Tell Me A Lie escrita por 1Dreamer


Capítulo 3
Que situação!


Notas iniciais do capítulo

Oi... Tá aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261301/chapter/3

Bárbara's POV

Ai. Meu. Deus. JÁ NÃO BASTA O AVIÃO E AGORA ESSE APAGÃO? TO VENDO QUE VOU TER UM INFARTE, VIU. A DONA JÚLIA E A DONA CAROLINE SUMIRAM DE VISTA PRA VARIAR. ESSAS FILHAS ME DÃO TRABALHO!

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH SOCORRO!! VICTORIA CADÊ VOCÊ MINHA FILHA?

Victoria: TO AQUI MINHA MÃE! - ela deu uma gargalhada que só ela sabe dar.

Eu: CADÊ AS SENHORITAS JÚLIA E CAROLINE?

Victoria: E EU LÁ VOU SABER?

Ouvi uns gritos. Não me eram estranhos. Vinham do.... céu? São os anjos me chamando pra subir, depois desse susto né... Mas enfim, olhei pra cima e vi que a roda gigante tava parada! E lá no alto tinham duas garotas gritando, não dava pra ver quem eram, porque estava escuro... Não, pera... Esses gritos... É A JÚLIA E A CAROLINE! MEL DEUS E AGORA? ELAS VÃO FICAR ALI NO ALTO PRA SEMPRE! Entrei no desespero.

Caroline's POV

Então eu comecei a gritar mais ainda e a Júlia também, pensamos que iamos ficar lá por uma eternidade, e para piorar aquela coisa ficava balançando o tempo todo! nada estava dando certo, logo depois as luzes se acendem e tudo volta a funcionar, meu coração faltava sair pela boca!

Baah: Nossa Carol, dava pra ouvir os seus gritos daqui!

Eu: Fala a senhorita super tranquila né.

Jubs: VAMOS DE NOVO CAH?

Eu: TÁ LOUCA? DEPOIS DESSA SITUAÇÃO, NUNCA MAIS!

Jubs: AH, FOI DAORA VAI, TIRANDO OS GRITOS, FOI MUITO LOUCO.

Eu: Então vai sozinha, porque eu não vou.

Jubs: Cadê a Vic? Quero ir com ela KKK

Baah: Foi comprar mais um hot dog.

Eu: Mais um?

Jubs: A fome dela nunca acaba, acredite.

Vic: Vooltei, pois é Jubs minha fome nunca acaba. EU NÃO VOU COM VOCÊ NÃO, TÁ LOUCA? ACABEI DE COMER. Mas então, já chamou o táxi Bárbara?

Baah: Já sim. Ei, cadê as nossas malas?

Vic: NÃO ESTAVAM AQUI?

Baah: Antes do apagão estavam!

Jubs: NÃO PODE SER! PEGARAM NOSSAS MALAS!

Eu: Nãoooo! Meu kit de maquiagem de Paris que meu pai tinha me dado tava na minha mala :'(

Vic: Já era senhorita vaidosa!!

Victoria's POV

Não. To. Acreditando. Perdemos nossas malas, sério isso produção? A Baah que é responsável foi ter um piti durante o apagão, vê no que deu. Ai, cassilda. E agora? O táxi chegou. Entramos lá e o taxista nos levou no lugar certo pelo menos ¬¬ Muito bem, prédio Rangel, apartamento 27. Toquei a campanhia. Uma moça loira, pele branca, olhos azuis abriu a porta... Devia ser Bianca Puff.

Eu: Olá! Somos as 4 brasileiras que vão morar aqui. Você é a Bianca Puff?

xXx: Olá, sou eu sim! Sejam bem-vindas! Podem entrar! E... Onde estão as malas de vocês?

Jubs: É uma longa história...

Bianca: Podem me contar!

Eu: Bem, foi assim... No aeroporto de Londres, vimos um homem de terno, cap e um óculos aviador preto segurando uma plaquinha escrito "Bárbara Girão" que seria o nome da Baah... Então fomos falar com ele, seu nome era Jeff, o motorista que nos traria aqui. Ele nos levou até o estacionamento, em uma LIMOUSINE. Achamos muito estranho, pensamos que seria uma van. Mas ele disse que você tinha escolhido a melhor empresa de transportes, por isso uma limousine! Enfim... Até aí tudo bem. Mas a Baah sabe mais ou menos como são e onde são as ruas de Londres, porque ela pesquisou na internet... Estávamos a mais de uma hora e meia dentro da limousine e ela percebeu que estávamos à 10 ruas depois da nossa! Então pedimos para que Jeff voltasse, pois estávamos longe demais, porém ele disse que não estávamos! Começamos a berrar dentro da limousine e ele parou em um bosque, tirou nossas malas e nos mandou descer... Obedecemos e depois ele foi embora e nos deixou lá! A Baah tentou chamar um táxi, mas o celular estava sem sinal... Mas graças à Deus ela sabia que estávamos no Millennium, que é perto do London Eye! Porém... Não sabíamos o caminho até lá, então pedimos informação à uma velhinha... Ela nos disse e fomos... Chegando lá, fui comprar um hot dog pra mim pois estava com fome, rs...

Jubs: Eu e a Carol fomos na roda gigante...

Baah: E eu fiquei de cuidar das malas e ligar pro táxi! Enquanto eu estava ligando, teve um apagão!

Carol: Na cidade inteira! E pra piorar, eu e a Jubs ficamos lá NO ALTO paradas na roda gigante!

Eu: Pois é. A Bárbara é a mais responsável entre nós, mas ela é uma cagona, tem medo de tudo. Durante o apagão ela começou a gritar que nem uma retardada. E quando as luzes voltaram, nossas malas não estavam mais lá!

Bianca: Nossa, que situação! Mas não tem problema, eu tenho uns pijamas que vão caber em todas, mas acho que menos em você... Ér, Victoria?

ESSAZINHA ME CHAMOU DE GORDA? EU SEI QUE COMO MUITO E ACABO ENGORDANDO, MAS NÃO PRECISA JOGAR NA CARA.

Eu: Hãn... Tudo bem, eu durmo com essa roupa mesmo.Bianca: Amanhã vamos fazer compras juntas ^^

Carol: EU APROVO! O/

Bianca: Não Vic, não precisa dormir assim. Meu irmão me deu uma camiseta de presente, mas ficou grande demais em mim. Deve servir em você. - JÁ DEU, NÉ PUFF? EU SEI QUE SOU GORDA.- Venham comigo!

Ela nos levou até ao quarto dela, era bem decorado. Confesso que o apartamento era bem chique, chique ATÉ DEMAIS. Parece daquelas revistas de decorações, sabe? Mas enfim, ela abriu seu guarda-roupa e pegou uma camiseta BIZARRA. (http://29.media.tumblr.com/tumblr_lu7jruiuV21r5cvqoo1_500.png) VÉI NA BOA, EU QUERIA FALAR PRA ELA QUE EU JÁ ENTENDI QUE SOU GORDA,MAS SOU EDUCADA, FIQUEI NA MINHA.

Bianca: É esta aqui.

Eu: Ér... Não, muito obrigada! Essa roupa que eu to é super confortável.

Bianca: Tudo bem! Hey meninas, escolham seus pijamas, são estes aí :] (http://www.sempreperfeito.com/wp-content/uploads/2011/11/pijamas-femininos-de-verao3.jpg)

A Carol escolheu o primeiro, a Jubs o sexto e a Baah o último. Então a Puff escolheu o quinto. Elas foram se trocar e sobrou só eu naquele quarto. Então fiquei vendo as coisas dela. Ela é muito patricinha, o quarto muito rosinha (http://4.bp.blogspot.com/-r3hfzp0h_5I/Th5VWXW-t2I/AAAAAAAAD1k/I_bq7fnjMgU/s1600/quarto_para_meninas4.jpg)... Encontrei a foto de um garoto L-I-N-D-O de onde vem tanta beleza? Devia ser o irmão dela. Não, mas eles não têm nada a ver com o outro. Ah, deve ser o namorado dela. (http://data.whicdn.com/images/27975315/Louis-louis-tomlinson-30686657-500-500_large.gif )*É UM GIF, MAS FINJAM QUE É UMA FOTO* Bianca foi a primeira a terminar de se trocar.

Bianca: Ei, não mexa aí!

Eu: Ah... Me desculpa! Mas então... Esse garoto é o seu namorado? Teu irmão que não é HAHA

Bianca: Ele não é meu irmão!! E... Muito menos... meu namorado. - ela ficou constrangida. Pegou a foto e olhou com um olhar... Hmmm, é amooor ♪

Eu: Ah tá. Só um amigo?

Bianca: É... Só um amigo. Agora vamos mudar de assunto! - TO DANDO O TROCO!

As outras meninas voltaram.

Carol: Que tal nos conhecermos melhor?

Bianca: Boa ideia Cah! - CAH?? TÁ ÍNTIMA DEMAIS, NÃO GOSTO NÃO VIU.

Todas foram pra cama da Puff, e quando eu estava indo:

Bianca: Não tem espaço Vic! - ela puxou uma cadeira- Senta aqui!

Eu: Mas... Tem espaço sim!!

Carol: Vic, fica quieta e senta logo aí.

Que situação! Já não basta o ocorrido com aquele motorista louco e no London Eye, a Pufftricinha (Puff+patricinha) não foi com a minha cara? Mereço mesmo. ELAS (sim, fui excluída da conversa ¬¬ bullying!) só ficaram conversando sobre produtos de cabelo, maquiagem... Nossa, não sou muito chegada nisso. A Pufftricinha disse que seus pais têm uma empresa de cosméticos e têm de viajar o mundo inteiro pra resolver os negócios, então por isso que ela veio pra Londres, no ano passado. Ela disse que a escola que vamos estudar é super legal e que vamos adorar lá.

Júlia's POV

Colocamos pijamas super fofos e depois ficamos conversando.  Meu celular tocou, o toque era Unbroken - Demi Lovato; era a minha mãe ligando. Saí do quarto e fui atender. Vic foi atrás de mim, não sei porquê. Falei com minha mãe, depois Vic me chamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Reviews?