Tell Me A Lie escrita por 1Dreamer


Capítulo 4
DIA DE COMPRAS! (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oi, me desculpem a demora pra postar o capítulo 4! Bem, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261301/chapter/4

Victoria's POV

A Júlia tinha saído do quarto pra falar com a mãe dela no celular, achei a oportunidade perfeita pra falar com ela.

Eu: Júlia!

Jubs: O que foi?

Eu: O que você achou dessa Bianca Puff?

Jubs: Hãn... Eu...

Eu: Achei ela muito patricinha!

Jubs: Eu também! Não fui muito com a cara dela...

Eu: E ela não foi com a minha! Percebeu como ela me tratou?

Jubs: Percebi! Ela ficou te chamando de gorda KKKKKKKKKK Se bem que você é um pouquinho...

Eu: Ah, para Jubs! Já não basta a Pufftricinha ¬¬

Jubs: Pufftricinha? KKKKKKKKKKKKK GOSTEI! Vou chamar ela assim também. Mas você sabe que eu te amo né Vic?

Eu: Sei sim u.u Vamos voltar pro quarto logo, antes que elas estranhem.

Voltamos pro quarto da Pufftricinha e ELAS ficaram conversando. Já tinham passado umas 2 horas, já era 00:00 e eu estava com sono.

Eu: Meninas, estou com sono.

Baah: Eu também. hoje foi beeem cansativo!

Carol: Vamos dormir.

Pufftricinha: Vocês têm que decidir o quarto de vocês, meninas! :)

Tinha um quarto que era do lado da Pufftricinha e outro que era um pouquinho mais longe. LÓGICO que escolhi ficar no mais longe.

Eu: Carol, eu vou ficar nesse aqui, fica comigo?

Carol: Mas... É que... Eu queria ficar nesse que é do lado do quarto da Bia...

Pufftricinha: Pois é! Fica no quarto do lado do meu Cah! :) Aí você fica com a Baah e a Victoria fica no outro junto com a Jubs.

Tá vendo o bullying? Ela manda indireta pra mim que eu sou gorda, não deixa eu usar um pijama dela, chama as meninas pelo apelido mas me chama pelo nome e quer que eu fique no quarto mais longe.

Baah: Não Bia! Eu fico com a Vic e a Jubs fica com a Carol. Pode ser gente?

Eu, Carol e Pufftricinha: Por mim tudo bem!

Jubs: Ér... Não tem problema.

Eu e Baah fomos pros nossos quartos e ajeitamos as nossas coisas.

Baah: O que aconteceu? Você ficou estranha perto da Bia.

Eu: Você viu o jeito que ela me tratou?

Baah: Não... Como?

Eu: Ah, por favor! Ela ficou mandando indireta que eu sou gorda, não deixou eu usar um dos pijamas dela, me excluiu da conversa entre vocês e ainda queria que eu ficasse nesse quarto que é mais longe! Ela é uma patricinha ¬¬

Baah: Ah... Eu gostei dela!

Eu: Ela é muito patricinha! Vou ter que conviver com ela, meu Deus.

Baah: Ah, relaxa Vic! Não vai ser assim pra sempre!

Eu: Será?

Caroline's POV

Awn, eu adorei a Bia! Ela é uma fofa e é bem vaidosa que nem eu ^^ A Jubs que vai dividir o quarto comigo.

Jubs: Você gostou da Pufftricinha?

Eu: Pufftricinha? HAHAHA tadinha, eu gostei dela.

Jubs: Tinha quer ser, 2 patricinhas né. Só que a diferença é que você é legal e ela não tanto assim

Eu: '-' Que implicância! Vamos dormir? Amanhã é sábado, DIA DE COMPRAS!

A Bia é tão legal! Não sei porque a Jubs não gostou dela. Deitamos e dormimos.

Júlia's POV

Nossa véi, a Vic tá certa. Pufftricinha KKKKKKKKKKKKKK

A Carol que também é uma patricinha, foi gostar da Pufftricinha '-' E pra piorar eu tenho que ficar no quarto do lado do dela. Tudo bem que a Carol é legal, mas ficar com 2 patricinhas ninguém merece! Enfim, dormimos.

Caroline's POV

DIA DE COMPRAS!! UHUUUUL! Acordei às 8 horas da manhã (o que é um milagre) e fui acordar as outras meninas.

Eu: JÚLIA ACORDAAAAAAA!

Júlia: O QUE É GAROTA? QUE HORAS SÃO?

Eu: 8 horas ^^

Júlia: TÁ LOUCA GAROTA? A GENTE CHEGOU ONTEM DE UMA VIAGEM LONGA, DO OUTRO LADO DO OCEANO, CHEGAMOS AQUI 22 HORAS, FOMOS DORMIR MEIA NOITE E VOCÊ ME ACORDA ÀS 8 HORAS?

Eu: Que isso garota! Hoje é dia de compras, lembra?

Júlia: CLARO QUE LEMBRO!! MAS A GENTE TEM O DIA INTEIRINHO!! SUA CONSUMISTA!

Eu: Quer parar de gritar? Agora que você já tá acordada, levanta!

Baah: Que gritaria é essa?

Eu: Bom dia Baah! Já acordou cedo pra ir às compras também, né?

Baah: Não, eu acordei com essa gritaria toda! Mas que desespero hein, Carol?

Bia: Bom dia meninas! Eu acabei de acordar cedo também, Carol!

Carol: Bom dia Bia, ótimo :3

Vic: Oi meninas.

Eu: Nossa, que cara ótima Victoria.

Vic: Também eu to cansada depois de uma longa viagem e tenho que acordar com a gritaria de vocês!

Júlia: DUAS!

Eu: Ótimo, todas as meninas estão acordadas! Vamos tomar café da manhã e nos arrumar!

Bia: Preciso ir ao mercado e à padaria!

Baah: Deixa que eu vou!

Vic: Por acaso você sabe onde é, Bárbara?

Baah: Não, mas a Bia me fala onde é!

Bia: Não, que isso. Eu vou.

Baah: Então eu vou com você pra te ajudar, beleza?

Bia: Pode ser! Vamos.

Bárbara's POV

Eu e Bia fomos ao mercado e à padaria. Londres realmente é bem diferente do Brasil. Tudo é limpinho, as pessoas são mais educadas, os lugares são mais preservados. Chegamos ao mercado, na verdade era um hipermercado. Nem precisamos ir de carro, fomos à pé mesmo. Compramos uma caixa de leite, frutas, um bolo de chocolate sem cobertura, cereal, frios e alguns sucos de caixinha. Depois fomos à padaria comprar ADIVINHA O QUÊ? JHKDFJGKDJH okok, quando estávamos voltando pra casa, vi uma coisa que nem acreditei...

Victoria's POV

Só podia ser as minhas amigas mesmo. Gritando às 8 horas da manhã, vê se pode? Baah e Pufftricinha saíram pra comprar as coisas pro café da manhã. Já eram 9:00 e nada delas voltarem. Elas tinham saído às 8:15. Já to ficando preocupada (com a Baah, lógico).

Bárbara's POV

Eu vi um garoto... PERFEITO! Meu Deus, que tanta perfeição era aquela? Ele tinha olhos e cabelos castanhos, uma pinta no pescoço... (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m801vvxdOM1rplwnqo1_500.png) Lindo demais, nossa senhhora.

Bia: Baah, tá viva?

Baah: Hãn?

Bia: Você ficou babando pelo Liam!

Baah: O que? Você conhece ele?

Bia: Sim! Ele é meu amigo da escola.

Baah: OMG!!!!

Liam: Oi Bia! Que legal encontrar você por aqui. E, oi amiga da Bia :)

Bia: Oi Liam! Essa é a Bárbara, ela tá morando comigo no apartamento com mais outras 3 amigas.

Liam: Ah, então você é brasileira?

Eu: Ér... S-sou sim!

Liam: Que demais! Meu sonho é ir lá, dizem que é muito lindo.

Eu: Ér... É m-mesmo!

Aí o amigo do Liam (que também é lindo) falou:

Amigo do Liam: Oi gente, esqueceram que eu existo?

Bia: Oi Louis! NUNCA vamos te esquecer! - ela o abraçou. Pera um pouco... O Louis... É o menino da foto do quarto da Bia! Ela gosta dele! Awn!

Louis: Oi... Bárbara?

Eu: Oi Louis! Você também estuda na mesma escola que o Liam e a Bia?

Louis: Estudo sim!

Eu: Ah, que legal! Eu e minhas outras amigas brasileiras vamos começar lá segunda-feira!

Liam: Sério? Que demais! Aposto que vocês vão adorar lá!

Eu: É! Ah, que ótimo :D

Bia: Bem pessoal, o papo tava bom, mas temos que voltar pro apartamento... A gente ainda nem tomou café da manhã! E as outras meninas devem estar morrendo de fome já.

Eu: Hãn... Pois é! Tchau meninos!

Liam e Louis: Tchau meninas!

Geente, esses são os garotos mais perfeitos que eu já vi! Será que na escola vão ter mais deuses gregos como eles? :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero reviews ;)