The secret only 4U escrita por Brubs


Capítulo 22
Capítulo 22- É a vez da Vick


Notas iniciais do capítulo

oooooooooolá pessoas, tudo bom com vocês ? haha
Vamos combinar assim ó, mínimo de 5 reviews e eu posto o outro capítulo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261293/chapter/22

[ relembrando capt]

Quando me dei conta, ele estava com as mãos no fecho de meu sutiã, eu confesso que queria muito aquilo, mas se deixasse não teria como voltar atrás e não tínhamos clima para isso.

- Chega Zayn, não vamos nos precipitar- disse ofegante.

- Não ia fazer nada- disse entre o selinho.

- VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK- gritei quando a avistei passando em frente ao prédio. Ela nem me olhou, apenas continuou seu trajeto.

- Era a Vick não era Zayn?- perguntei.

- Era ela sim, porque?

- Tava estranha.

- Vamos lá dentro, tá frio aqui- ele disse.

Entramos e ficamos assistindo TV. Lou provavelmente havia subido.

- Preciso ir visitar Adrian- disse e Zaza deu um pulo do sofá.

- Como assim? Até outro dia você o odiava, e agora quer ir visitar? Não te entendo- disse ainda surpreso.

- Preciso fazer isso antes que seja tarde demais.

- Se você diz- ele disse ainda pensativo.

Fomos dormir, pois já passava da meia-noite. Acordei no dia seguinte disposta a acabar com esse sofrimento todo. Tomei um banho e coloquei uma roupa bem quente, o dia estava nublado, cinzento. Desci e Lou já estava preparando o café, Zaza ainda dormia.

- Bom dia Lou, como você está?- perguntei.

- Na mesma Mel e você? Vi que conseguiu se entender com Zayn- me cutucou com o cotovelo.

- Pois é, acho que dessa vez a gente se entendeu, mas nada me tira o Nini do pensamento. Combinei com Zayn de irmos a NY, preciso visitar Adrian- disse.

- Mas você me disse qu...- interrompi-o.

- Que eu o odiava, sim, mas preciso fazer algumas perguntas à ele.

- Ah sim entendi- falou sentando-se à mesa.

- Vamos com a gente Lou, assim você sai um pouco de casa, vai te fazer bem.

- Prefiro ficar, tenho medo que ele volte e não encontre ninguém.

- Você que sabe- falei pegando um pão.

TRIM TRIM

Meu celular tocou e não reconheci o número.

- Alô?

- Gostaria de falar com Melory Mitchell por gentileza- uma voz simpática do outro lado da linha.

- Sou eu, pois não.

- Sou mãe de Victória da sua sala, ela me falava muito de você, então acredito que seja nossa última esperança- disse num tom mais triste.

- O que aconteceu com Vick?

- Ela saiu de casa e não voltou até agora, foi ontem à noite. Achamos que poderia estar com você- respondeu.

- Ai meu Deus, não ela não está comigo senhora. Mas se tiver notícia eu retorno- falei com pressa.

- Obrigada querida- e assim desliguei o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se 5 reviews pelo menos, bye bye amores >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The secret only 4U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.