Diaries Of A Teenager escrita por Bruna Somerbrev


Capítulo 8
Família...família Feliz !


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capítulo da fic ! Desculpe a demora, é que o tempo ta corrido .. sabem como é escola né? =
BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261368/chapter/8

Acordo, e vou olhar a hora no celular 19:47. – Nossa, dormi muito.Digo

Levanto e vou pegar alguma coisa para comer na cozinha.

–        Não antes de jantar.Diz minha tia, depois de tirar da minha mão um biscoito de chocolate que ia comer.

–        Por que? Eu estou faminta! Digo.

–        Eu estou organizando um jantar maravilhoso.

–        Por que, não vamos receber visitas hoje. Digo

–        Sim, sua tia ligou e disse que vai aparecer mais cedo, hoje a noite, agora vá tomar banho e se aprontar.

Odeio essas mudanças repentinas, eu pretendia visitar Carolina. Então fui para o quarto, tomei um banho rápido e coloquei meu vestido favorito: preto, com caveirinhas de diversas cores, e babados brancos no pescoço, meu all star preto e uma maquiagem nos olhos rosa florescente. Minha tia era uma executiva séria, importante, que queria transformar Jeremias em um advogado de sucesso, com uma carreira bem estruturada, o que ele desde pequeno sempre odiou, e falando em odiar...Meu estilo provocava calafrios nela.

Nunca me esqueci que no meu aniversário de 10 anos ela me deu um vestido de seda rosa, um chapéu e uma sapatilha cheia de flores horrorosas, por fim...Apareci na festa com uma calça jeans rasgada e uma camiseta preta.Ela pirou!

Quando apareci na sala assim vi nos olhos do meu pai à vontade dele de me fazer vestir nem que fosse a toalha bordada da mesa, o que me deixou mais feliz ainda, era um prazer faze-lo sentir vergonha.

Então finalmente a maldita campainha toca, e um dos empregados abre, vejo primeiro minha tia, sempre vestida de madame com um vestido pink e um salto branco, sua maquiagem, era quase invisível, mas conseguia esconder bem suas 42 primaveras.Logo atrás dela veio Jeremias...Oh sim Jeremias, como havia crescido meu primo, esses dois anos na Califórnia tinha feito bem a ele! Estava com uma jaqueta de couro preta, cabelos sempre, desde pequeno com aquela franja para o lado.

–        Sejam muitos bem vindos! Disse eu pai, enquanto abraçava tia Débora.

–        Você cresceu muito garoto. Diz tia Jenifer.

–        Priminha. Diz ele.

–        Oi priminho.Digo

–        Você cresceu ein, da ultima  vez que nos vimos era uma menina.

Nos abraçamos e fomos para a sala, taças de champanhe chegaram em seguida.

–        Você tem toda razão filho, sua prima cresceu, está tão...

Tia Débora pausou a fala por um minuto para me analisar, me olhou dos pés a cabeça, e me senti orgulhosa daquela situação.

–... Diferente! Diz ela.

–        Uma verdadeira mulher!

–        Obrigada tia. Digo com um sorriso que tia Jenifer percebeu logo que era falso.

E para sair daquela situação, ela anuncia que o jantar estava servido, fomos para a sala de jantar e nos sentamos. O jantar realmente era fabuloso, havia peixes, frango, saladas, e outras comidas com nomes esquisitos.

Após jantarmos foram todos para a sala, e eu para o quarto, peguei o celular e liguei para Carolina.

–Oi Ninz. Diz Carolina.

–        Carol más noticias, meu primo chegou mais cedo, então não vou poder te ver hoje, amanhã passo ai. Digo.

–        Poxa amiga, então até amanhã.

–        Até, xoxo!

Alguém da algumas batidas na porta e depois abre. Era Jeremias.

–        Posso entrar? Diz ele depois de meter a cabeça na porta.

–        Claro, entra ai! Digo.

Ele fecha a porta do quarto e se atira em cima da cama. – O que tem feito esse tempo todo?

–        Escola, algumas baladas e o mais comum, brigar com papai.

–        Ele ainda pega no seu pé? Diz Jeremias depois de pegar meu celular e abrir minhas imagens.

–        Bonito seu sutiã, mas precisava tirar foto com ele?

Tiro o celular da mão dele e falo. – Seu idiota, não mexa mais nisso. Digo

 E você, o que ficou fazendo, agindo feito idiota de novo? Digo.

–        Não, não! Tentei encarar a faculdade, mas isso não é bem a minha praia, to ligado em outras paradinhas ai.

–        Haha! Não me diz que ainda quer ser músico? Digo.

–        Também, também... Estava nos meus planos, quem sabe eu não encontre uma boa cantora, bem gata. Diz Jeremias.

–        Olha se sua prima servir to nessa! Vai ser legal um pouco de rock’in Roll para espairecer. Digo.

–        Por favor, prima, não me faça rir. Até amanhã, durma com os anjinhos. Diz Jeremias antes de sair do quarto me zoando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não sei quando vou poder postar o próximo, ele já está pronto. Mas vou tentar providenciar pra essa semana ainda ! Xoxo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diaries Of A Teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.