Crônicas de uma coruja branca... Edwiges escrita por tigrebranco


Capítulo 6
Fatal destiny


Notas iniciais do capítulo

ninguém comentou, de novo... :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261444/chapter/6

A noite é bonita.Uma dama misteriosa,com seu véu negro, e seus lindos olhos de estrelas. A noite tem um cheiro bom. Exótico. Seus sons são curiosos.Geralmente o som de animais noturnos caçando e o do pio das corujas. A noite é a paz.

Mas hoje a noite é um manto escuro que nos esconde. Eu estou voando atrás de meu dono. Seguindo ele. Deslizando pelo céu noturno como um fantasma.

Um clarão de luz interrompe nossa fuga silenciosa. Bruxos montados em vassouras, cortando o ar. Feixes de luz, feitiços, maldições e outras coisas são trocadas entre os grupos.

Parece um bombardeio. o desespero e a confusão tomam o céu. Desviando das luzes, continuo voando atrás de meu dono.

Sinto dor. Um dos feitiços me atinge. Pio, assustada. Não quero morrer, penso. Não agora.

Meu dono se vira e grita por mim. Não se preocupe, eu gostaria de lhe dizer. Eu vou ficar bem.

Continuei caindo. O ar assoviava em meus ouvidos. Ouvi um pio distante. Então, descobri que eu não mais caía.

Estava nas costas de uma sombra negra. Ela era apenas um pouco maior do que eu, mas voava facilmente.

Ficamos assim por vários minutos. Até pousar e eu pude descer. Vi quem era meu salvador.

Era o meu amor. Ele me olhava com olhos preocupados. atrás dele, um filhotinho de coruja preta e branca espiava. Soltei um pio fraco... Adeus.

Fechei os olhos e fui. O mundo ficou branco enquanto minha alma viajava. Até chegar num lugar familiar. E eu soube que minha missão ainda não tinha acabado.

Ela tinha apenas começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap pra terminar essa budega. Mas só se tiver comentários, já vou avisando.
kisses e hugs,
natty