Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 15
"Sexymente"


Notas iniciais do capítulo

Então meus amores, como eu demorei pra postar, vou postar dois hoje ~Porque eu não tenho nada pra fazer.Sou forever alone na sexta quem ta comigo bate o/~ então espero que gostem, agora que a coisa vai esquentar... Não não não vai ter só HOT, que isso eu sou uma menina muito santa ~mentira~ mas vai ter brigas,cornos,drama,porrada,ciumes,#Hot ~Para a alegria do Harry e de vocês suas safadas,olha quem fala, eu amo escrever e ler #Hots~ entre outras coisas.O.k Boa leitura amoooooores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/15

P.O.V Niall

Depois do café, dei um beijo na Sophia e fui me arrumar para a aula, não estava com nenhuma vontade, mas pelo menos ia ficar perto da minha batatinha. Me arrumei e logo ouvi batidas na porta pensei que era a Batatinha (n/a:Batatinha :: Sophia).

-Vamos Nialler. – Era o Liam achei entranho.

-Vamos Daddy. –Ele sorri

No caminho só conversamos sobre o futebol e tal. Que queria entrar para o time de futebol. Mas só iria entrar se os meninos fossem comigo , mas o Zayn não é muito chegado.Então acho que vamos entrar na aula de canto, pelo menos nisso nós nos garantimos.Chegamos na aula tinha poucas pessoas, mas estavam lá Logan , Mandy e seus trouxas.Vi aqueles idiotas rindo do Louis e da Mel , não sei por que. Chegamos perto e sentamos.

-O que aconteceu? – Perguntou Liam

-Nada, é o Harry pegou a Mel e Louis na cama! – Falou Nic rindo e dando um beijinho no rosto de Liam, que meigos

-COMO ASSIM NA CAMA? –Gritei e percebi olhares para nós.

-Ai Nic sua besta nem foi assim, o QUASE pegou, mas ele chegou antes. – Falou Melissa olhando para Harry com uma cara horrível

-Ahhh bom. –Falou Liam –Olha quem ta vindo. – Era Siva ex-namorado da Sophia pelo que me falaram.

-Eai, Soph tudo bem? –Ele chegou mais perto dela, e eu automaticamente olhei pra ele com um olhar matador /cuidado comigo/

-Oi Si, tudo e você ta bem? – O que? Como assim ela respondeu pra ele e ainda o chamou de SI?

-Só a saudade que atrapalha. – Ele falou e pegou na mão dela, ela corou. Será que ela esqueceu que eu estou aqui, e que sou o NAMORADO DELA?

-Ah que isso, você consegue se recuperar. – Nessa hora todos estavam conversando e estavam ignorando aquela cena ridícula, e eu não fiquei prestando bem a atenção, mas eles não me perceberam.

-Não, não consigo, já tentei ficar com muitas meninas, mas nenhuma me faz tão feliz quanto você me fez. – Ela olhou pra ele com um olhar de pena

-Eu sei que é difícil – SABE? – Sei que nosso namoro durou muito tempo, e sei que nos machucamos muito, mas eu já me recuperei, já encontrei alguém pra esquecer você. – Foi o que eu escutei, ela só ta comigo pra esquecer ele?

Eu ia falar, mas o professor chegou, eu tinha trocado de lugar pra ficar do lado da Sophia, mas fiz questão de sentar do lado da Melissa que não tinha ninguém. O Zayn não sentava do lado dela porque os dois não paravam de conversar.

-Amor senta aqui. – Falou Sophia, e olhei pra ela e falei

-Não, pede pro Siva.Eu to bem aqui. - Eu falei e me virei ela não falou nada, só percebi que ela cochichou alguma coisa no ouvido do Liam, depois eu peço pra ele me falar. Nem percebi a aula passar só ouvi o sinal bater, não esperei ninguém eu fui direto para o refeitório.

P.O.V Harry

Quando bateu o sinal, o Niall saiu correndo, estranho mesmo quando ele esta com muita fome ele espera a gente. Mas eu acho que sei por que eu meio que ouvi a conversa que aquele tal de Siva teve com a Sophia. E se o Nialler ouviu o que ela falou, ele tem motivos. Ela não devia ter feito isso.

-Nossa o Niall nem me esperou. – Falou a Sophia

-Estranho ele nunca faz isso. –Falou Liam

-Ele deve ter ido pro refeitório, vamos lá. – Falou Sam,eles foram,eu fiquei e puxei Annie.

-Eu vou ficar aqui rapidinho com ela. Não peguei algumas coisas da matéria. - Falei e todos me olharam maliciosamente.

-Se cuidem – Falou Nic, eles saíram e só ficou nós dois la sala. Eu fui ate a porta e tranquei-a, cheguei perto da Annie.

-O que você quer Harry? – Ela me perguntou não respondi e puxei-a e beijei-a, mas foi o beijo, ficamos sem fôlego.

Ela sorri, e eu puxo ela de novo e beijo mais ainda, ela sorri em meio o beijo.Eu empurro ela para a mesa, e ela senta em cima da mesa, eu fico em pé entre suas pernas, e ela sorri.Estamos nos beijando e ela puxa a minha blusa pra cima e tira ela, olha meu abdômen e sorri, escutamos batidas na porta e ela me empurra , pega a blusa do chão pega uns livros, coloca em cima da mesa e sussurra – Senta ai e fingi que esta lendo. –Nossa ela pensa em tudo mesmo. Ela abre a porta e vê os nerds olhando pra nós.

-Ah desculpa, mas é que esquecemos nossos livros ai, podemos pegar? – Perguntou um menino, ele ficou olhando pro peito da Annie fiquei com raiva, mas não fiz nada porque ele ia panhar.

-Ah, tudo bem pode pegar, estávamos estudando. – Ela sorriu e ele pegou os livros e falou

-Obrigada.

-Dinada. –Ela falou – Harry vamos, daqui a pouco chega alguém.

-Mas tava tão bom. – Eu falo e pego os materiais em cima da mesa.

-Sem essa, vamos. – Ela me puxa e vamos para o refeitório.

P.O.V Nicole

Na hora do almoço, fomos todos juntos para o refeitório achando que o Niall iria estar lá, mas só tinha o prato dele, em cima da mesa. Ele deve ter almoçado e saído.

-Ah que saco agora o Niall vai ficar, fugindo? – Falou a Sophia sentando-se à mesa.

-Calma amiga ele deve ter ido ao quarto, tomar banhou ou sei lá, depois você fala com ele – Falou Sam

Pegamos nossas comidas, e ficamos conversando, depois chegou o Harry e a Annie e comeram também, e conversaram, também. Sophia estava voando, teve uma hora que passou o Siva o ex dela, esse guri só machucou ela ano passado, esse ano ele entrou depois de começar as aulas, achei estranhos agora ele esta com mais 4 amiguinhos, nem chegam aos pés do , Liam, Harry, Louis , Zayn e Niall. Eles têm cara de nojentos esses amiguinhos deles, mas não quero briga, mas pelo visto Siva quer. Eles ficam encarando os meninos, tivemos que segurar Zayn porque ele ia bater naquele tal de Tom que ficou olhando pra bunda, da Sam quando ela foi se servir. Depois que ele contou pra ela, ela ficou achando fofíssimo porque ele estava com ciúmes, depois Nathan começou a piscar para Annie que ficou quieta e fingiu que não percebeu porque ninguém sabe o que o Harry pode fazer, não é, mas foi em vão o Harry percebeu e olhou para Nathan e piscou “sexymente” (n/a: ignore o “sexymente” vocês me intenderam né!), e beijou Annie. Logo tinha que ser minha vez, Max começou a me olhar e sorrir maliciosamente sabe isso já ta chato, agora só falta eles darem em cima dos meninos, Liam , viu e me abraçou e eu coloquei minha cabeça em seu ombro,Louis ficou encarando Jay que ficou olhando pra Mel, mas Mel provocou Jay olhando pra ele também,quando Jay se levantou e chegou meio perto da mesa, Mel olhou pra Louis e piscou pra ele, e puxou a gola da camisa dele e beijou, Jay ficou sem ação e virou as costas e saiu. Foi engraçado ver a cara dele. Ma isso estava me tirando do sério.

-Vamos sair daqui quero falar com Niall. – Liam falou e nós todos saímos de casais de mãos dadas menos Sophia que já tinha saído, porque tinha que ligar para seus pais. Nós ficamos de olho em Siva pra ele não ir atrás dela e ele não foi. Chegando perto do dormitório Niall eu e Liam nos beijamos e ele foi falar com ele, eu e as meninas fomos, conversar e dar uma volta pelo campus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???? Sim ou Não reeeeesondam
Junção de nomes:
Nicole e Liam : Nili ou Niam ou Lico kkkkk
Harry e Annie: Harrie ou Anrry kkkkk me ajudem
Zayn e Samantha : Sayn ou Zama ou Zam
Niall e Sophia : Niso ou Soiall ou Niphia kkkkkk socorro
Louis e Melissa : Louel - com a ajuda da Agatha Cruz liinda- Melu ou Loissa kkkkk que horror
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERIIIO ME AJUDEM