Sixteen escrita por Becca


Capítulo 13
The Others - capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Recebi um comentário só no capítulo anterior, vou chorar, mas enfim, aqui está o outro, e... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261311/chapter/13

Tentaram convencer Olivia a falar. Alguma coisa. Ela negava. Não queria falar. Não mesmo. Ela sabia que se falasse eles iriam sentir pena. Ela odiava quando alguém sentia pena dela. Simplesmente... Odiava. Mas sabia que eles não desistiriam até saber o que ela sentia. Então ela desistiu de esconder.

_Eu só... Lembro de...

_Lembra-se do beijo? – Cragen perguntou.

_Sim. Lembro-me do beijo, e de vocês me puxando pelo pulso. Depois de um lugar escuro, e depois uma luz ofuscante sobre meus olhos. – Olivia só se lembrava disso mesmo. Não sabia como havia parado lá.

_E você Elliot? Do que você se lembra? – Fin perguntou aflito.

_Do beijo, de vocês me puxando, do lugar escuro, de segurar Olivia depois de ela ficar temporariamente cega, de colocá-la no chão...

_É ISSO! – Munch gritou.

_O quê? – Olivia disse com a mão na cabeça.

_Ele te pegou, a gente viu ele botar você no chão para vir falar conosco. Então... Se você está com uma dor na cabeça, você pode ter caído de cabeça no chão depois que ele te soltou. – Teorias de Munch.

_É. Pode ser... – Olivia reclamou baixinho.

Elliot percebeu o desconforto nela, apenas a abraçou. Ela ainda estava sentada no chão. Ele fez o que queria fazer desde que havia saído daquela aula. A pegou no colo, levando-a para a arquibancada. Deitou-a num degrau. Os meninos sorriam. Queriam que isso acontecesse desde o principio. Achavam Olivia e Elliot um casal bonitinho. Mas não sabiam se poderia acontecer alguma coisa.

Estavam apenas observando os dois. Até que Elliot os chamou para ajudar com Olivia. Ela estava fraca. Ninguém sabia o porquê. Nem ela sabia. Achavam que era por tempo sem comer alguma coisa. Se entreolharam e resolveram, enfim, sair.

Assim que saíram da escola, haviam três pessoas esperando por eles. Uma delas era Kathy. As outras duas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curtinho, justamente pra punir vocês, hummm u.u