Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 14
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA.DESCULPA. Desculparam? Minhas primas ficaram aqui em casa 3 dias então não pude deixar elas no #vacuo e vir fazer né :/ mesmo elas sendo directioners elas falam de mais , então eu não iria me concentrar, depois do feriado, na terça eu não tive tempo pra fazer estava estudando, na quarta eu fiquei no colégio de tarde e não pude usar o PC de noite, porque tinha que estudar, e hoje eu tive tempo e fiz haha amo vocês.Então é #HOOOOOOOOOOOOT do Zayn e da Sam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/14

Samantha P.O.V

Estava deitada na minha cama olhando pro teto e vendo o quanto eu estou sozinha quando recebo uma mensagem do Zayn...

“Saam, já esta tudo bem, já achamos o Louis e ele esta com a Mel.”

“Que bom, mas o que aconteceu de verdade”

“Ah historia é muito longa, vai ser ruim de escrever.”

“Ah então vem aqui.”

“No seu quarto?”

“é, vem logo, to sozinha”

“To indo.”

Me arrumei coloquei um perfume e arrumei o cabelo, não sei o que pode acontecer hoje então.

Zayn P.O.V

Sam me convidou pra ir ao quarto dela, me arrumei, porque não é todo dia que ela me convida pra ir la não é mesmo? Cheguei e bati na porta, ela abriu.

–Oi Sam – Cheguei perto dela e deu um selinho nela

–Oi Zaza – Ela sorriu e me puxou para dentro. – Senta – Sentei na cama dela e cruzei as pernas como um índio ela fez o mesmo. - Então, me conta a historia.

–Então foi assim... – Contei toda a historia, todos os detalhes. – Foi isso.

–Nossa, que loucura. – Ela falou

–Pois é – Falei e cheguei perto dela. – Você esta incrivelmente linda com essa roupa.

–Você esta mais. – Ela também chegou perto de mim.

–Você gosta de me provocar, não é mesmo?

–Amo te provocar. – Ela falou e eu senti um arrepio era hoje que eu ia dormir aqui.

–Então quer amar outra coisa? – Falei e sorri maliciosamente e ela retribuiu. – Mas eu também vou te provocar. – Eu a beijei, nossas línguas tinham o mesmo ritmo é incrível, nunca aconteceu isso comigo antes. Eu gosto muito da Sam, mas só não sei demonstrar do jeito certo. Perdemos o ar e paramos o beijo ela me olhou e falou

– Zayn voc.. – A interrompi

– Shhh. – Voltei a beijar ela e puxei-a para o meu colo, ela se sentou em cima do meu membro que... Bom já esta bem feliz. Ela sentiu e sorriu em meio ao beijo. Passei minhas mãos pela cintura dela e desci para a bunda apertando a mesma, e passando a mão na coxa dela, que se arrepiou e eu também por ela ter apertado a minha nuca, ela desceu a mão e puxou minha blusa pra cima dando vista ao meu abdômen.Ela me olhou e mordeu a boca e sorriu.Eu puxei sua blusa e tirei , olhei para seus seios que eram grandes e davam uma vontade enorme de apertar.Beijei ela de novo, e em uma movimento rápido fiquei em cima dela na cama.Comecei a beijar seu pescoço e descer para seus seios e dando leves beijos ela ainda estava de sutiã, desci meus beijos para sua barriga simplesmente lisinha, e tirei sua bermuda e voltei a beijar ela, logo ela desceu suas mãos que estavam nas minhas costas e passou a tirar minha calça, ajudei ela e tirei, continuei a beijar ela e fui para seu pescoço e procurei o feche do sutiã e tirei ele, vi seus seios excitados e grandes não agüente e botei a chupá-los.Vi ela se arrepiar quando eu chupava.Ela me puxou e me beijou de novo, ela se virou e ficou em cima de mim, e começou a beijar meu pescoço e desceu para meu abdômen e desceu mais tirando minha cueca.Eu sorri quando ela tirou minha cueca, porque ela me olhou com uma cara tipo “Isso é grande”. Ah não quero me gabar, mas é verdade. Ela não esperou e começou a chupar, nossa ela sabia fazer isso muito bem, um vai e vem muito bom, nunca nenhuma menina chega aos pés de Samantha Adams. Ela colocou tudo na boca e tirou chupando. Eu a puxei e me virei ficando em cima dela. Tirei sua calcinha e comecei movimentos com a língua , devagar e rápido, rápido e devagar... Ate que ela falou.

–Zayn, por favor... – Ela não continuou

–O que? – Falei e ela sorri

–Por favor, eu necessito de você. – Eu sorri

–Você quer agora? – Ela me olhou

–Agora. – Ela falou e eu sorri

Não perdi tempo e coloquei a camisinha e beijei-a e penetrei devagar, ela gemeu e eu junto com ela, ela segurou no meu braço e apertou, eu fiz movimentos calmos e devagar, ela me olhou e falou

–Zayn rápido, rápido.

Ela pediu e comecei a estocar rápido ela suspirava a cada estocada, ficamos 10 minutos nesse vai e vem ate que ela se virou e ficou em cima de mim e começou a cavalgar, nossa e muito bem, segurei na cintura dela e comecei ajuda - lá fazendo pular mais ainda, ela sorri e eu perto um dos seus seios, e ela geme. Ficamos nisso por um bom tempo ate que eu me viro e fica em cima dela. Começo a estocar mais forte e rápido, ela levanta suas pernas para ter mais facilidade. Estamos chegando ao nosso ápice, e ela me puxa para um beijo.

–Sam... Eu... Você... Quer... Namorar... Comigo? – Falo entre gemidos

–Zayn... Eu... Quero... Muito... –Ela fala gemendo.

–Sam... Eu vou... Aaaaahhh – Gozei

Ela sorri e eu caio do seu lado na cama, dou um selinho na sua testa e vou no banheiro tirar a camisinha.Quando volto ela esta deitada na cama, olhando pro teto e sorrindo.Deito do lado dela e dormimos.


Louis P.O.V

Acordei me arrumei e fui tomar café, quando cheguei no refeitório estavam todos lá,Mel quando me viu sorriu maliciosamente, será que hoje tem?

–Ah bom dia Lou, eu e a Sam temos uma novidade. – Falou Zayn sorrindo.

–Conta - Falou Niall

–Eu e a Sam estamos namorando. – Ela falou sorrindo igual a um bobão

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN – Gritamos

–Eu a Soph também estamos. – Falou Niall sorrindo com batas na mão

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN – Gritamos

–Que lindos os casais mais tenho que ir. - Mel falou meio emburrada, pois é percebi que ela foi a única que não falou AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN , entranho.

–Ah Louis vai lá. – Falou Annie

–Por quê? Eu não fiz nada! – Falei

–Aii Lou que dificuldade... Vai ela deve ta te esperando no quarto - Falou a Nic

–F-U-I - Soletrei e fui correndo pro quarto dela. Bati na porta e ninguém atendeu. Entrei e vi a Mel deitada na cama de olhos fechados e com fones no ouvido. Cheguei perto dela, e não fiz nenhum barulho. Pulei em cima dela.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TARADO SAI DA QUI. – Ela levou um susto e me emburrou pra trás eu quase cai da cama – LOUIS QUE SUSTO QUER ME MATAR?

–Calma Mel, desculpa. – Falei e ela tirou os fones

–Tudo bem, mas o que foi? – Ela se arrumou na cama e eu também

–Nada só vim te fazer companhia – Falei e ela sorriu

–Só?- Ela queria algo mais, cheguei perto dela e rocei nossos narizes e falei – Não – A beijei com toda a vontade que eu estava e ela colocou as mãos na minha nuca e eu puxei sua blusa pra cima.

–Louis tem certeza? – Ela me perguntou

–Toda certeza do mundo. – Falei e voltei a beijá-la.Eu ia tirar a blusa dela totalmente,quando alguém abre a porta e grita, e Mel me empurra

–AAAAAAUUUUUUUULAAAAAAAAAAAAAAAAA. – Harry grita igual a um louco

–FICOU DOIDO? AINDA BEM QUE VOCÊ CHEGOU ANTES, BATA NA PORTA HARROLD. - Gritei com ele e dei um selinho na Melissa e sussurrei – Nos vemos na aula – Sai do quarto com o Harry atrás de mim.

–HMMMMM Louis pegando as americanas. – Harry falou idiotamente

–HMMMMM Harry pegando as britânicas, cala boca, e vai estudar menino – Falei e ele sorriu



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores gostaram? Sim ou não me rspondam :)).... Então o Hot da Mel e do Louis vai ser o ultimo porque, eu quero que ele esteja com muita vontade (Porque o Louis esta quase morrendo e a Mel esta só provocando ele), eu sei que isso já esta chato, mas então o próximo #HOT vai ser do Harry e da Annie, provavelmente, ok?(Não vai ser no próximo capitulo,[vai ficar uns 2 ou 3 capitulos sem hottá?] fica chato se eu postar só #Hot e alem de ser mais dificil de fazer), A Nic e o Liam vão ficar pra depois do Harry e da Annie. O depois veeeeem Louis e Mel. AAAH outra coisa me mandem combinações de nomes dos casais ok? Ahhh outra coisa, O Mark e o Arthur logo logo vão voltar. Eu primeiro tenho que achar duas meninas que vão ser o par deles, e elas vão ser modelos provavelmente, maaas elas vão ser legais e não más :)
Beiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.