Entrevistando Os Personagens... escrita por Gabiih Mateus, McKinnon, Gabiih Mateus, Gabiih Mateus


Capítulo 8
BisKath


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora da postagem!
Mas agora é certo... Toda quarta feira eu vou vai ter capitulo novo aqui em "Entrevistando os Personagens..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261425/chapter/8

Gabiih: Amadinhos da Gabiih!

Arielly: Não é de Shay, não?

Gabiih: Meu nome não é Shay!

Arielly: Ata.

Charlie: Alguém viu o Kol?

Amanda: Desde quando você se preocupa com ele?

Charlie: Desde que ele nasceu sete minutos depois de mim!

Osíris: Alguém pode ir atrás do Kol, por favor?

Gabiih: Eu vou! ~le exclama.

Arielly: Vou contigo!

Charlie: Eu tenho que ir, né?

Amanda: Se vai todo mundo.. Eu é que não vou ficar!

As quatros saiem, Gabiih faz sinal pro Perry a seguir. Elas vão até o camarim onde está escrito, Kol Mikaelson, na porta. Elas abrem e entram se deparando com o Kol deitado no sofá que tem no canto do canto do camarim, todo coberto e abraçado com uma versão rosa e feminina do Sansão, coelhinho da Mônica. Elas tiram uma foto, mas não agüentam e caiem na risada acordando o Kol.

Kol: O que foi? ~le sonolento.

Charlie: Levanta logo! Temos um programa para apresentar!

Kol: Certo...

Kol se levanta, vai lavar o rosto, e volta pra calçar os sapatos, ainda sonolento.

Amanda: Kol ta com mais sono que a Gabiih.

Charlie: O que você andou fazendo ontem?

Kol: Fui resolver umas coisas...

Charlie: A noite toda?

Arielly: Toda? ~le confusa.

Charlie: Ele não dormiu em casa..

Kol: Vamos?

Eles se levantam e vão pro palco, onde Katherine/Katerina já está esperando. Eles se cumprimentam.

Gabiih: Kath, minha diva!!

Katerina/Katherine: Obrigado! ~le sorri.

Charlie: Ok! Para facilitar a leitura vamos te chamar de Kath, ok?

Kath: Ok!

Kol: Então, Kath, como você está?

Kath: Mais ou menos, e vocês?

Gabiih: Mais ou menos por causa da Alice?

Kath: Sim..

Charlie: Vocês vão se acertar!

Kath: Quando?

Charlie: Isso você tem que perguntar a autora.

Autora: To fora! Continuem o programa!

Amanda: Certo, então vamos para as perguntas!

Arielly: E a primeira pergunta é da danisoares: “BISKAATH! CARA, SOU SUA FÃ.
Conte-me: Quais são seus planos para matar Elena, principalmente agora que ela é uma vampira?
Quem é mais gostoso? Damon ou Stefan?
Você daria uma chance para o Elijah? 
Você já conheceu Tatia? A primeira Petrova? 
Desafio... ham, chame Stefan no programa com Elena e o beije na frente da sem sal(:”

Kath: Na verdade... Eu ainda estou planejando por que como você disse ela é uma vampira agora e isso complica mais as coisas.

Gabiih: Mas você já tem plano?

Kath: É claro que sim!

Kol: Quanto a quem é mais gostoso?

Kath: Cada um dos irmãos tem seus atributos, então não posso escolher só um deles.

Amanda: E o Elijah? Você daria chance pra ele?

Kath: Quando eu era humana eu daria, mas depois que virei vampira... E não eu nunca conheci a Tatia.

Charlie: É claro que não! Um cópia nasce 500 anos após a outra!

Gabiih: Ok... STEFAN E VALENA! ENTREM!!

Stefan entra sorrindo e trazendo uma Elena emburrada.

Gabiih: Stefan! ~le abraça o Stefan e Elena fecha mais a cara.

Stefan: Oi, Gabiih: ~le dá um beijo na bochecha de Gabiih.

Charlie: Gabiih, largue o Stefan e deixe a Kath cumprir o desafio.

Gabiih solta o Stefan, Kath se levanta e logo está beijando o vampiro.

Elena: Alguém pode separa-los? ~le pergunta irritada.

Arielly: O namorado é seu! ~le Kath se afasta sorrindo e se senta no sofá.

Amanda: Podem ir, Stefan e Elena.

Gabiih: NÃÃOO!! DEIXA O STEF FICAR!!

Kol: Mas...

Gabiih: DEIXAA!! ~le implora.

Osíris: Fica logo, Stefan! ~le Stefan se senta no sofá, afastado de Kath.

Gabiih: O que está fazendo, Gilbert? ~le pergunta ao ver Elena indo se sentar no sofá.

Elena: Sentar ao lado do meu namorado?

Gabiih: Eu convidei o Stefan pra ficar. E outra, eu não sei se percebeu, mas aqui não tem capim!

Elena: Se eu não ficar, o Stefan também não fica! Não é, Stefan? ~le se vira para o vampiro.

Stefan: Desculpa, Elena, mas eu vou ficar! ~le Elena arregala os olhos, bufa e sai pisando duro.

Charlie: Certo, vamos pra segunda pergunta que é da gata do Kol, Miih Salvattore: “Kath como foi pegar os Salvatore? O Stefan é safadinho ou só o Damon? Nunca pensou em assumir a personalidade da copia?”

Kath: Foi ótimo pegar os dois! Sim, o Stefan tem seus momentos safadinhos..

Gabiih: E como... ~le murmura e todos a olham. Stefan sorri de lado.

Kath: E não. Eu nunca pensei em assumir e pretendo nunca pensar!

Kol: Ok.. A próxima pergunta é da Viih Salvatore: “como vc teve a capacidade de fugir, mentir e largar os irmãos Salvatore? por que vc tem essa preferencia pelo Stefan? (ok, eu amoo o Stefan) desafio o Kol a te dar um beijo de desentupidor de pia”

Kath:Era o melhor pra eles. Klaus estava atrás de mim, e foi a única idéia que eu tive na época. E eu tenho essa preferência pelo Stefan, por que eu o amo!

Stefan: Você não ama ninguém, Katherine! E obrigada por me amar, Viih Salvatore, aliás eu gostei muito do seu username.

Kol: Por que eu?

Gabiih: Talvez por que você é o único apresentador do programa.

Kol bufou e se aproximou de Kath a beijando. Passa um tempo, eles ainda não tinham se separado.

Gabiih: O desafio era um beijo, não uma amostra grátis de filme pornô, minha gente! ~le exclama e Kol e Kath se separam.

Charlie: Ok, a próxima pergunta é da Viiih Avendano: Por que diabos, Katherine Pierce, você tem tanta obcessão pelo Stefan com o Damon te dando sopa????”

Kath: Eu já disse... Eu amo o Stefan!

Stefan: E eu já disse que você só ama a sim mesma!

Amanda: Certo, certo. A próxima e última pergunta é da Paah Naiara: “Primeiro, Kath eu gosto de você,  você é mais legal que a Elena, eu acho. 1:Alice é sua filha, e aí, como vai ser daqui pra frente? 2: Defina a Charlie em 3 palavras. 3: Sério q você prefere o Stefan, qual é, o Damon é mais legal.”

Kath: Primeiramente, obrigado e com certeza eu sou mais legal que a Elena..

Arielly: Já sabemos disso... Agora responda as perguntas.

Kath: Sobre a Alice, eu ainda não sei o que vou fazer, mas aceito sugestões de como me aproximar dela.

Gabiih: E a Charlie?

Kath: A Charlie tem duas personalidades completamente diferentes. Perto do Klaus ela é irônica, fria e sarcástica, e longe do Klaus ela é legal, amiga e conselheira. E sim, eu prefiro o Stefan!

Stefan: E eu prefiro a Gabiih!

Gabiih: Stefan! ~le arregala os olhos assustada.

Stefan: Desculpa, Gabiih! ~le percebe o que falou.

Kol: Quem será o próximo entrevistado? ~le olhando enciumado para Stefan e Gabiih.

Gabiih: É... ~le começa a tocar Chasing The Sun. Gabiih pega o celular.

Stefan: Quem é?

Gabiih: Depois eu conto.. Alô?... Oi, Tomtom!... Vai rolar?... Ok, to esperando. Beijos! ~le desliga o celular.

Stefan: Pode contar agora?

Gabiih: As Empreguetes, a Shayene, o Tom, o Kleiton, o Fabian e o Inácio vão vir no programa!

Arielly: É sério?

Gabiih: Sim! Tom acabou de ligar pra confirmar presença!

Osíris: Certo, encerrem o programa!

Amanda: Certo! Enviem perguntas e até o próximo programa!

Todos: Tchau!

Osíris: E acabou!

Stefan: Ótimo! Vamos, Gabiih? ~le se levanta.

Gabiih: Claro! Deixa eu só pegar minha bolsa no meu camarim!

Stefan: Ok!

Kol: Pra onde vocês vão? ~le enciumado.

Charlie: Não é da sua conta, retardado!

Gabiih: Vamos ao cinema, Kol..

Kol: Assistir um filme?

Amanda: É meio óbvio, não?

Stefan: Cinema e umas coisas a mais!

Gabiih: Não precisa detalhar, Stefan! Vem! ~le puxa Stefan pela mão.

Kol: Será possível que só existe eu pra cuidar dessas garotas?

Amanda: Sua gata estava com ciúmes da Arielly no último programa.

Kol: Eu sei, vou me redimir hoje! Espero que ela deixe a janela aberta.. A mãe dela não gostou muito de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arielly: E então? O que acharam?
Kol: Comentem e deixem reviews!!
Gabiih: Já estamos indo! Tchau e beijos pra quem fica! ~le sai com Stefan a guiando.