Sixteen escrita por Becca


Capítulo 12
Pain - capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261311/chapter/12

Estavam abraçados. Estavam com medo. Muito medo. Os dois tremiam. Mas logo Olivia se afastou. O instinto de policial falou mais alto, começou a andar pelo lugar. Era escuro. Talvez uma sala de aula? Não. Não tinha nada no lugar. Talvez a quadra de basquete.

Possivelmente a quadra.

Quando Olivia olhou para cima, a luz acendeu. Cegando-a por alguns segundos. Elliot a segurou quando ela deu alguns passos para trás.

Ele resolveu olhar ao redor. E viu Fin, Munch e Cragen parados do outro lado da quadra. Elliot os olhou incrédulo. Eles haviam arrastado os dois para lá? Deus! Que diabos eles estavam pensando? Elliot não pensou duas vezes, deixou Olivia sentada no chão e saiu correndo em direção a eles.

_Que diabos? – ele estava sim alterado. Muito alterado.

_Nós é que perguntamos. – Cragen não estava com um tom de voz muito feliz.

_Hãn? – Elliot não entendeu a resposta de Cragen.

_Você... – Fin disse, sendo cortado por Munch.

_Beijou a Olivia na frente de Kathy. E do Lake. Que diabos, Elliot? – Ele não estava feliz. Estava realmente bravo. Não sabia o que faria com Elliot.

_E-eu... – Elliot ia começar a se explicar quando Olivia interrompeu seus pensamentos dando um gemido de dor.

Todos correram até ela, que se contorcia.

_Hey baby girl. Tudo bem? – Fin a tratava como a irmã que ele nunca teve.

_Aham. Estou... – ela parou e fez uma careta. – Bem...

_Não. Você não ta bem Olivia. – Munch disse, preocupado com ela.

_Não mesmo.

Olivia se contorceu mais uma vez, estava com uma dor horrível em suas pernas, braços e cabeça. Mas sabia que se dissesse algo, não iam deixá-la em paz. Costumava fingir. Normalmente não ligaria em mentir. Mas não conseguiria esconder por muito tempo.

A dor estava muito forte e logo a cabeça dela soltava um pequeno rastro de sangue. Que diabos havia acontecido? Ninguém se lembrava. Haviam caído no caminho?

Damn.

Ninguém conseguia entender o porquê daquilo.

Por que só Olivia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não entendi o motivo deste capítulo estar com uma "forma" estranha, mas enfim, espero que tenham gostado, e, espero reviews ^^