Forbidden Love escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 4
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente esse `e o cap mais longo que eu escrevi ate agora. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261316/chapter/4

POV Thalia

    Já que tinha ido para o Grill a pé, tive que voltar da mesma forma. Durante a caminhada fiquei pensando na cara das pessoas ao me verem bebendo o drink do Damon.

    Sinceramente, fiz aquilo por diversão mesmo. Na caçada não podemos beber, não que eu nunca tivesse bebido, a primeira vez que bebi, eu comprei a bebida dos gêmeos Stoll, então... Por que não?

    Peguei meu Ipod e coloquei os fones de ouvido e comecei a escutar Miss Nothing da Pretty Reckless. Essa musica era uma das minhas favoritas.

    Quando fui reparar já em frente a minha casa, senti um olhar sobre mim. Me virei, ninguém, senti o olhar novamente, me virei nada, algo estava se aproximando, meus sentidos de caçadora me avisaram, sai correndo, para dentro da casa, fechei a porta e a tranquei.

     Abri um pouco da cortina para ver se tinha alguém, mas não tinha nada, “Certo, eu estou ficando doida!”. Mas parecia tão real, como quando os ciclopes estavam atrás de mim, do Luke e da Annie... Balancei a cabeça evitando pensar nisso.

    Peguei meu celular e pus para carregar, como havia bebido só um pouco, não fiquei bêbada. Subi as escadas, entrei no primeiro quarto que vi, era grande e luxuoso, gostei, deixei minha bolsa no canto do quarto e fui buscar minha mala lá em baixo. Voltei e a coloquei em cima da cama.

     Coloquei minhas roupas dentro do armário, guardei meu spray que virava a minha lança também no armário, junto com uma adaga e meu arco e as flechas. Tirei as botas e guardei com as outras na estante de sapato, olhei o horário, quatro da madrugada, deitei na cama e dormi. Como seu a garota mais sortuda do mundo, tive um sonho.

     Sonho mode on:

     A negra do restaurante, Bonnie, estava em um galpão com Damon ao lado de um caixão, ela falou.

     - Damon, não deixe que Alaric, ache o Klaus.

     - Tá. Vamos Bonnie- falou ele.

    - Pode ir. Quero ter uma palavrinha com o cara que arruinou minha vida.

    - Tá bom.- ele falou e foi embora.

    O sonho virou fumaça e mudou. Agora Damon estava no mesmo galpão, mas tinha um cara lá também, este homem enfiou um pedaço de madeira no coração do corpo dentro do caixão, o corpo começou a queimar e uma loira começou a gritar.

    - Nick! Não!- Esse devia ser o nome da pessoa no caixão. Não era Klaus? Quem liga. Continuando, Damon a segurou pela cintura, não sei porque mas eu senti uma raiva da loira.

    - Rebekah, sai daqui se não ele vai te matar também.- esse argumento pareceu funcionar, porque ela sai correndo numa velocidade anormal. Ela devia ser um dos seres sobrenaturais que Ártemis me falou.

    O sonho mudou de novo, agora a Barbie estava num tipo de caverna com um cara de cabelos preto e olhos da mesma cor.

    - Tyler, o Klaus morreu- agora eu fiquei confusa o nome do morto era Klaus ou Nick? Ela correu e abraçou o cara que deveria ser o Tyler e começou a chorar.

    - Hey, calma Caroline, vai ficar tudo bem.- ela a abraçou, então o nome dela era Caroline, mas eu ia continuar chamando ela de Barbie- Caroline, saia daqui eu não quero que você me veja morrendo.- ele a soltou.

    - Não! Eu não vou deixar você aqui- falou ela entre o soluços, as lagrimas começaram a cair, senti pena dela.

    - Caroline saia!- ele gritou e os olhos dele ficaram dourados e ele se curvou para frente, outro ser sobrenatural, pelo jeito `e diferente da loira lá, como era o nome dela? Re... Renata? Não. Rebekah! A Barbie saiu naquela velocidade anormal da loira.

     O sonho mudou de novo, agora Matt dirigia uma caminhonete ao lado de uma morena, ela chorava enquanto falava ao telefone.

    - Damon, eu o amo. Eu me importo muito com você. Mas eu amo o Stefan-...- Tchau Damon.- Que fora! Coitado. Ela desligou o telefone- Matt cuidado!- ela gritou e Matt desviou da Rebekah, que do nada apareceu na frente do carro. O carro caiu da ponte com os dois dentro.

      Sonho mode off

    Acordei suada, olhei no relógio, nove da manha. A luz do sol entrava dentro do meu quarto porque a cortina estava aberta.

    Me levantei e tomei um banho gelado. Coloquei uma calça skiny preta, uma blusa preta do AC/DC, meus coturnos, minha jaqueta e passei um lápis preto no olho. Penteei meus cabelos pretos que agora estavam na altura da cintura.

    Peguei minha bolça e coloquei minha carteira e meu celular lá dentro, que tinha acabado de carregar, coloquei me Ipod também. Não tinha nada na casa para comer, então, eu iria ao Grill ver se o Matt estava bem, por causa do sonho, que alias foi muito estranho, e tomar o café da manha.

    Sai e tranquei a casa, olhei para os lados para ver se tinha alguém, ninguém, a não ser a vizinha que estava saindo, ela usava o uniforme de xerife, ela me viu e veio me cumprimentar, eu por educação fui cumprimenta-la também.

    - Olá, você `e nova na cidade?- perguntou.

    -`E tão visível assim?- perguntei rindo, ela riu também. Fiz amizade com a xerife 10 pontos para Thalia Grace!


    - `E uma cidade pequena, sempre se sabem quem `e um novo morador. Alias, eu sou Elizabeth Forbes, os moradores me chamam só de xerife, mas pode me chamar de Lizzie.

    - Sou Thalia, Thalia Grace.- me apresentei

    - `E um prazer Thalia, eu estava indo ao Grill tomar um café da manha. Por que minha filha normalmente arrumava o café, agora ela saiu da cidade...

    - Eu também estava indo ao Grill tomar café da manha- falei- Que tal comermos juntas, ai eu aprendo mais da cidade.- propus

    - Podemos tomar café juntas mas ai eu chamo um amigo meu para lhe mostrar a cidade- ela me olhou de cima a baixo- vocês vão adorar se conhecer.

    - Tá bom!- falei.

    - Vamos na minha viatura que depois eu tenho que trabalhar.- falou e entramos na viatura dela.

     Quando chegamos no Grill, Matt nos atendeu, ele estava bem graças aos Deuses  descobri que Matt já namorou a filha dela. Que a cidade foi fundada em 1864, pelas famílias Lockwood, a família do prefeito, Salvatore, que só tem duas pessoas restantes na família, Gilbert, que também só restavam duas pessoas, que por coincidência uma delas `e Elena, Forbes, que só resta ela e a filha dela, e Fell, que só resta a Dr. Meredith Fell.

    Nisso eu contei que sou mestiça de americana com grego, morava em Nova York com minha irmã mais velha, até que resolvi me mudar, não podia simplesmente falar que sou uma semideusa em missão. Lizzie tinha que ir trabalhar, então ela ligou para o amigo dela, ela disse que tinha que ir, e que ele chegaria em cinco minutos.

     Esse amigo dela era consequentemente o Damon. Ele viu que a amiga da Lizzie era eu e veio até mim.

    - Oi garota que roubou meu Whisky- falou com uma voz rouca que me fez arrepiar todinha. E sorriu sarcástico se sentando na minha frente.

    - Oi cara de quem eu bebi o Whisky, que alias estava ótimo- falei e sorri sarcástica também. Seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pipocas do meu ♥ ?!