Lucky Strikes. escrita por Gih Souza, AdriaLisandra


Capítulo 2
L.A


Notas iniciais do capítulo

Olá meus bolinhos de arroz *--* Vocês podem não me conhecer, mas eu sou a Adria o/ prazer em conhece-los ^^ Eu e a Gih decidimos fazer uma parceria e continuar com essa maravilha que é Lucky Strikes *--* Espero que gostem da nossa parceria u.u Estou encarregada das partes do Naru-chan, então, espero que gostem. Nos vemos nas notas finais *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261321/chapter/2

O vento forte entrava pela janela aberta enquanto o jovem se arrumava em frente ao espelho, ele dava um pequeno sorriso enquanto se lembrava das noites em que estava aproveitando enquanto seus pais lhe deixaram morando sozinho, mas se recordava mais de uma noite em especifico. À noite em que conheceu o rapaz intrigante de cor alva e olhos ônix. À noite em que definitivamente se apaixonara. À noite em que Lucky Strike virou o seu cigarro favorito.

Mas nem tudo eram rosas, muito menos jasmins. Tudo o que ele sentia naquele momento era vergonha e o característico cheiro de cereja que Sai possuía, devido ao L.A que fumava. Ele estava o esperando deitado em sua cama, enquanto desenhava algo que o loiro não podia identificar, então voltou sua atenção para o espelho em sua frente, focando em seus profundos olhos azuis e rezava, figurativamente falando, para que o namorado não desconfiasse que estivesse apaixonado por outro, na verdade aquilo não podia nem ser chamado de paixão, pois só vira Sasuke uma única vez, mas o loiro havia se encantando com ele logo quando se esbarraram. Isso! Encantado! Era uma descrição perfeita para o que o loiro estava sentindo naquele momento. Havia se encantado tanto, que se lembrava perfeitamente do pequeno meio sorriso que o outro dera, e que algo totalmente impossível de se esquecer.

– Você já esta pronto?

Perguntou Sai abraçando-o por trás, enquanto Naruto permanecia imóvel em frente do espelho. Egoísta, era isso que a voz em sua mente dizia. De quantas coisas Sai havia desistido por ele? E ele retribuía daquela forma? Gostando de outro que nem ao menos conhecia? O loiro segurava-se para não chorar, então deu o seu melhor sorriso e acenou com a cabeça. Desceram as escadas e se dirigiram ao carro, que estava estacionado em uma calçada próxima.

Entraram calmamente no carro, Sai resolveu dirigir naquela noite, o loiro apenas deu de ombros concordando com a atitude do namorado, e sentou-se no carona, abotoando o seu cinto, e olhando pela janela. O caminho inteiro, até o bar, o loiro via a cidade passando pelo seus olhos, mas seu pensamento estava totalmente diastante. Ele ouvia alguns resquísios da música, mas não estava com paciência para distinguir qual era, ou muito menas vontade de aumentar o som, sua mente apenas vagava calmamente sobre aquele único assunto. Sasuke, Sasuke e Sasuke.

Ao chegarem na frente do bar, o silêncio entre os dois continuava o mesmo, muitas coisas precisavam ser ditas, mas nenhuma era proferida. Entraram no estabelecimento procurando por seus amigos, o que não foi muito difícil de se encontrar, sendo eles os mais barulhentos do lugar. Estavam todos reunidos, cada um com o seu copo de Sakê e conversas distintas, mas com a chegada do casal a mesa, o foco foi mudado para eles. Os dois pereceberam.

– Oi Pessoal - Disse Naruto dando um simples sorriso

– Olá- Disse Sai calmamente

Todos responderam em uníssono e voltaram as suas conversas. O ar estranho que envolvia Naruto fora se dissipando, e ele logo se incluira na conversa, ora ou outra se distraindo e olhando discretamente para o seu copo de Sakê.

Conversas foram trocadas.

Lembranças foram tocadas.

Risadas foram audíveis.

A noite parecia como qualquer outra, divertida e calma, até alguém tocar no que parecia tabu no grupo.

– Que pena que você não pode ir conosco no show Sai, foi inesquecível não é mesmo, Naruto?

Todos encaram Naruto sem saber o que dizer, Sai apenas deu de ombros.

– Naruto me contou...

– O que exatamente ele con-

– Já chega Lee!

Disse Naruto erguendo a voz mais do que pretendia, e voltou a fitar o seu copo de Sakê. Sai observou o namorado e estranhou a reação dele, algo havia acontecido, mas se o loiro nada havia dito, não havia com o que se preocupar.

– Não está mais aqui quem falou.

Lee deu de ombros e começou outra conversa, dissipando aquele assunto. A noite logo se passara, e eles resolveram que já estava tarde e decidiram pedir a conta.Neji levantou a mão para pedi-la e eles esperaram calmamente, ainda conversando sobre assuntos trivias.

Naruto que encontrava-se calado observando os amigos conversarem, logo sentiu um cheiro familiar, aquele era cheiro de Lucky Srikes. Os amigos do loiro arregalaram os olhos ao ver quem trazia a conta, Sai não entendeu o que estava acontecendo. Naruto estranhando a feição dos amigos, virou-se em e foi aí que seu mundo desabou novamente. Viu os olhos escuros como a noite, e aquela sensação que sentiu, foi inéxplicavel.

O cheiro de Lucky Strikes estava explicado.

O "L.A." ao seu lado não importava mais.

Naruto percebeu que destino era mesmo uma merda.

– Sasuke...?

E que Lucky Srikes havia definitivamente vindo para ficar.

O vento forte entrava pela janela aberta enquanto o jovem se arrumava em frente ao espelho, ele dava um pequeno sorriso enquanto se lembrava das noites em que estava aproveitando enquanto seus pais lhe deixaram morando sozinho, mas se recordava mais de uma noite em especifico. À noite em que conheceu o rapaz intrigante de cor alva e olhos ônix. À noite em que definitivamente se apaixonara. À noite em que Lucky Strike virou o seu cigarro favorito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TãnTãnTãnTãaaaann Gostaram????? Espero que sim, me esforcei tanto >< Boom, a Gih é responsável pelo proximo capitulo coisas fofas o/ Ja né, nos vemos no proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucky Strikes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.