Carry On My Wayward Son escrita por bárbara macedo


Capítulo 2
Perguntas sem respostas


Notas iniciais do capítulo

boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261450/chapter/2

Eu e Sam nos olhamos...mamãe?como?várias perguntas se passavam em minha cabeça naquele momento,mas não passará a idéia que aquilo poderia ser uma armadilha qualquer,como fizeram a algum tempo atrás.Ela ficou parada ali nos olhando e perguntando oque queriamos naquela casa estranha,Sam me olhou confuso e logo disse:

- Oque a senhora está fazendo aqui?

- Ué a menina é minha filha to aqui para cuidar dela.

Eu e Sam nos olhamos confusos tentando entender como aquilo poderia estar acontecendo,tentava olhar para dentro,mas mamãe ou oque estava disfarçado dela tapava minha visão.Eu sem paciência mais para aquilo a empurrei e ela desaparaceu.-

Ta vendo oque você fez ! e se fosse a mamãe de verdade?hein Dean - Sam já tinha almentado o seu tom de voz,mas não queria ouvir o drama dele então entrei dentro daquela casa e o deixei falando sozinho lá fora.

Logo que entrei,vi a suposta menina que Castiel havido falado ela estava presa a uma cadeira entre uma armadilha para demonios e tinha outra para anjos na parede,seja oque a prendia ali,não ia querer deixa-lá escapar tão cedo.Sam que se aproximava imediatamente me ajudou a soltar a menina,ela estava apavorada sem conseguir respirar direito,peguei a menina no colo e sai as preças daquela casa colocando-a dentro do carro,sammy que vinha logo atrás começou a gritar,então olhei para trás e o espírito ou oque era aquela coisa que estava dentro da casa não queria que ele saisse de lá,e o trancou,falei para menina se acalmar e disse que já voltava,ela fez ''sim'' com a cabeça e fui correndo em direção a porta da casa.

Com toda a força que fazia a porta que parecia ser tão frágil,não se quebrava,então optei pelas janelas da casa,todas estavam trancadas,mas até que consegui quebrar a porta dos fundos,que dava na cozinha,fui correndo para sala,onde não encontrei ninguém,olhei para os lados e vi uma pessoa se aproximando,olhei para os olhos,e quem eu mais imaginará apareceu.

- Eu já não te mandei para o inferno?oque está fazendo aqui de novo? 

- Desde que você e o estúpido do seu irmão libertaram lúcifer,ficou uma confusão lá em baixo,e digamos que eu era o ''rei'',com lúcifer na jaula ele não poderia fazer nada para me impedir de alguma coisa,então resolvi lhe fazer uma pequena visita,pra lembrar os velhos tempos - dizia o demônio do olho amarelo enquanto caminhava pela sala me observando de longe.

-Onde o Sam está?

- Eu se estivesse no seu lugar não me preocuparia com ele agora - Nesse momento ele me joga contra a parede,me fazendo sentir muitas dores a região do pescoço.

- Oque você quer de mim?já não matou minha família?não foi o suficiente? 

- Claro que não,preciso de todos,imagina oque o papai do céu iria dizer quando souber que seus melhores ''soldados'' foram pegos por mim?eu seria bem reconhecido lá no céu,se é que pode se considerar isso ainda - Disse ele com um sorriso irônico no rosto.

- Oque você quer dizer com isso?

- Dean Dean,pensei que você estivesse mais enformado,não sabe do que está acontecendo?

- Não

- Ta acontecendo uma grande guerra lá no que dizem ser o paraíso entre miguel e Deus,parece que miguel está passando pela mesma coisa que meu pai passou,mas isso não interessa agora,eu preciso de você e o tolo do seu irmão,vivo.

- Pena que você não vai conseguir.

- E porque você está com tanta certeza?

Apenas sorri e fiz sinal de sim com a cabeça para a pequena menina que assistia tudo pela porta,sem perceber o demônio do olho amarelo é arremessado longe e explode em segundos.Como a menina pode ser tão poderosa?havia muitas perguntas se passando pela minha cabeça sobre aquela menina de 12 anos,mas aonde esta Sam?

- Não esqueçam de mim antes de ir ! - Gritou Sam do andar de cima.

Entramos todos no Impala e fomos até Bobby,a menina por incrivel que pareça não reclamou de nada,até parecia que ela sabera do que estava acontecendo,quem é ela,seus poderes tudo,mas se sabe?como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

brigada por ler c: ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carry On My Wayward Son" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.