One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Manow, to muiitoooooooo feliz, acredita que eu tirei 10,0 em física? Não? Muito menos eu! HAHAHAH.
Tipo posso ficar das 18:00 até as 22:00 no pc.
Tipooooo, to muitoooooo feliz, hahah. Consegui posta agora só esse, a do Live While Were Young - 2° temporada, eu posto depois ^^
Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/5

Fiquei pensando em tudo que havia acontecido hoje, e tipo é muito estranho pensar que você beijou um famoso, haha, mas não to nem ai, desde que eu não me envolva muito com ele, ta de boa. Resolvi dormir, pois passava das 01:00 a.m, coloquei meu pijama e logo dormi.

Sábado 10:00 a.m

Acordei com alguém tocando a campainha, na boa ninguém merece, em pleno sabado alguém vem e te acorda. Levantei e nem me preocupei de arrumar o cabelo ou pelo menos tirar o aspecto de cara amassada, do jeito que tava fui atender a porta, e adivinha quem era? Oh se você disse os meninos da 1D, está super certo.

–Na boa véy, vocês sabem que horas são?

–Oi pra você também - Disse Niall

–Desculpa, mas vocês batem na porta da minha casa, me acordam e quer que eu de oi pra vocês?

–Uh-hum - Responderam todos juntos.

–Ah vão se ferrar - Disse fechando a porta, mas uma santa pessoa foi e colocou o pé antes dela se fechar por completo.

–Olha já que você não chamou a gente pra entrar, a gente vai entrar sem você deixar mesmo - Louis disse abrindo a porta e se jogando no meu sofá. Af que folgado.

–Sai dai folgado, melhor saiam daqui todos vocês! - Disse autoritari

–Está nos expulsando? - Perguntou Zayn erguendo a sombrancelha.

–Oh quer que eu desenhe pra vocês?

–Não vamos sair daqui, e olha você tem 20 minutos pra se arrumar, por que se não vamos te levar pra sair do jeito que você ta! - Disse Liam

–Por mim eu a levava sem roupa - Harry disse com uma cara maliciosa, o que resultou em varios tapas.

–Idiota

–Boco

–Pevertido

–Gostosa

–CHEGAA - Disse Niall - Depois do café-da-manhã a gente leva vocês para o motel.

–Opa - Disse Harry

–Vão se fuder vão.

–Só se você for com a gente - Disse quem? Ah se você disse Harry, parabéns acabou de ganhar uma balinha.

–Harry sai da minha casa agora, não to brincando, na boa gente se ele sair com a gente eu não vou.

–Ah larga de frescura e vai se arrumar logo - Louis

–Não - Disse fazendo birra

–Será que eu vou ter que botar roupa em tu? - Perguntou Louis

–Ta, eu já to indo - Disse subindo as escadas batendo os pés.

Subi vagarosamente só para irritar os meninos, haha, se eu sou implicante? Magina.

Quando cheguei no meu quarto fui a procura de uma roupa, peguei a primeria que vi e até que não ficou ruim, já estava descendo as escadas e quando eles notaram que eu estava descendo se calaram e só ficaram me fitando.

–Bem que dizer que as brasileiras são gos... Lindas! - Disse Niall, eu juro que se ele não fosse fofo eu dava um murr na cara dele.

–Uau se ta linda amor - Disse Louis todo fofo, e eu corei.

–Anw obrigada seu lindo - Disse mordendo sua bochecha - Você também ta lindo, na verdade sempre foi - Ele corou, vey que lindo.

–Hm, chega de melação e vamos logo - Disse Harry extressado.

–Bella posso falar com você depois? - Sussurrou Louis (ele estava com seus braços em volta de minha cintura, ou seja, estavamos abraçados).

–Claro babe - Respondi.

Então saimos e fomos ao Starbuck, e véy como aquele cappuccino era bom. hahah.

–Isso aqui é o manjar dos Deuses, serio! - Disse tomando mais um gole do cappuccino.

–Hahah, sua esfomeada - Disse Niall e eu o encarei pois ele estava no seu quinto café.

–Eu ne? - Falei ironica e todos riram

Terminamos de tomar nosso café e descidimos ir no shopping, ótimo por que estou precisando de roupas novas. Haha, parece que eles são até videntes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*