A história "Férias Fora De Série" foi excluída pelo autor (LadyWeasley26).


Confira também estas histórias


Sombras escrita por Lola Cricket

Sombras
Albus Potter estava acostumado a viver longe das sombras, mas a pessoa que amava não.

(Pride Month)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

11 favoritaram   13 acompanhando  

 

Losing Battle escrita por nywphadora, nywphadora

Losing Battle
James Potter não podia resistir a uma causa perdida.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Brigas escrita por Mitzi

Brigas
Em um relacionamento é normal que ocorram brigas, e Fleur Delacour se lembrava de todas elas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 


Table 23 escrita por Rose blu

Table 23
Tinha 3 coisas que faziam Lily Evans se arrastar por aquele escritório de manhã: cafeína, os livros que a rodeavam e o carinho gato da mesa 23.
Como estagiária naquela editora, a ruiva se viu em meio a um sonho de trabalhar com livros, mas ela não esperava que acordar às 5 da manhã, entrar em um metrô e servir café na maior parte das tardes fosse tornar tudo meio chato, mas um dia,após um incidente com o café, talvez o carinha da mesa 23 falasse com ela.

Escrita para o amigo secreto de jily, com músicas da Taylor Swift
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Lusco Fusco escrita por isa

Lusco Fusco
Nem se todos os filósofos, cientistas, sábios bruxos e o Douglas Adams entrassem no quarto de Albus Potter com a única missão de lhe explicar a vida, o universo e tudo mais teria surtido tanto efeito quanto a repentina e súbita decisão que ele teve de arrumar um emprego após um ano sem saber o que fazer pós-formatura de Hogwarts.
Ceder a essa tarefa que ele vinha evitando desde seu ultimo dia na escola significava simultaneamente duas coisas das quais naquele instante ele não tinha muita noção: a primeira era que ele estava finalmente considerando a ideia de fazer algo além de dormir.
E a segunda – e não menos importante – era que o simples ato de Albus mover a bunda da cama para procurar anúncios de jornal (tanto bruxos quanto trouxas) desencadearia uma série de eventos aleatórios que viriam a dar sentido ao inicio da sua vida adulta e um pouco de humor aos seus vazios existenciais.
É claro que no meio desse epicentro de informações está uma garota.
Para caras como Potter, a loteria cósmica quase sempre gira em torno disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 

Crush escrita por nywphadora, nywphadora

Crush
As amigas de Tonks não aguentavam mais os seus crushes aleatórios. O do metrô, o do ônibus, o da cafeteria, o do show, o da faculdade... e elas definitivamente não esperavam que o que mais durasse fosse justamente o da livraria.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 

Warrior escrita por nywphadora, nywphadora

Warrior
Perderam a mesma pessoa naquela noite, embora não estivesse morta.
E em todo o mundo, as pessoas comemoravam a queda de Lord Voldemort, esquecendo-se completamente de todos os sacrifícios que esse declínio requeriu.
Marlene McKinnon morreu naquela noite, para dar lugar a Marlene Ross.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Angst

1 favoritou   5 acompanhando  

 


A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR

A temporada de caça de Harry
Harry está farto de perder tantas pessoas importantes em sua vida. Assim, ele decide sair numa missão solo para caçar e capturar os bruxos das trevas que ainda estão à solta mesmo após o fim da guerra. E, se necessário, eliminá-los também.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura

1 recomendação   15 favoritaram   10 acompanhando  

 

O conto da Princesa Vermelha escrita por Luna, Indignado Secreto de Natal

O conto da Princesa Vermelha
Enviada para casar-se com o herdeiro do trono, Lilian não tinha muitas esperanças de um futuro promissor, não quando lembrava do príncipe como uma criança birrenta, mimada e arrogante. Mas as coisas mudam com o passar dos anos, crianças crescem e evoluem e se transformam em pessoas decentes e íntegras, alguém perfeitamente capaz de roubar o coração de uma princesa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando  

 

A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando