The secret only 4U escrita por Brubs


Capítulo 21
Capítulo 21- Sombra do dia


Notas iniciais do capítulo

OOOOOLÁ VCS *_*
cpt bem curtinho. Tem o opcinal da música ook >.
Reviews meus amores .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261293/chapter/21

Melory POV’S

OPCIONAL : http://www.youtube.com/watch?v=8H7ZwDawsb4

O delegado disse que nos encarregaria de ficar antenados sobre qualquer notícia. Pedi para que Zayn passasse em casa comigo antes para pegar algumas roupas, não desgrudaria daquele apartamento até que Nini aparecesse. Cheguei em casa e mamãe estava na sala assistindo alguma coisa, subi para meu quarto, arrumei uma pequena mala e antes de sair, peguei meu diário. Estava quase chegando perto da escada quando algo me fez voltar ao quarto de Pietra e Dylan.

Abri a porta devagar, nunca havia entrado ali desde o acontecido. O quarto estava intacto, suas mochilas nos mesmo lugar, senti seus cheiros ali, fechei os olhos e pude vê-los correndo assustados de alguma coisa. Abri os olhos e vi um P formado no vidro embaçado da janela do quarto. Tentei imaginar o que seria, mas nada me veio à cabeça. Fechei a porta do quarto e desci as escadas, mamãe disse algumas coisas que não ouvi, fomos andando até o carro. Quando paramos no sinal fechado havia uma placa ao lado de uma lanchonete com a palavra P.

– Mel está tudo bem?- Zayn disse

– Não Zaza, primeiro minha amiga, depois meus irmãos e agora o Nini. Não estou nada bem- disse em meio ao soluço.

– Ele vai voltar, eu sei disso.

– E se ele não voltar?

– Não pense nisso ok, vamos ter fé que logo ele estará conosco de novo.

“Tem coisas na vida que não se tem como voltar no tempo, eu te digo uma coisa, deixei de dizer eu te amo para meus filhos e eles se foram sem nem saber disso, faça o que quiser fazer, pois não sabemos o dia de amanhã. Se precisar dizer eu te amo a alguém diga antes que seja tarde demais. A vida é cruel demais e não nos dá uma segunda chance.”

Ele estava certo, às vezes se torna tarde demais e a vida não tem botão para retroceder. Chegamos ao apartamento e Lou havia adormecido no sofá, decidimos não acordá-lo. Sentamo-nos na varanda que dá de frente para a rua.

– Zayn preciso que saiba de uma coisa- disse me virando pra ele depois de um longo tempo em silêncio.

– Diga Mel.

– Zayn, você já deve imaginar, mas não consigo esconder de mim mais, sou apaixonada por você, porém preservava nossa amizade acima de tudo. Só que agora eu não consigo, te ver falando com a Andie me dá uma crise de ciúmes interminável. Sei que você não é nada daquilo que ela fala só preciso me abrir pra você. Caso aconteça algo comigo, preciso que saiba que eu te amo- soltei as palavras como metralhadora, ele me encarou e depois de longos segundos pronunciou-se.

– Terminou com Lou por qual motivo?- perguntou

– Meu motivo era você, estava confusa, não podia enganá-lo assim.

– Está disposta a ter um relacionamento sério?- ele disse e meu coração disparou

– Sim- foi o que consegui dizer.

Zayn me sentou em seu colo e alisou minhas pernas, em seguida contornou meu corpo com as mãos e me deu um selinho no canto da boca. Agarrei seu pescoço e ele me apertou ainda mais contra seu corpo, puxou meus cabelos para trás e me deu um beijo longo e demorado. Suas mãos passeavam por meu corpo e as minhas pelo seu. Quando me dei conta, ele estava com as mãos no fecho de meu sutiã, eu confesso que queria muito aquilo, mas se deixasse não teria como voltar atrás e não tínhamos clima para isso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que deselegante esse Zayn não acham kkkk
Enfim, até o próximo e não se esqueçam dos reviews >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The secret only 4U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.