The secret only 4U escrita por Brubs


Capítulo 17
Capítulo 17- Seria melhor o fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261293/chapter/17

[continuação]

Cody foi meu primeiro amor e me machucou muito me traindo com a garota que eu mais odiava. E pelo que Zayn me disse Andie é um pé no saco, ele terminou com ela, pois estava ficando sufocado, mas como os outros meninos eram muito amigos dela, acharam que ele havia feito algo a ela. Cheguei ao colégio e com a sorte que eu tenho dei de cara com ele.

- Desculpa- disse ao esbarrar nele.

- Imagina meu anjo, que saudade de você, nunca mais te vi por NY, o que aconteceu?- cínico.

- Não é da sua conta, dá licença- empurrei-o, mas ele me apertou pelo braço- Me solta tá me machucando- disse entre os dentes.

- Tá doendo docinho? Você não viu nem a metade- ele me apertou mais ainda fazendo com que eu soltasse um gemido de dor.

- Solta ela agora!- Lou disse me tirando de lá.

- Chegou o namoradinho dela, que bonitinho, imagino que já tenha comido ela né? Porque eu não tive essa chance, ela foi muito mal criada comigo!- desgraçado

- Você cala a sua boca suja antes que você não consiga nem mais falar tá me ouvindo?- Lou gritou com ele.

O covarde saiu andando e Lou me levou até a sala.

- Você tá bem? Ele te machucou muito?- perguntou.

- Eu vou ficar bem, eu só quero que fique longe dele promete?

- Vai ser difícil, mas eu vou tentar.

Lou foi pra sua sala, Vick não havia ido à aula hoje, estranhei ela não é de faltar. O sinal bateu indicando o intervalo. Quando fui me levantar senti uma fraqueza dominar meu corpo, voltei com a mesma força pra cadeira. Esperei todos saírem, tomei fôlego e tentei levantar de novo. Fui cambaleando até a porta, minha visão começou a ficar turva, senti muita tontura, até tudo escurecer. Acordei estava na enfermaria, Zayn ao meu lado.

- Zayn?- disse com certa dificuldade.

- Eu to aqui Mel. Sua mãe já está vindo pra cá tá?!

- Ok- foi o máximo que consegui dizer, senti muita fraqueza, mal conseguia acompanhar algo com o olhar. Fechei os olhos e logo depois senti alguém me cutucar.

- Vem querida, vamos. Mel acorde filha- mamãe já havia chego.

Os enfermeiros da escola disseram que eu precisava me alimentar ou então os desmaios começariam a ficar frequente- o que já era, mas não contei- cheguei em casa e adormeci no sofá mesmo.

Não sei qual o motivo, mas decidi que terminaria o que quer que eu e Lou tivéssemos. O chamei em casa e o fiquei esperando até a campainha tocar.

- Oi entra Lou- disse.

- Você está melhor?

- Estou sim, senta- apontei para o sofá e logo fiz o mesmo.

- Bom Lou, te chamei aqui porque eu preciso ser verdadeira com você- abaixei a cabeça, ele não se manifestou, apenas concordou com a cabeça- Você é o namorado\ficante que qualquer garota gostaria de ter ao lado, mas acontece que eu não posso ficar com alguém que eu não gosto. Te considero meu amigo, aliás meu melhor amigo, você e Nini são pessoas excepcionalmente especiais que fazem parte da minha vida, eu sei que devia ter te contado antes, mas não tive coragem- disse

- Você não citou o Zayn- pela primeira vez depois de um silêncio exorbitante, pronunciou-se.

- Então, não sei o que sinto ainda, mas tenho certeza que é por ele. Mas não quero falar disso agora, preciso saber se vai ficar tudo bem com a gente daqui pra frente.

- Claro, acho que no fundo eu sempre soube que tinha tirado ele de você, mas eu estou bem eu vou ficar bem. Se você me prometer que seremos amigos até depois do fim, eu não fico bravo com você. - acreditava que Lou teria um ataque de nervos na minha frente, me chamaria de vadia e outros nomes feios. Mas vejo que nós seres humanos não somos previsíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The secret only 4U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.