One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 27
Capítulo 27 - E menino? Menina? Ai doutor fala...


Notas iniciais do capítulo

Ficou bonitinho esse capítulo véy *-*
-
Pode escutar qualquer musica, mas tem que ser do cd TMH.
http://www.youtube.com/watch?v=xb4zzr83L-0&feature=related
Esse site tem todas as musicas do Cd TMH.
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)
-
GENTE AVISO IMPORTANTE AQUI, AGORA EU SÓ VOU PODER POSTAR FINAIS DE SEMANA OUVIU? TO AVISANDO, NÃO VOU PODER POSTAR ANTES, SÓ NOS FINAIS DE SEMANA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/27

–Vamos? - A mossa que os acompanhara os enterrompeu assim que chegaram ao consultorio onde o medico já se encontrara.

–Obrigada - Bella fala educadamente.

P.o.v's Off - Narrador

P.o.v's On - Isabella

Estava presa em algum lugar, mas não sabia onde, sabia que estava dormindo, mas não consguia acordar, escutava tudo que estava em minha volta, sabia que aquele que segurava minhas mãos todos os dias era aquele que eu amaria pelo resto da minha vida. Aos poucos consegui retornar ao meu corpo, assim abrindo meus olhos e me encontrando deitada e ligada a varios aparelhos, no começo não identifiquei onde estava, mas logo lembrei partes do acidente, como eu sou burra, por que não usei cinto?

-Oh eu não posso acreditar - Uma enfermeira entrou no quarto e me viu ali sentada, saiu correndo e logo depois trouxe um medico.

-Oh, veja só quem finalmente acordou - Ele disse sorrindo.

-Eu... eu... dormi por quanto tempo? - No começo minha voz não saia, mas depois foi melhorando.

-Você entrou em coma Bella, por dois meses - Ele falou anotando algo em sua prancheta.

-E meu bebe? Eu o perdi? - Olhei para minha barriga e vi o qual grande ela estava.

-Não, ele esta saudavel como nunca, sua gestação até agora foi incrivel, eu nunca vi uma pessoa que entra em coma e ainda tem a gestação normal - Ele falou - Bella você tem muita sorte.

-Sorte é tudo o que eu menos tenho - Falei cabisbaixa - Doutor, já que eu fiquei em coma por tanto tempo, eu vou mo...

-Bella, nos curamos sua Leucemia - Ele disse sorrindo, e eu não evitei de sorrir também.

-Como assim?

-Tratamos dela enquanto você se encontrava em coma, você reagia sempre super bem.

-Isso é ótimo, quer dizer que eu não vou morrer? - Perguntei animada.

-Exatamente - Ele disse sorrindo - Ei, se arrume ta na hora de saber o sexo desse bebe ai.

-Já podemos saber o sexo?

-Sim, se arrume e me encontre na sala em vinte minutos - Ele disse e saiu.

Peguei uma roupa qualquer que se encontrava em uma mochila ali em meu quarto e a vesti, não ficou tão ruim assim. Estava terminando de me vesti quando a porta se abre e eu vejo um lindo ser de cachinhos me encarando, mas logo desmaia, meu deus eu havia me esquecido que namorava um froxo, haha.

Ele ficou desmaiado por dez minutos, tive até que avisar ao doutor que demoraria um pouco, pois o pai do nosso bebe havia desmaiado, haha.

Ele finalmente abriu os olhos, oh que saudade daqueles lindos olhos. Notei um belo sorriso se formar em seus labios.

–Bella? - Ele disse passando suas mão em meu rosto.

–Meu amor - Disse me arrepiando ao sentir o toque de Harry.

–Isso é um sonho? Por que se for, por favor eu não quero mais acordar. - Ele sorriu bobo, me fazendo rir.

–Isso é tão real pra você quanto para mim! - Sorri.

–Meu deus, você já falou com o medio? Qual é a sua situação? E o nosso bebe, sabia que já podemos saber o sexo e...

–Harry, calma - Falei e Harry respirou fundo se acalmando - Sim eu já falei com o medico, minha situação é melhor impossivel, eu não tenho mais Leucemia - Falei e os olhos de Harry brilharam - Ele me disse que tratou dela quando estava em coma e que eu sempre reagia super bem, e sim Harry eu já sabia que poderiamos ver o sexo do nosso bebe - Olhoei no relogio - Falar nisso está na hora, vem - Falei puxando Harry.

Fomos falar com a recepcionista que nos encaminhou até a sala de ultrassom, não preciso dizer que Harry estava completamente bobo, haha.

Estavamos quase chegando na sala do doutor quando ele me para derrepente e me entrega uma rosa branca. Ela era bastante familiar.

–Você falou que era para eu dar isso a minha amada, mas a unica pessoa que eu realmente amei Bella, foi você, ninguem mais - Ele falou me beijou, foi um beijo cheio de saudade, amor, carinho, tudo de bom - "O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem." Que saudade de você minha pequena - Ele falou me beijou novamente.

–Vamos? - A mossa quen os acompanhara nos enterrompeu assim que chegaram ao consultorio onde o medico já se encontrara.

–Obrigada - Falei educadamente.

Entramos no consultorio e o doutor logo pediu para que eu me deitasse, então logo ele passou um gel em minha barriga e começou a ultrassom (n/a: vocês sabem do que estou falando ne? haha).

-Bom, acho que eu tenho uma ótima noticia - Ele disse sorrindo, ok adimito que não estava entendendo nada naqueles borrões pretos e brancos, haha.

-E menino? Menina? Ai doutor fala - Harry falou apreensivo, haha, tava mais nervoso do que eu.

-Os dois, parabéns, vocês teram um casalzinho - Ele falou e sem ao menos perceber um sorriso enorme se encontrava em minha cara. Acho que o Harry só não desmaiava por que não queria passar vergonha na frente do doutor.

-Gêmeos? Um casal de gêmeos? - Dava para sentir a alegria em sua voz - Ei amor, nos vamos ter gêmeos, cara os meninos vão ficar louco quando... PERA, OS MENINOS NÃO SABEM QUE VOCÊ ACORDO, AI EU ACHO QUE VOU DESMAIAR.

-Hahaha, calma meu jovem, pegue - Ele deu um copo d'agua para Harry.

-Doutor - Eu o chamei - Tem como você me mostrar eles direitinho? É que eu vendo esse visor só vejo borrões - Falei e ele riu, então me mostrou meus lindos bebes, dois filhos, na ultrassom eles estavam um de frente para o outro. Ok eu já estava chorando loucamente - Eu não acredito, dois bebes Harry, eu vou chorar.

-Se já ta chorando uai - Harry disse

-Eu sei, mas eu vou chorar mais ainda - Falei e nos dois rimos - Doutor eu já posso ir, tenho que contar ainda para quatro garotos - Falei rindo.

-Claro, vamos só tirar esse gel - Ele tirou o gel, e passou uma aguinha na minha barriga para não ficar pregando.

-Muito obrigada, por tudo - O abracei forte.

-É o meu trabalho - Ele sorriu - Parabéns.

-Obrigada Doutor.

-Obrigado Doutor, você cuidou de Bella como se ela fosse sua filha, esse tempo que ela ficou em coma então, nem conta, muito obrigada - Harry disse apertando sua mão.

-Como eu disse é meu trabalho Sr. Styles, e parabéns você tem uma mulher corajosa. 

-É eu sei - Harry sorriu maroto.

-Vamos? - O chamei

-Vamos.

Então fomos para o carro.

-Eu quero ver a cara dos meninos quando souberem que eu estou gravida de um casal de gêmeos.

-Eu quero é ver a cara deles quandoTEverem, haha, vai ser unico.

-Hahah, seu retardado

-Que você ama - Ele falou convencido

-Você não tem ideia - O beijei.

-Senti tanto a sua falta - Ele falou no meio do beijo.

-Eu também - Falei e me separei dele - Vamos?

-Vamos - Então fomos em rumo ao meu antigo apartamento, não demorou muito pois logo estávamos estacionando o carro. Olhei cada detalhe daquele prédio, não queria me esquecer de nada. Ta eu sei só fiquei dois meses em coma, mas pra mim foi uma eternidade. Estávamos quase chegando em meu apartamento quando Harry me prende na parede - Antes de entrar, me da um beijo - Ele fez bico.

-Quantos você quiser - Falei e o beijei com carinho e ao mesmo tempo com intensidade.

-Agora eu to feliz, vamos?

-Sim - Então finalmente entramos no apartamento e eu encontro quatro caras sorridentes, mas que logo se transformam em espanto quando me veem. Haha. Como o Harry disse, foi único, haha.

-Bella? - Alguem finalmente se pronuncia, mas eu não consegui distinguir quem era.

-MENINOS - Eu grito e me jogo em cima deles -com delicadeza claro, estou carregando dois bebes dentro de mim-

-Vo-você acordou? - Liam pergunta.

-Não, eu não acordei quem ta aqui falando com vocês é o espirito dela.

-BELLAAAAAAAAAAAAAA, QUE SAUDADE DE VOCÊ, MEU DEUS VOCÊ TA GORDA EM? HAHA - Niall fala me abraçando ou melhor esmagando.

-NIALLLLL, SE QUER MATAR MEUS FILHOS?

-FILHOS? - Eles perguntam todos juntos, eu e Harry rimos.

-Sim, teremos um lindo casalzinho de gêmeos - Harry falou orgulhoso, enquanto os meninos tentavam precessar tudo.

-Eu vou ser tio.... DUAS VEZES EM UMA? - Louis fala animado - EU VOU SER TIO, NA CARA DE VOCÊS SEUS BOCOS.

-Nos também vamos ser tios Louis - Zayn corta Louis que fecha a cara.

-Cara gêmeos? - Liam fala - Quero ser o padrinho.

-Eu também - Os quatro falam juntos.

-Todos vão poder ser, vocês e suas namoradas.

-Pera, eu escutei direito? Quem aqui ta namorando? - Liam, Louis e Zayn levantam a mão.

-Eu to de caso com uma garota, mas pretendo pedi-la em namoro.

-Anw, eu não acredito, meus bebes tão crescendo - Falei e eles riram - Haaaaaaaaarry, eu to com desejo - Falei fazendo bico.

-De brigadeiro - Falei e eles me olharam confusos.

-O que é brigadeiro? - Niall pergunta

-É um doce brasileiro, aqui em Londres eles vendem Leite Condensado? Por que se tiver eu faço - Falei e Niall saiu correndo para cozinha e logo voltando com uma latinha de leite condensado na mão.

-É isso aqui?

-Sim - Meus olhos brilharam ao ver o doce - Só vou trocar de roupa, ja volto.

Fui em direção ao quarto, troquei de roupa rapidamente e fiquei um pouco na cama acariciando minha barriga, até que vejo Harry na porta.

-Oi - Falo sorrindo.

-Eu quero tirar uma foto sua.

-Ah não Harry - Faço bico.

-Por favor - Ele faz bico também, mas o dele é inrresistivel, então fico em uma posição e só escuto o "clic" da foto. Vou até ele para ver a foto.

-Ficou linda - Ele fala.

-Ah ficou bom.

-Vou postar no twitter.

-Não Ha... - Quando eu ia termina de falar vejo meu celular começar a vibrar, vou até ele e abro a pagina do Twitter. Vejo a foto com a seguinte legenda.

"Não dá nem pra acreditar, ela acordo gente e ainda trouxe dois presentinhos pra mim, sim ela está gravida de gêmeos. Não poderia estar mais felis Xx :)"

Varias pessoas já haviam dado RT, já tinham varios "Parabéns, felicidades", não pude evitar de sorrir, minha vida parecia que finalmente, estava se encaixando novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart One boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.