I should have kissed you escrita por Mrs Stypayhorlikson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Daaaaaaaaaaee liamdas, de boa haha? então essa é minha primeira fic, então peguem leve cmg kkkkkkk e ahh vou querer saber a opinião de vocês ao final de cada capitulo... vou tentar postar o mais rápido que eu conseguir !! aproveitem .... e espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261341/chapter/1

Sonho on 
Nós estavamos andando de mãos dadas, caminhando sem destino, só falando besteira, pensando no nosso futuro juntos, como seria nosso casamento, quantos filhos iriamos ter e quais seriam seus nomes... 


Quando sinto alguém me cutucar.


Sonho off


- Ei acorda, estamos chegando - disse o cara que estava sentado na poltrona do lado da minha.
Olhei pra janela e vi que sobrevoavamos uma cidade, demoro uns segundos pra mim perceber que não era uma cidade qualquer ... 


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7ty74wYLU1rp8gs1o1_400.gif


Era Londres, a tão sonhada Londres. Tava pensando em tudo que havia acontecido naquela semana quando meus pensamentos foram interrompidos pela aeromoça. 


-Atenção passageiros, estaremos aterrisando no aeroporto Hearthow dentro de alguns minutos, favor retornar ao seus assentos e afivelarem seus cintos. Obrigada por voarem com a British Airways - ao ouvir isso meu coração disparou, senti um frio na barriga, finalmente ia começar minha vida em Londres, e finalmente ia realizar meu sonho. 
--x--  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse lá em cima, eu aceito reviews kkkkkkkk só vou colocar o seguinte quando me mandarem !! beijoos e acho que daqui uns 10 min eu coloco o 2 ! :)