Forever Young escrita por Larissa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OBS.: Esqueci de mencionar que Deby fará faculdade de Moda e Lari de letras.. Eu errei no começo da fic quando disse qe as duas fariam de moda... Sorry.. :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261498/chapter/5

Capitulo 5

O show acabou.. L Mas elas ainda estavam super felizes, principalmente porque dali dois dias elas iriam para Londres, Deby faria faculdade de moda e Lari de letras (queria ser escritora).

(Dois dias depois) POV Lari

Ahhh nem acredito que estou indo pro aeroporto me encontrar com a Deby para irmos para Londres, estava no carro dos meus pais, e sim, minha mãe já tava naquele choro todo sabe, mas no fundo ela estava feliz por mim. Deby havia me ligado e me avisou que estava indo para lá com seu pai, porque a mãe dela havia ido viajar..

Chegando lá nosso voo já foi anunciado.. (chegamos um pouquinho atrasadas... hahah’)  nos despedimos e finalmente embarcamos no avião.. Eram 20h.. Estávamos super ansiosas para chegar logo lá, entrarmos no nosso apartamento... Conhecer  Lodres.. AHHH não consigo nem acreditar..

Bom, Deby estava desenhando algumas coisas.. eu resolvi apenas colocar meus fones e relaxar.. Esperando ansiosamente por Londres..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pleasee, deixem Reviews????