Diaries Of A Teenager escrita por Bruna Somerbrev


Capítulo 9
Olha, esmaguei sua namoradinha.


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora. É que eu estou sem tempo de postar os capítulos mesmo! Esse não ficou muito bom, por que foi escrito de ultima hora, mas espero que voces curtam !
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261368/chapter/9

Levanto e vou direto para o banho.Depois ponho uma saia e uma blusa e desço para o café.

Todos já estavam na mesa, me sentei e peguei apenas uma maçã e suco.

–          O que acham de nós irmos almoçar em algum restaurante hoje. Diz papai.

–          Foi mal, mas to indo para o shopping daqui a pouco.

–          Ah então vou com você, ficar aqui na família aventura to fora! Diz Jeremias.

–          Então bora. Beijos família se divirtam sem nós. Digo e levanto da mesa.

Entramos no carro e vamos em direção ao shopping. Ia ser divertido, Jeremias tinha 19 anos, mas se comportava como um adolescente de 15, aventura era seu nome do meio.

Após chegarmos lá, fomos comprar os ingressos para ver um filme que estava estreando naquele dia.

Enquanto Esperava Jeremias, fiquei lendo uns folhetos de uma das lojas, quando vejo David com uma moça loira, não muito mais nova que ele, e lindíssima. Fico quieta e espero ele me cumprimenta.

–          Oi. Diz ele um pouco tímido.

–          Oi, não vai me apresentar sua amiga? Digo.

–          Ah sim! Essa é Viviane minha...namorada

Prazer em conhece-la, Digo cumprimentando ela apenas com a cabeça.

Ela faz o mesmo, e os dois vãos embora, em direção as lancherias e restaurantes.

– O que aconteceu? Diz Jeremias, enquanto carregava os ingressos e um balde de pipoca com manteiga.

–        Nada Jer, vamos logo. Digo após puxar ele pelo braço até a entrada.

Ficamos assistindo ao filme e comendo pipoca, embora eu mal conseguisse prestar atenção direito, como ele pode namorar alguém tão rápido, se já não estava namorando quando ficou comigo. Fiquei com raiva, queria uma explicação, mas aquilo era mesmo ciúmes? Senti-me idiota por estar gostando de alguém que mal conhecia.

Depois que o filme acabou, fomos a uma lanchonete, escolhi uma do lado de fora do shopping, para não cruzar com eles de novo.

–        Quem era aquele cara? Disse Jeremias.

–        Um Amigo. Digo

–        Um amigo que te deixou bem enciumada.

–        Ta bom! Fiquei com ele na balada, e melhor, ajudei a socorrer ele num acidente.

–        Como e? Diz Jeremias.

–        É uma longa história Jer. Digo e tomo um pouco de refrigerante.

–        Eu vou ficar aqui um bom tempo, então pode contar um pouco todo dia.

–        OK! Eu falo...

Após contar a história para Jeremias, acabei me lembrando de Paulo, fazia um tempo que não o via, e tinha sido tão legal comigo.

–Olha Nanda, você ta dizendo que ficou com ele só uma vez, mas agora ta com ciúmes da namorada? Vê bem o que você sente, pode quebrar a cara priminha. Diz Jeremias.

Meu primo me dando conselho amoroso era patético, mas ele tinha razão, talvez toda.

Depois de comer Jeremias foi para não sei onde, e eu fui visitar Carolina. E depois de lá ia para casa, eu precisava pensar bem, aquilo nunca tinha me acontecido. Eu não queria me apaixonar, eu mal sabia o significado dessa palavra, amor pra mim sempre foi unútil, desnecessário


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal curtir minha página do facebook? ;)
http://www.facebook.com/pages/Galaxy-Vampire-Diaries/415855465130633



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaries Of A Teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.