Forbidden Love escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 3
Serial Killer e Hiena


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aqui esta outro cap para voces!!!
Bjs Lele ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261316/chapter/3

      POV Caroline

    - Caroline me escuta!- gritou Bonnie, tinha realmente vontade de sair dali, não estava aguentando ficar ali mais nem um segundo, mas algo tirou minha atenção.

    Aquela garota punk `e realmente uma doida que quer morrer. Ela não estava fazendo aquilo, ela não pegou o copo do diabo bêbado, e não bebeu o Whisky dele. Mas como ela só podia ser doida, ela fez exatamente aquilo. Damon pareceu surpreso com a atitude da garota, `e isso ai, Girl Power! Finalmente alguma garota o surpreendeu.

    - Ela só pode ser doida- comentei para Bonnie, por mais que eu estivesse brava com ela, se aquela garota aparecesse morta no jornal, pelo menos ela teria uma dica de quem foi.

    - Quem?- perguntou.

    - A punk que estava do nosso lado!

    - Por que?

    - Ela pegou o copo do Damon, sem pedir, bebeu o Whisky dele, deu um sorriso sarcástico, e foi embora.- contei, ela cuspiu a coca dela todinha.

     - COMO?!- não ia responder como, porque até um bebê saberia que aquilo foi uma pergunta retorica.

    - Você me escutou...

    - Você estava certa Caroline ela `e realmente doida, e estranha, tive uma sensação muito estranha quando ela passou por nós, não, ela não `e  vampira, se fosse eu saberia, e nem lobisomem, ou hibrida, ou bruxa.- tirou minhas duvidas, exceto uma.

    - Então o que ela `e?- perguntei, e Bonnie me olhou com uma cara de quem diz: “ Se eu soubesse eu falaria!”

    Fiquei pensando ali no o que ela poderia ser. Uma fada? Uma sereia? Uma fada sereia? Um anjo? Um demônio? Essas opções são absurdas, mas levando em conta o que muitas pessoas que conheço são, inclusive eu, não posso dizer nada. Até pouco tempo atrás, eu não acreditava no mundo sobrenatural, agora olha para mim, uma vampira, melhor amiga de uma bruxa e de uma duplicata, amiga de um garoto que vê fantasmas, a ex- namorada de um hibrido que achava que estava morto.

     - Alias Bonnie, eu não me esqueci da historia que tem que me contar- falei, ela deu um logo suspiro e hesitou por um momento, mas ela começou.

    - Klaus falou a verdade, quando disse que foi ele `e o criador da sua linhagem Caroline, ou seja, se ele morresse, você, o Stefan, o Damon, não que eu me importe que esse ultimo, mas, minha mãe Caroline, minha mãe iria morrer e Tyler também.- ela contou abaixei a cabeça- Então o Tyler e o Klaus me fizeram a proposta de quando o Alaric matasse o Klaus, eu o colocaria no corpo do Tyler, os dois fizeram isso por você, Caroline.- ela terminou, eu fiquei estática.

     - Eu não sabia , me desculpe por ter ficado tão brava com você Bon. E como assim o Klaus se salvou para me salvar?!- comecei a chorar, era muita coisa para absorver.- Bon, me desculpa mas eu tenho que ir, eu estou confusa e tenho que pensar, tchau, te vejo amanha.- me despedi.

     Peguei minha bolsa, e sai dali o mais rápido o possível, entrei no carro e dirigi para a pensão Salvatore, estava morando lá desde que o conselho descobriu que eu sou vampira. Você deve estar pensando por que eu ainda não sai da cidade, eu não sai porque a Elena virou vampira, eu, Stefan e Damon estamos a ajudando.

     Chegando na pensão, fui correndo na minha velocidade de vampira até o meu quarto. Stefan e Elena estavam na sala, provavelmente me viram porque minutos depois estavam batendo em minha porta e me perguntando o que houve mas eu apenas falei que estava com saudades do Tyler, o que não era tecnicamente uma mentira. Então eles finalmente me deixaram em paz.

     Será que Klaus realmente se salvou por mim, e por ele `e claro (N/A: Ah vá!). Tyler se sacrificou para que todos nós ficássemos vivos? Provavelmente, ele era uma ótima pessoa, e namorado. Como `e que deve ter sido a cara do Damon quando descobriu que Klaus estava vivo? Comecei a rir deste pensamento. Mas ainda assim, porque que Nicklaus Mikaelson, o vilão da historia se importa comigo? (Autora e leitores: * facepalm*)

    Resolvi ir tomar um banho quente, quando sai, coloquei um vestido leve rodado, uma chinela de dedo e desci. Fui no porão e bebi um bolsa de sangue, quando ia voltar para o meu quarto, Stefan aparece.

    - O que aconteceu Caroline?- perguntou gentilmente.

    - Pergunta para o seu irmão quando ele chegar, foi ele que deu um chilique no Gill por causa do o que aconteceu com ele, que ai envolve Klaus, Tyler, Bonnie, ex- namorado morto e macumba.- falei e o abracei segurando as lagrimas, Stefan me abraçou de volta.

    - Vai ficar tudo bem Caroline, não se preocupe.

    - Ai também chega uma punk estranha, que causa uma sensação estranha na Bonnie, bebe o Whisky do Damon e sai com um sorriso sarcástico e o principal de tudo, Damon ficou surpreso e estático com a atitude da garota- falei e Stefan arregalou os olhos verdes. Comecei a rir da cara dele.

    - O que foi?

    - A sua cara estava muito engraçada, eu devia ter tirado uma foto!

    - Não tem graça! A minha cara de assustado agora virou cara de palhaço?- falou indignado. Comecei a gargalhar mais ainda, estava quase caindo no chão de tanto rir, mas eu consegui me controlar.

    - Vamos Caroline, está tarde.

    -  Que horas são?

    - São 3:oo da madruga hiena- eu abri e fechei a boca em um movimento de indignação, foi a vez dele rir.

    - Tá bom! Então vamos logo serial killer de coelhos- falei e sai correndo.

    - Ai se eu te pego Caroline- Stefan gritou e veio correndo atrás de mim.

    - Delicia, assim você me mata!- gritei de volta, podia ouvir a risada dele vindo detrás de mim, mas eu já tinha chegado no meu quarto.

    - Como `e que `e?- ouvi Elena gritar.

    - Calma amor só estava brincando com a Caroline.- ouvi Stefan dizer.

     Deitei em minha cama, Stefan era mesmo um bom amigo, e adormeci com um sorriso no rosto, pensando em meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap ficou bom? Ruim? Otimo? Pessimo?
Mandar reviews nao faz mal!