Hot escrita por Yuko


Capítulo 1
Hotel


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo iria ter umas 3 mil palavras mas deu um erro do demônio e acabei perdendo o capítulo, mas eu tinha uma parte salva, então aqui está:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261298/chapter/1

Eu e Chaz chegamos no hotel de mãos dadas, somos amigos mas sempre fazemos isso, não tem nada de mais. Pedimos a chave para a recepcionista e fomos até o elevador. Era um elevador panorâmico, enquanto ele subia fiquei observando como o hotel era grande e bonito. Ficamos na cobertura, lá só haviam 5 quartos, imensos pelo visto, por que em cada piso cabiam 15 quartos grandes, então, cada um desses cinco seriam o triplo desses normais, sei porque já me hospedei ali e andei dando uma olhada no site do hotel.

Entrei no quarto e Chaz largou nossas malas.

-Vou lá embaixo pra saber algumas coisas sobre o hotel, me espera aqui pequena!- disse Chaz.

-Tudo bem, vou no banheiro.-Passei pela sala, pela cozinha e pelo quarto do meu quarto de hotel, então entrei no banheiro.

Escutei o chuveiro ligado, estranhei, talvez fosse alguma empregada esquecida que não desligou o chuveiro na hora de lavar.Abri o box e tinha um garoto com cabelos cacheados e olhos esverdeados tomando banho, comecei a gritar, mas claro que olhei pra ele. Tapei meus olhos, o garoto começou a gritar coisas como "Quem é você e o que faz no meu quarto".

-Coloca uma roupa e vamos conversar, só não quero te ver pelado novamente. -eu disse.

-Tá, e vê se tenta não olhar mais pro meu tanquinho nem pro meu amigão.

-Tá mais pra "inho" - garoto retardado, eu sei que não era bem isso, mas eu queria irritá-lo.

-Cala a boca e me deixa colocar uma roupa, ou quer conversar comigo sem?

-Vai se vestir.

Fiquei sentada na cama esperando, até que ele saiu do banheiro e sentou na cama.

-Quem é você e o que faz no meu quarto?

-Primeiro: O quarto é meu, eu aluguei ele pra dois meses na semana passada. Segundo: Meu nome é Jessie, chama de Jess mas não vai criando intimidades. E quem é você e o que faz no MEU quarto?

-O quarto é meu, querida, e eu sou Harry Styles da banda One Direction, não sei como não conhece.

-Não gosto de drogas! Ops!

-Vai se foder.

-Olha, Harry, eu viajei do Brasil até aqui pra ficar sozinha com meu amigo nessa porra de quarto e você tá me impedindo de fazer isso!

-Hm, a brasileirinha quer ficar sozinha, o que vai fazer com o seu "amigo"? Bem que falam que brasileiras são quentes!-ele disse com um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.