Entrevistando Os Personagens... escrita por Gabiih Mateus, McKinnon, Gabiih Mateus, Gabiih Mateus


Capítulo 7
Moments


Notas iniciais do capítulo

Passei só pra dar postar esse cap! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261425/chapter/7

Osíris: Todos prontos?

Amanda, Charlie e Kol: Sim.

Arielly e Gabiih: NÃO!!!

Osíris: Por que não? O programa já ta atrasado quase uma hora!

Gabiih: Não é culpa minha se o Kol demora mais que uma garota pra se arrumar!

Kol: Eu preciso de tempo para manter minha aparência linda e gostoso impecável! ~le pisca.

Charlie: Por que diabos o nome do programa de hoje é ‘Moments’?

Arielly: Era pra ser Up All Night, mas vamos passar ‘momentos’ com os minos!

Charlie: Quem escolheu o nome?

Gabiih: A Arielly e eu.

Kol: Eu já to pronto à um tempão..

Osíris: Então vamos começar!

Arielly e Gabiih: NÃO!!

Amanda: Por que não começamos logo?

Arielly e Gabiih: ESTAMOS NOS PREPARANDO!!!

...

Osíris: Podemos começar? ~le tédio.

Gabiih: Podemos? ~le olhando para Arielly

Arielly: Podemos!!

Charlie: GRAÇAS A DEUS!!

Kol: Com vocês... One Direction!


Kol anuncia e Louis, Liam, Harry, Niall e Zayn entram. A platéia começa a gritar e a levantar cartazes, alguns bem... Uau!!


Kol: Quem escreve esses tipos de cartazes? ~le assustado enquanto lia um dos cartazes.

Gabiih: Meninos é um prazer ter vocês aqui!

Louis, Zayn e Liam: O prazer é nosso!

Harry: Todo nosso..! ~le encarando a Arielly.

Arielly: Posso abraçar? ~le maravilhada.

Meninos da 1D: Claro! ~le sorrindo


Arielly abraça primeiro o Liam, depois o Louis que bagunça o cabelo dela. Dá um abraço meio tímido em Zayn, um super abraço em Niall e pra finalizar um em Harry.


Kol: Ok... Já chega!! Afasta cabelo de miojo! ~le enciumado olhando Harry abraçado a Arielly.


Arielly se afasta de Harry e antes de se sentar ela dá um beijo na bochecha de Niall.


Arielly: O abraça é pelas fãs brasileiras e o beijo é por mim!

Gabiih: Certo, certo, agora chega! Senta, Arielly! ~le fala. Todos, inclusive os meninos, se sentam.

Charlie: Isso tudo é ciúme do loiro?

Gabiih: Vai pro inferno! Aproveita a viagem e leva o Kol junto!

Kol: O quê que eu fiz? ~le confuso.

Amanda: PRA MINHA CASA NÃO!!

Zayn: Sua casa?

Kol: Filha de Hades... ~le entediado.

Arielly: A Gabiih ta com ciúmes do Niall... A Gabiih ta com ciúmes do Niall... ~le começa a cantarolar e Niall cora.

Gabiih: Hector... ~le fala cantando.


Um ser cinzento e velho de paletó aparece. Sério e quieto. A figura perfeita de um ser morto. (N/a: Aqui o Hector: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110326172728/supernatural/pt-br/images/2/21/Ceifeiro.jpg)


Gabiih: HECTOR!! ~le grita animada e se joga no colo do ceifeiro. Mas desce rapidamente ao receber um olhar gélido do ceifeiro.

Amanda: Abestada..

Gabiih: OMG!! O Hector não gosta de mim! ADEUS MUNDO CRUEL!! VOVÔ TÔ INDO TE VISITAR! OH GOD JÁ VEJO A LUZ!! ~le se ajoelha.

Amanda: É a luz do cenário.. ~le pokerface

Gabiih: Ah! É mesmo! ~le se levanta e vai se sentar ao lado de Kol, que está olhando algo no Iphone.

Kol: Temos que fazer as perguntas!

Liam: Podem perguntar!

Charlie: Graças aos céus esse programa vai começar!!

Arielly: A primeira pergunta é da MonicaMaslowHudgens: “1°Harry,porque você é tão lindo?sério,para de matar sua fãs desse jeito!rs

2°Niall,vem aqui e casa com minha amiga seu fofo?

3°O que acham das fãs brasileiras?:)”

Harry: Ahh.. Obrigado!

Niall: Claro que eu caso!

Gabiih: Claro que casa! ~le murmura e todos riem.

Arielly: A Gabiih ta com ciúmes! Gabiih, eu beijei o rosto do Niall e dei um abraço nele!

Gabiih: Vai. Pro. Inferno!!

Kol: Perry, traz a pipoca!

Arielly: Ohhh.. Gabiiiihhh!... ~le magoada.

Niall: Não precisam brigar por minha causa meninas!

Charlie: Alguém termina de responder, por favor!

Liam: Acho que as fãs brasileiras devem ser as mais dedicadas!!

Harry: Também acho!! A gente percebe, principalmente, pelo twitter!

Charlie: A próxima pergunta é da Tumn Cipriano: “o que vocês acham sobre as parodias que fazem das musicas de vocês?Eu adoro http://www.youtube.com/watchv=e9OgM1hQ7C0&feature=player_embedded super bem produzido KKKKKKK”

Kol: Alguém põe o vídeo pra rolar!


Telão, colocado especialmente para mostrar o vídeo, começa a ser ligado pelos técnicos. (n/a: Quem quiser assistir o vídeo é só colocar no link que aparece na pergunta.)

Quando o vídeo acaba, Kol está quase caindo da cadeira de tanto rir. Nem Charlie agüentou e também estava rindo.


Louis: É legal!

Charlie: Tão legal quanto não ganhar chocolate na páscoa! ~le rindo.

Amanda: Quem não dá chocolate a Páscoa?

Gabiih: Se alguém fizesse isso comigo eu matava!

Kol: Eu não sei bem se isso é uma pergunta, mas vou ler assim mesmo, é da Tumn: “E como eles conseguem ser tão lindinhos meu sonho britanico.”

Gabiih: E irlandês também, né? ~le pergunta e Niall sorri.

Todos os meninos da 1D: Não sabemos como conseguimos! ~le sorrindo.

Amanda: A pergunta agora é da Viiih Avedano e é pro Louis: “Louis você não cansa de ser tão lindo???”

Louis: Obrigado, mas... Cadê o Harold?

Gabiih: E a Arielly?

Kol: Stev, cadê minha peixinha?

Steven: Sei lá!


Kol se levanta e vai ao camarins. Ele abre a porta do camarim da Arielly e se arrepende ao ver Harry e Arielly se beijando.


Kol: Peixinha!

Arielly: O que é Kol?

Kol: A entrevista!

Harry: Nos atrapalhou por causa da entrevista?

Kol: Ainda tem perguntas! ~le fala, Harry bufa, mas volta pro palco junto com Arielly.


Arielly vai se sentar na cadeira dela, entre Amanda e Gabiih, mas Harry a puxa pra sentar ao lado dele no sofá.


Louis: Onde estavam? ~le pergunta enquanto Kol se senta.

Harry: No camarim!

Charlie: Fazendo o que?

Gabiih: Só pra avisar... Eu não trabalho como babá!

Kol: Certo, a próxima pergunta é da danisoares: “Gabiiiiiiiiih! Como foi o beijo? Até que enfim alguém cumpre meus desafios! Muahah!
Não estou muito inspirada hoje, então...
1 - Como vocês se sentem ao serem taxados de gay?
2 - Vocês também acham que Restart copiou vocês, assim como seus fãs afirmam?
Desafio: Quero ver fazendo strip-tease pro Kol, muahah :)”

Gabiih: Eu já falei, mas vou falar novamente... O do Dean Winchester é melhor!

Zayn: Respondendo a primeira pergunta: É meio chato, por que alguns de nós temos namoradas e as vezes isso fica meio estranho.

Liam: Principalmente pra quem tem namorada.

Zayn: Foi o que eu falei.

Liam: Só pra reforçar.

Kol: E sobre o Restart?

Louis: Nem sabemos o que é isso!

Gabiih: Banda brasileira de seu lá o quê. Cinco rapazes que se vestem com roupas coloridas, que resolveram virar machos e começaram a se vestir como gente.

Amanda: Isso é a cultura brasileira! ~le fingindo orgulho.

Kol: Eu agradeceria se o Hector viesse aqui. ~le aponta para Harry que está meio abraçado com Arielly e com uma das mãos na perna dela.

Gabiih: Deixa ela ser feliz! Pelo menos ela me deixa em paz!

Niall: Awwnnn!! ~le se levanta e dá um abraço em Gabiih.

Kol: Osíris, dá um jeito nisso aqui!!

Osíris: Eu não, só assim a Gabiih parece uma pessoa normal.

Amanda: danisoares, por motivos de preservação a vida decidimos que esse desafio era meio pesado para o programa e pedimos para você escolher outro. E, obviamente, você escolheu outro.

Kol? Só pra deixar claro, eu não goste do novo desafio!

Charlie: Antes de qualquer coisa, eu gostaria de dizer que por motivos de ‘relacionamento’ preferimos não envolver o Louis no desafio..

Gabiih: O que é uma pena! Mas como eu sou uma boa apresentadora e não tenho nenhum problema em cumprir desafios, eu ainda vou cumpri-lo. Qual dos solteiros se abilita a cumprir o desafio? ~le pergunta olhando de Niall para Harry.

Niall: Qual é o desafio? ~le tímido.

Kol: Agarrar a Gabiih por 3 minutos. ~le murmura muito baixo.

Niall: O que?

Kol: Agarrar a Gabiih por 3 minutos. ~le murmura muito baixo novamente.

Harry: Desculpa, não entendemos.

Kol: AGARRAR A GABIIH POR 3 MINUTOS!! ~le grita irritado.

Niall: Ok! ~le sorrindo.


Niall se ajoelha na frente da cadeira de Gabiih e eles iniciam o beijo. Kol começa a olhar pro relógio de pulso dele e a bater com o pé no chão em um sinal claro de impaciência. Passa três minutos e Kol se levanta da cadeira.


Kol: Ok, né? Três minutos! Bora separando!! ~le tira o Niall de perto da Gabiih e o faz sentar no sofá.

Arielly: Agora ela deixa de ter ciúmes! ~le fala olhando pra Gabiih que está extasiada.

Amanda: A próxima pergunta é da Miih Salvattore e é pro Zayn: “ Porque você é tão lindo? E você já escreveu alguma das músicas & namoraria uma fã louca de TVD?
Não fica com ciumes tá Kol meu amor? É só uma pergunta inocente ú_ú
Kiss Kiss Miih Salvattore”

Zayn: Obrigado! Acho que deveria fazer a primeira pergunta pra minha mãe. E eu tenho co-autoria em algumas das musicas. E eu acho que namoraria sim, se eu a amasse e namoraria com toda certeza!

Amanda: Mas você tem namorada, certo?

Zayn: Certo!

Kol: Alguém pode tirar o cabelo de miojo de perto da minha peixinha! ~le pergunta vendo Harry beijar a Arielly.

Gabiih: Certo, Arielly, separa!

Arielly: Desculpa! ~le se afasta um pouco de Harry.

Gabiih: Certo. A última pergunta é da Paah Naiara: “1:Niall como vai a sua tentativa de ficar com a Demi? 2: Harry e Louis, como é pra vocês verem fics em que o relacionamento de vocês não é um bromance e sim um romance mesmo? 3:Liam porque quando você canta você faz cara de triste? Você é emo? 4: Qual das apresentadoras vocês beijariam?”

Niall: Demi e eu somos apenas bons amigos!

Louis: É estranho ver fanfics assim..

Harry: É, bem estranho! Louis e eu somos como irmãos de pais e cidade diferentes!

Liam: E é o meu jeito de cantar e não, eu não sou emo!

Harry: Quanto as apresentadora... Eu beijaria todas! ~le tasca um beijaço em Arielly.

Niall: A Gabiih! ~le Gabiih sorri.

Zayn: Charlie, Amanda ou Arielly.

Liam: Charlie ou Amanda!

Louis: Todas!

Gabiih: Eu também te beijaria, Potato! Agora, Nini você já experimentou brigadeiro?

Niall: Não, o que é isso?

Gabiih: Um doce brasileiro muuito gostos! Se você quiser eu posso fazer pra você depois do programa.

Niall: Eu adoraria!

Kol: Ok!! A próxima entrevistada será a Katherine Pierce ou Katerina Petrova, então... Mandem perguntas!

Gabiih: Acabou?

Osíris: Sim.

Gabiih: Ótimo! Vem, Niall! Vou fazer brigadeiro pra você!

Niall: Oba!

Gabiih: Arielly, você não quer fazer beijinho pro Harry, não?

Arielly: É uma ótimo idéia! Você quer Hazza?

Harry: Claro!

Louis: Hummm.. ~le sorriso malicioso.

Kol: É o doce, idiota!

Gabiih: Não chama ele de idiota! Ele é o Boo Bear!

Osíris: Todos pro camarim!


Todos se levantam e começam a se dirigir ao camarim. Liam abraça Amanda e começar a andar abraçado com ela enquanto ela fica encarando ele com cara de “What?”


Kol: Esse programa foi um inferno! ~le murmura e segui com os outros para o camarim geral!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabiih: Gostaram da entrevista? Não esqueçam de mandar perguntas pra Kath.. E pra quem acompanha a minha fic "A Oitava Mikaelson" e quiser tirar alguma dúvida com a Kath sobre o que aconteceu até agora também pode enviar perguntas!!
Arielly: E só pra avisar que se quiserem desafiar aos apresentadores vocês tem total liberdade. Mas os desafios só serão cumpridos se eles forem direcionados a mim, a Charlie, A Gabiih e ao Kol.
Amanda: Pois, é! Então nada de mandar desafios pra mim!
Todos: Bjus, até o próximo programa!