Forever Young escrita por Larissa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OBS.: O show era da turnê UAN ok??!! hahah' espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261498/chapter/4

O M&G acabou elas ficaram tristes porque queriam mais.. Mas por que ficar triste com aquelas maravilhas do universo bem na frente delas?? Deram os presentes pra eles e eles adoraram.. hahaha ficaram muiito felizes..

O show de abertura começaria dali meia hora. O ingresso delas era no camarote, e como elas foram as primeiras a chegar já estavam La na grade, veriam tudo de perto, elas nem acreditavam. Ficavam pensando “eu tiro foto? Canto? Danço ou choro? Acho que tudo ao mesmo tempo”

O show de abertura já havia começado , todos estavam cantando super animados ao som de Olly Murs.. Realmente os fãs brasileiros eram os melhores, expressavam mais emoção do que os gringos, isso todo mundo sabia, mas os artistas ficavam até assustados com tanta animação hahah’.

O show tava começando  e todo mundo já tava gritando, aquela contagem regressiva no telão só as deixavam mais e mais anciosas.

E.. e eles entraram no palco... Tipo fazia mais ou menos meia hora que elas estavam falando com eles, tirando fotos, mas ainda não acreditavam, quer dizer, não parecia ser real, era um sonho pra elas.

POV Deby

Eles começaram a cantar MTT (minha música favorita deles), e, logicamente, eu estava chorando. Totalmente emocionada quando chegou a vez do solo do Niall.. Ahh meu anjinho.. Eu olhei para baixou por alguns segundos para secar as lágrimas e quando olhei pra frente de novo, ele.. ele... tava olhando pra mim?

‘Assim eu morro’ foi uma das coisas que pensei mas também pensei em como ele era perfeito e como eu o amava e também como tudo aquilo parecia um louco sonho aonde eu acordaria dali a cinco minutos com minha mãe me chamando pra ir pra escola, mas não, dessa vez era real.

 Niall, cantando MTT e olhando pra mim.. Era mesmo coisa de filme, novela, de qualquer coisa menos vida real.

Ele me mandou uma beijinho (awwn’) e continuou lá.. e eu ali totalmente boba de tanta felicidade... :’)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!