.

Zoamos um pouco Vic e Fred, e eles nos explicaram que não aconteceu nada entre eles AINDA como diz o Fred.Saímos da sala e fomos para a sala de vídeo, onde a professora de historia iria passar um filme.É claro que ficamos lá atrás, é muito melhor ficar com a Sophia do que ficar vendo um filme de historia, os outros nos seguiram, ficamos na mesma fileira todos em casais.Vi só o começo o nome do filme pra depois alugar se precisar fazer algum trabalho e depois eu só sentia a mão da Sophia tocando minha nuca, e as minhas mãos na perna dela.Sim sou Safadinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

na quinta,sexta,sabado e deomingo, não vão ter nenhum capitulo, vou viajar sem net :( bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.