Small Bump escrita por Valeska


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

*EU SEI QUE O ED NÃO TEM CARTEIRA DE MOTORISTA*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261266/chapter/2

Ao chagar me casa eu estava completamente cansada e queria dormir, mas aquele nervosismo estranho de que o meu idodlo tinha pedido meu telefone havia me deixadi atorodoada. Mil pensamentos invadiam a minha cabeça: "Será que ele vai mesmo me ligar? Porque eu não pedi o numero dele?" Ai, ele só quer me levar pra cama e só!" 

Eu queria gritar para todo mundo que eu tinha conhecido aquele ruivo que cobria as paredes do meu quarto e que queria ter um encontro! Com esse mil pensamentos peguei no sono, bem tarde da noite.

Na manhã de segunda feira eu acordei mas cedo do que de costume, mesmo ido dormir bem tarde. Corri para ver o meu iPhone que obviamante não tinha nada. nem mensagem, nem ligação perdida. Fui tomar um demorado banho para tentar tirar aquela ansiedade de mim. Escoli a roupa rapido e quando estava pronta eu peguei meu iPhone e tinha uma mensagem de um numero desconhecido por mim. Abri ela correndo e ela dizia:

"Bom dia lovegood! Espero não estar te acordando. Aqui é o Ed Sheeran, você me deu o seu numero antem a noite, apos o show. Eu estive pensando, como hoje eu não vou fazer nenhum show eu gostaria de saber se nós podemos nos encontrar no restaurante ao lado da casa de shows de ontem as 20h00? Estou esperando sua resposta"

minhas mãos começaram a tremer ao ver aquela mensagem. Reli ela umas 100 vezes sem acreditar que era ele. então vi que ele devia estar esperando a resposta. 

"está otimo pra mim. adoraria te ver de novo. Estou ansiosa para hoje a noite. Até mais :) "

Desta vez eu não consegui conter a emoção e eu começei a gritar e a pular pelo quarto. Que foi quando eu reparei que as minahs paredes eram comeber por fotos do Ed.

Fiquei nervosa só de pensar que se ele visse as minhas paredes lotadas de fotos dele. Ele ia achar que eu sou aquele tipo de fã retardada! Assim que eu terminei a minha mãe me gritou para tomar o café da manhã. 

- Filha, hoje eu vou ter que chegar tarde em casa por que eu vou cuidar da sua prima que esta doente - me informou ela quando eu peguei um pouco de suco e bebi. - Tudo bem?

- aham - disse eu pegando uma torrada. - Eu vou ner um encontro hoje mesmo

- hmm, com quem? - brincou minha mãe curiosa

- hmm - Eu não podia falar "aah, é o ed sheeran, o meu idolo. aquele cara que estava com muitos poster na minha parede. - Com um menino chamado Edward.

-hmm, e como ele é!?

-ops, mãe! eu tô atrasada para a escola! Depois eu te conto sobre ele- diss eu pegando a minha bolsa e dando um beijo na minha mãe

- Não quero que você chegue em casa deposi das 11! Bijos. Te amo.

- Também te amo - e corri para a aula.

As aulas pareceram se arrastar. não dava 4 horas de jeito nenhum. Até que o ultimo sinal do dia tocou. Corri ansiosa pela escola e fui direto para casa.

Que roupa eu ia usar?? Sentei-me na frene do guarda-roupa e tirei todas as minhas roupas. deposi de quase duas horas eu estava pronta e muito linda. Usava jeans pretos, blusa azul, jaqueta e sapatinha. Havia penteado meu cabelo negro em um rabo de cavalo.

Quando eu olhei a hora no meu iPhone vi que eu estava muito atrasada. corri para pegar um onibus e soltei perto do restaurante. E foi quando eu vi um carro preto com um ruivo de jeans e camisata olhando em minha direção com um grande sorriso no rosto.

- Oi.

-Oi.

-Te deixei esperando por muito tempo? - pergunte consultando o meu relogio. eu estava muito atrasada

-Não! Tu do bem. Vamos entrar? - disse ele ainda sorrindo. Eu o segui.

O restaurante era simples e bem bonito e estava vazio, já que era uma segunda feira.

- Então, quantos anos você tem, lovegood? - perguntou-me rindo. eu ri junto com ele.

-Eu tenho 17. -respondo olhando para o cardapio

- E eu tenho 21.

"Eu sei" pensei

-ainda está na escola?

-Estou sim

- Seus olhos são muito lindos. - Disse ele olhando nos meus olhos verdes

- Obrigada. - agradeci, ficajndo vermelha. Desfaçei com um sorriso.

Então, uma gaçonete, mau-humorada nos interompeu. Fisemos nosso pedidos e ela saiu.

Eu já tinha saido com outros caras, tido namorados e outras pessoas já haviam me elogiado mnas nunca tinha me sentido assim com uma pessoa. Eu realmente não queria que ele fosse embora, não queria que aquela noite terminasse. Talves eu seje só mais uma que ele queria levar para cama. Logo seus olhos se encontrar com os meus e percebi que eu não era mais uma.

- Você é uma fã minha? - perguntou-me

-Bom... é... -merda! ele fez a pergunta que eu mais temis! -éé... eu... hmm... Sou. - Desse vez eu correi mais que antes e olhei para baixo.

-Por que você está tão vermelha? - disse ele rindo de mim.

-aah, sei lá! - Respond rindo junto com ele

- Não conegui parar de pensar em vocês desde ontem - disse ele pegando na minha mãe que estava sobre a mesa

Aquela garçonete nos interompeu mais uma vez mas dessa vez ele trazia os nossos pratos.

E a nossa conversa continuou animada. Eu até tinha me esquecido que mele era o meu idolo.

Ele me levou até em casa. Saimos do carro e ele me puxou pela cintura para perto dele.

- não quero que você vá - me disse baixinho. 

- Eu não quero que você vá. - disse chagando mais perdo dele

Ed sheeran me puxou pela cintura de novo e colou o meu corpo no dele e ele foi procurando delicadamente os meus labios. Seu beijo era doce e suave, mas era quente. Minha lingua e a dele dançam juntas, no mesmo ritmo. Me afastei dele. Eu tinha que ir para casa.

- Eu preciso ir. - disse eu me afastando. 

- não quero que você vá. - Disse ele me puxando de novo.

- Eu também quero muito ficar. mas eu tenho que ir. 

- posso te ligar amanhã? - disse ele, triste.

- claro. Então... Tchau. 

Ele me puxou e meu deu um beijo rapido. 

- Tchau

E segui, para a minha casa, quase soltando fogos de artificio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo e deixem comentarios.
Me sigam no twitter! @sheeranatorBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Bump" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.