Carry On My Wayward Son escrita por bárbara macedo


Capítulo 3
Pattie Brach


Notas iniciais do capítulo

boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261450/chapter/3

POV Pattie

   Tantas coisas aconteceram desde que minha mãe morreu,que nem sei por onde começar,lembro de uma mulher de branco,cabelos loiros,estar me cuidando em uma casa abandonada como se fosse minha mãe,não entendi aquilo,e logo após um demônio que Sam e Dean o chamam de demônio do olho amarelo apareceu querendo leva-los para o inferno,muito confuso,Sam e Dean são dois caçadores assim como minha falecida mãe,ela sempre me contou histórias deles que seu pai era um ótimo homem e que ela o adorava muito me contou sobre fantasmas,espíritos,demônios,anjos,arcanjos,metamorfos e etc,enquanto Dean dirigia o seu Impala,fiquei observando a vista que tinha da janela e pensando em tudo,como tudo pode aparecer do nada como meus poderes,sei que sou demonio e anjo,mas como?Lembro de uma luz forte aparecer em meu quarto enquanto dormia,me desperanto rapidamente não consegui desifrar oque era aquela imagen,mas ele me disse que isso iria acontecer,disse que era especial e que tinha poderes que jamais imaginara,e que iria receber uma espécie de folha todo dia para aprender controlalos,mas isso foi uma semana antes da minha mãe morrer,eu ainda não sei como isso aconteceu,a única coisa que quero é respostas.

POV Sam

  Como era incrivel aquela menina ser tão inteligente,ficou queta a viajem inteira de volta para casa do Bobby não nos perguntou quem somos,só ficava olhando para janela,até parecia que estava em outro mundo,queria saber quem essa menina é e o porque que ela está aqui conosco.

Chegamos na casa de Bobby e Castiel estava a nossa espera,e finalmente com todas as respostas em suas mãos.

- Essa é a menina? - falou Bobby enquanto estravamos na casa.

- É - respondi

- Olá ! você certamente é o Bobby e você é o anjo Castiel,o anjo que supostamente proteje Dean e Sam não é ? - Pattie

- Sim sou eu,e eu sei quem você é - Castiel

Fiquei impressionado como a menina sabia quem era Bobby e Castiel.

- Ela é sim uma metade anjo metade demonio,após horas de pesquisa descobri que isso é possivel,um anjo a informou a 1 semana atras que isso aconteceria e passou dicas todos os dias de como controlar seus poderes,unica coisa que não intendo,como você sabe quem somos?- Castiel

- Minha mãe,ela me contou muito sobre vocês,ela conheceu o John e me disse que era um homem muito bom,na época não entendia o porque que ela me falava essas coisas,mas ela disse que um dia eu saberia e que as respostas estariam claras. - Pattie.

- Sua mãe era uma caçadora? - Dean.

- Pelo menos ela me falou que era,mas a final ela era um demônio ou um anjo? - respondeu Pattie enquanto ia se sentar em um sofá perto da janela.

- Não sei te dizer ainda,quem estava lá naquela casa com você?- Castiel.

- Era a nossa mãe - Dean 

- Mas oque ela estaria fazendo la? - Castiel

- Pode ser que o demônio usou ela para destrair vocês ou fazer algo assim,mas mesmo assim não faz sentido - Bobby

- Pattie,por enquanto quero que você fique com Dean e Sam eles vão cuidar de você - Castiel

A menina loira de olhos azuis fez sim com a cabeça.

- Agora vamos dormir,foi um longo dia e todos estamos cansados,botaremos o pé na estrada amanhã cedo. - Dean

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

brigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carry On My Wayward Son" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.