The secret only 4U escrita por Brubs


Capítulo 19
Capítulo 19- Descobrindo meia verdade


Notas iniciais do capítulo

Hellooooooooo (:
Como estão? Curiosos? hahahaha
Tá aí mais cpt espero que gostem!
Se puder deixarem reviews agradeço, bye >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261293/chapter/19

[relembrando capítulo]

- Sei que pode parecer esquisito, mas eu sou a filha do monstro que matou meu professor- disse com receio.

- C-como assim?- ele disse arregalando os olhos.

- Bom, meu pai descobriu sobre a traição na minha festa e atirou em seu filho. Hoje ele está preso no interior de NY e eu minha mãe e meus irmãos nos mudamos para cá. Faz dois meses que meus irmãos Pietra e Dylan foram assassinados em nossa própria casa. - ele parecia não acreditar- mas você me disse que era amigo de Adrian?

- Isso, eu e Adrian nos conhecemos aqui em Londres quando éramos adolescentes. Ele frequentava uma lanchonete que hoje é um apartamento, com seus pais. Formamos uma banda que estourou na década de 80 por aqui. Logo depois ele conheceu uma garota e se mudou com ela pra NY, soube que ele teve filhos, mas nunca mais tive notícias dele.

- Eu achei que você fosse ele por um momento. - Disse

- Nós éramos bem parecidos mesmos, tiramos até algumas fotos pra uma revista de antigamente.

- Será que qualquer dia desses, você pode me mostrar essas fotos?- perguntei

- Claro, marque um dia e eu te levo até a garagem onde nossa banda ensaiava.

- Pode ser amanhã?- ele concordou com a cabeça- eu te espero aqui mesmo tá?!

- Combinado então- ele disse.

- Tenho que ir, então até amanhã de tarde- falei me juntando ao fluxo que se aglomerava.

Chegamos à casa dos meninos, Zayn nos atendeu e mamãe logo entrou.

- Vai ficar do lado de fora?- ele disse irônico.

- Não, mas até que não é uma má ideia- rimos juntos.

Passamos o resto da noite conversando e dando risada, mamãe fez um montante de perguntas a eles, fiquei até sem graça. Deu a hora de ir embora e tive que apressá-la senão não saíamos dali tão cedo. Despedi-me dos meninos e fomos embora.

Logo que chegamos fui deitar, ultimamente estou me sentindo tão cansada. No outro dia estava contando os minutos para que chegasse logo a hora de ir encontrar-me com Dylan. Peguei um táxi e segui até o centro, quando cheguei dirigi-me até a loja de discos, ele estava parado me esperando. Assim que me aproximei vi um sorriso em seu rosto.

- Pronta pra conhecer o passado do seu pai?- ele disse

- Não, estou pronta pra desvendar alguns nós formados em minha cabeça sobre ADRIAN. Se puder não diga nada que faça referência dele como meu pai- falei caminhando. Andamos alguns metros até chegarmos numa casa magnífica, ele me conduziu até a garagem onde havia fotos da banda que por sinal levava o nome de “Algemados” .

- Bem original esse nome- rimos juntos.

- Foi seu pai quem escolheu- disse um pouco sério- Não, foi Adrian quem escolheu- corrigiu-se.

- Ele devia muito querer ser preso um dia né, percebe-se.

Dylan me mostrou alguns álbuns que continham suas fotografias e realmente eles eram muito parecidos, ele me contou que Adrian colocou o nome do meu irmão de Dylan em homenagem ao amigo.

- Mas então, será que posso te fazer uma pergunta?

- Claro- respondeu

- Meus irmãos morreram brutalmente assassinados, antes minha melhor amiga também foi morta, ouço passos de madrugada no porão de casa. Você acha que estou louca ou que isso tem alguma ligação com ele?

- Melory eu acho que tem pessoas próximas a você que te oferecem perigo. Tem coisas na vida que não se tem como voltar no tempo, eu te digo uma coisa, deixei de dizer eu te amo para meus filhos e eles se foram sem nem saber disso, faça o que quiser fazer, pois não sabemos o dia de amanhã. Se precisar dizer eu te amo a alguém diga antes que seja tarde demais. A vida é cruel demais e não nos dá uma segunda chance. Mas respondendo à sua pergunta acredito que você precisa perdoar seu pai para que descubra a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que oferece perigo à ela? OH JOSH kkkk
reviewsw please amores? até o próximo, 2bejos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The secret only 4U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.