One heart One boy escrita por Brendaamancio


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno, mas cheio de revelações.
-
Eu mudei tudo, por que percebi que você não gostaram da historia da Meg, entãoo...
-
Escutem a musica tema, vai ficar um clima legal.
-
Aceito criticas, elogios, recomendações e reviews!
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261294/chapter/26

Musica Tema ---> Sad piano (this will make you cry)

(http://www.youtube.com/watch?v=a_Am4cHMBKM&feature=related)


Quando eu vi essa rosa, eu vi quem era a pessoa que Bella estava querendo dizer, eu tinha certeza que era ela, então peguei meu celular e liguei para ela.

–Alô? – Ao ouvir sua voz meu coração disparou.

–Megan?


–Ah, oi Harry - Ela disse desanimada.

–Megan, eu posso falar com você? Tem como você ir hoje lá no Starbuck pra gente conversar e...

–Não da eu vou sair com o Liam e Harry eu conversei com o povo da Warner e quem vai ser meu apr agora vai ser o Liam... éér tchau - Ela falou e desligou em minha cara.

Eu não entendia, Megan era a unica menina que passava pela minha cabeça alem da Bella.

Mas já que não era a Meg só poderia ser uma pessoa, na verdade eu sempre soube que seria ela, mas teria que esperar um tempo para poder dizer a ela.

[...]

1 mês depois

[...]

Sim mais um mês havia passado, Meg estava namorando Liam eles eram uma lindo casal, havia apresentando uma amiga de uma amiga ao Louis, ela se chamava Eleonor eles também davam um lindo casal, lembram da Perrie? Aquela que a Bella zuou por o Zayn estar comendo ela? Então ele também estava namorando, podemos dizer que os unicos solteiros era eu e o Niall, mas logo logo seria só eu, pois Niall estava tendo um caso com uma menina ai. Todos seguiram em frente menos eu, as vezes eu acho que os meninos esqueceram a Bella, eles nunca mais visitaram ela e nem sequer falava dela, quando eu tocava em seu nome eles simplesmente somem, não sei o que esta acontecendo.

Era hora de visitar a Bella, ela estava de quatro meses e já dava pra saber o sexo, só que eu queria ver ao lado dela. Havia acabado de chega no hospital, e fiz aquela mesma rotina, eu ia lá tantas vezes e esse povo não tinha gravado meu rosto ainda? Sempre levava comigo a rosa branca que Bella havia me dado, era como se fosse ela ali.

Estava indo a caminho do tão esperado quarto, quando chego lá me deparo com a cena que me faz cair duro no chão, sim gente eu desmaiei.

P.o.v's Off - Harry Styles

P.o.v's On - Narrador

Harry acabara de chegar ao quarto de sua amada, que estava a exatos dois meses de coma, nem preciso dizer que fora um dos piores momentos da vida do Harry, mas isso estava pra mudar, quando ele chegou no quarto de sua amada, e a viu lá, de olhos abertos e se mexendo, ele não aguentou tal surpresa e acabara desmaiando.

Quando ele acordo Bella estava ali ao seu lado, nem preciso dizer do enorme sorrizo que se formo em seu rosto, no começo ele pensara que seria um sonho, aquele que ele nunca mais vai querer acordar.

–Bella? - Ele disse passando suas mão no rosto delicado de Bella.

–Meu amor - Ela disse se arrepiando ao sentir o toque de Harry.

–Isso é um sonho? Por que se for, por favor eu não quero mais acordar. - Ele sorriu bobo, o que a fez rir.

–Isso é tão real pra você quanto para mim! - Ela sorria.

–Meu deus, você já falou com o medio? Qual é a sua situação? E o nosso bebe, sabia que já podemos saber o sexo e...

–Harry, calma - Ela falou e Harry respirou fundo se acalmando - Sim eu já falei com o medico, minha situação é melhor impossivel, eu não tenho mais Leucemia - Ela falou e os olhos de Harry brilharam - Ele me disse que tratou dela quando estava em coma e que eu sempre reagia super bem, e sim Harry eu já sabia que poderiamos ver o sexo do nosso bebe - Ela olhou no relogio - Falar nisso está na hora, vem - Ela falou puxando Harry.

Eles foram falar com a recepcionista que os encaminhou até a sala de ultrassom, não preciso dizer que Harry estava completamente bobo, ainda não acreditara que isso estava acontecendo, ele estava ao lado de sua amada novamente, ao lado do seu amor. Harry parou Bella no meio do caminho lhe entragando a rosa.

–Você falou que era para eu dar isso a minha amada, mas a unica pessoa que eu realmente amei Bella, foi você, ninguem mais - Ele falou e a beijou, foi um beijo cheio de saudade, amor, carinho, tudo de bom - "O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem." Que saudade de você minha pequena - Ele falou e a beijou novamente.

–Vamos? - A mossa que os acompanhara os enterrompeu assim que chegaram ao consultorio onde o medico já se encontrara.

–Obrigada - Bella fala educadamente.

P.o.v's Off - Narrador


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One heart One boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.