Small Bump escrita por Valeska


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261266/chapter/1

- Mas, mãe, eu já tenho 17 anos e eu tenho que ir no show do Ed!! - gritei, suplicando para minha mãe deixar eu ir no show do Ed Sheeran que eu era completamenete apaixonada a 3 anos. 

- Ai, garota!! Ok, Ok. Eu deixo! Mas eu não vou dar um centavo para você ir nesse show, me escutou??? - Disse ela se fazendo de brava, mas eu conseguia ver que ela estava feliz por mim.

Meu rosto se iluminou e aquele ar gélido invadiu a minha bariga e eu não sabia se gritava, ria ou chorava. 

- AI MÃE! PODE DEIXAR! EU JÁ TENHO O DINHEIRO!! TE AMO MUUITO! - abraçei a minha mãe com lagrimas nos olhos.

Subi correndo as escadas e me joguei na cama e me vi, rodeada por posters em todas as paredes do meu quarto. Puxei o meu notebook e cliquei no twitter e fui logo postando:

"OMG! A MINHA MÃE DEIXOU EU IR NO SHOW DO ED! NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR!!"

o show era em dois dias e já tinha tudo pronto. os ingressos estavam comprados, letras decorados, cartaz pronto e roupa escolida.

Eu não conseguia mais aguentar mas para ver aquele ruivo que dominava os meus sonhos e cobria o meu quarto com fotos. Pus o meu CD e fiquei chorando e pensando: " Eu vou poder ver o show do meu teddy! Eu não consigo acreditar!!" Depois de três anos de espera eu, finalmente, ia conseguir ve-lo de perto!

Dois dias depois

Finalmente, estava eu naquela fila para poder entrar na casa de shows e ver o Ed. Eu não podia acreditar. Minhas amigas estavam do meu lado e eu não parava de chorar. 

Eu linda, com um a maquiagem quase toda borada, mas linda. Estava com um blusa preta com a marca registrada do Ed. As patinhas. Usava calças jeans e tenis vermelho. 

Os portões se abriram. eu não podia mais aguentar. minhas amigas não sabiam mais o que fazer para me fazer parar de chorar. Tentei me acalmar. Parei de chorar e puxei um coro de suas musicas mais conhecidas. 

Quando eu vi aquele ruivinho com lindos olhos azuis aparecer com seu vilão eu não consegui me aguentar e gritei. mesmo sabendo que ele não gostava muito que suas fãs gritassem em seu show. 

Então, fez um bico e com o dedo na boca ele fez "shiiu" E todas as suas fãs obedeceram. 

- Oi, meu nome é Ed Sheeran e espero que gostem desse show. - disse ele com um sorrinho ao ver como nos batemos palmas e gritavamos "eu te amo" 

Novamente ele fez "shiu" e todas nos calamos. E o show começou. 

Após o fim do show eu corri para tentar ve-lo. Fui correndo e consegui chegar ao camarim. Tinha uma porta entre-aberta e eu vi uma coisa ruiva com uma jaqueta verde passar rapidamente. E ne segurei para não chorar ao ve-lo na minha frente. 

Corri e abri a porta. Sim, era ele. Ele correu com aqueles olhos azuis na minha direção imediatamente. vi que eu usava uma blusa com o seu lgotipo e fechei o meu moletou. 

- Oi. - sorri de nervossismo. - Desculpe te encomodar. - dei uma risada timida. 

- Olá! Você não está encomodando. - ele sorriu. Eu quase me desmanchei. Tentei me controlar para não parecer uma fã retardada. Mas aquele sorriso... Eu quase pulei no pescoço dele para abraça-lo. - Você viu o show?

- Vi sim. - E dei um sorriso. olhei para o chão e balancei, nervosamente, os pés. - Foi um otimo show, por sinal. 

- Obrigada! - e ele sorriu mais uma vez, ele realmente parecia feliz em ouvir que foi um ótimo show.

- hmmm - Eu realmente não sabia o que dizer, sem parecer uma fã retardada. - Onde você vai passar a noite? - MERDA! eu tô parecendo uma tarada querendo saber onde ele ia dormir

- hmm, em um hotel aqui perto. -disse ele, meio confusso. - Qual o seu nome? 

- é luna. 

- Luna? Que nome legal. é uma das minhas personagens favoritas em harry potter - E ele riu com gosto. Eu ri junto. - Que tal nós nos encontrarmos de novo? 

M-E-U D-E-U-S! Ele esta me chamando para sair?? Calma, calma.

- Eu adoraria! Quando tempo você vai passar aqui em NY? - perguntei me sentindo imensamnte feliz. 

- Vou passar 1 mes. Estou faznedo uma turnê por aqui. - disse ele. Ele parecia meio sem graça de me chamar para sair. - Me passa o seu nomero?

Eu estava quase tendo um ataque de coração. Mas eu me aguentei e passei o meu celular para ele. Ele me prometeu que ligaria no outro dia para nos marcarmos um encontro. Tentei me conter. Prometi para mim mesma que eu não contaria para ninguem que eu tinha encontrado com Ed e ele tinha pedido o meu numero. E fui dormir ,sonhando, com o nosso primeiro encontro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem dá minha fanfic. E, talves, eu postarei ela duas vezes por semana
Sigam-me no twitter: @sheeranatorBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Bump" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.