Hot escrita por Yuko


Capítulo 2
Dormir com o Harry?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Como estou postando todos os dias resolvi postar capítulos um pouco menores. Leiam as notinhas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261298/chapter/2

-Idiota, o Chaz é como um irmão pra mim. E eu tenho nome, não me chamo "brasileirinha", muito menos sou quente.

-Não é o que seu bumbum me diz quando eu olho pra ele-ele disse mordendo os lábios inferiores.

-E vê se para de olhar para a minha bunda! Que saco!

Escutei passos e vi que era Chaz chegando. Ele entrou no quarto e olhou para a cama com cara de interrogação, logo depois perguntando:

-Quem é esse ser humano?-disse ele olhando pra mim, com a mesma cara de interrogação.

-Olha, não sei bem se ele é um humano.

-Ei, não vem de gracinha, brasileirinha!-disse Harry me olhando com uma cara de "anjinho" para me irritar.

-Tudo bem, mas vê se não me enche também, agora vou contar pro Chaz.-pausei- Eu fui até o banheiro, mas escutei o chuveiro ligado e pensei que a empregada tivesse esquecido de desligar, então abri o box e encontrei esse garoto tomando banho.

-Gostou do meu corpinho?-disse ele tentando me irritar e Chaz riu da minha cara de raiva, nessas horas eu já estava vermelha.

-Você é muito idiota!

-Ainda não me respondeu, gostou?-Chaz tentou segurar a risada, mas riu novamente.

-Eu nem olhei pra você!-falei ainda com cara de raiva.

-Bip!-Chaz disse.

-O que é isso Chaz?-perguntei, já que não entendi porque ele fez aquele barulho.

-Detector de mentiras Jess!

Peguei um travesseiro e toquei nele, de brincadeira.

-Abobado!

Ele riu pelo nariz e colocou o travesseiro na cama, se sentou em uma poltrona que ficava virada para a cama e disse:

-Porque você não liga para os gerentes do hotel para reclamar sobre isso Jess?

-Ok!

Peguei o telefone e disquei os números da gerência. Uma mulher com uma bela voz disse:

-Olá, o que deseja?

-Olá, queria fazer uma reclamação.

-Qual seu nome e o número de seu quarto?

-Jessie Schwerg, quarto número 820.

-Tudo bem. Qual seu problema senhora?

-Aluguei o meu quarto para 2 meses aqui mas tem outra pessoa no quarto, Harry Styles.

-Espere um pouco que vou tentar resolver seu problema!

Esperei alguns minutos e ela disse:

-Você e Harry terão que ficar no mesmo quarto senhorita, me desculpe!

-Tudo bem, vou ter que aguentar...

Desliguei o telefone e expliquei para os garotos que teremos que ficar no mesmo quarto.

-Se é assim, como vamos dividir as camas? Tem uma de casal e uma de solteiro.-Disse Chaz.

-Eu não vou dormir com o seu namorado!-Harry disse fazendo cara de nojo.

-Ele não é meu namorado porra!

-Tudo bem, mas comos vamos dividir a cama?

-Algum dos dois dorme com a Jess na cama de casal e alguém dorme na de solteiro.

-No caso esse alguém que dorme comigo seria qual dos dois?

-Que tal eu?-disse Harry se aproximando de mim.

-Isso mesmo!- disse Chaz.

-COMO ASSIM CHAZ?

-Você vai dormir com o Harry, isso aí!

Só o que me faltava cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como toda tonta esqueci de descrever o Chaz!
Ele tem um cabelo preto estilo hairflip do Justin Bieber e olhos azuis. Ele é magro e um pouco mais alto que Jess!
O que estão achando? Mereço reviews?
Beijos!