O Meu Amor Por Você escrita por Akani-chan


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem^^
Minha 3° história sobre este casal.
Espero que gostem. Desculpe-me pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261251/chapter/1

Estava tudo normal na casa do espanhol. Este ficava sentado em um sofá azulado no canto da sala, pensando em seu querido pequeno italiano. Romano começou a trabalhar não faz muito tempo na casa do espanhol, e por cima, ainda era uma criança, por isso não se dava muito bem com o espanhol.

– Spain! – o maior despertou de seus pensamentos virando seu rosto para onde a voz vinha – Acabei de arrumar a cozinha.

– Que ótimo Romano. – o espanhol levantou-se alegremente, caminhando para o local “arrumado” – Deixe-me ver o que você arrum- Ahn! O que aconteceu aqui?! – a cozinha estava arruinada. Haviam-se cacos de vidro despedaçados, o armário cheio de pratos e copos estava derrubado no chão. A louça que estava limpa, agora suja sem contar que a torneira estava aberta, derramando seu conteúdo sobre os pratos todos sujos – Aconteceu uma guerra aqui?! Ou será que foi o Prússia?! Ou o França?

– O que está falando, seu bastardo? Foi o que eu arrumei. – disse o menor sem se importar com a preocupação do maior. Este se deu conta que o estrago foi por causa de seu pequeno italiano. Cansativamente, caminhou para perto da torneira ligada e a fechou, acompanhado de um suspiro.

– Romano... Pensei que você arrumou a cozinha, não que a transformou em um campo de batalha...

– Por que está insatisfeito? Para mim, a cozinha está boa. – o moreno percebeu que não havia escolha a não ser a arrumar a cozinha por conta própria.

– Certo, certo... Eu irei arrumar a cozinha... – o jovem pegou a esponja que havia perto da pia e começou a lavar a louça. O pequeno ficou a observá-lo de longe, com seu rosto antes bravo, agora surpreso.

“Por que ele não brigou comigo? Eu não arrumei direito a cozinha como ele queria... Por que mesmo assim ele é tão gentil comigo?” – lembrou-se de seu passado - “Ele é um país bem estranho... Afinal eu sempre fui comparado com ele”.

(Flash Back):

– Ita-chan! Venha aqui! – o pequeno e amável italiano aproximou-se de uma jovem visitante, e esta o pegou em sua cintura e levantou o pequeno depois lhe dando um abraço. O italiano apenas respondia com um sorriso e retribuindo o abraço – Você é tão fofo, Ita-chan. – a jovem viu o outro irmão gêmeo escondido entre as paredes, observando o que a jovem estava fazendo. – Hey! Não fique escondido. Venha aqui. – a jovem disse amavelmente para o outro italiano. O italiano assustado por ter sido descoberto, escondeu-se atrás da parede onde estava.

– Querida... – um homem de vestes desconhecidas, talvez estrangeiro, aproximou-se de sua amada – Este italiano é diferente daquele. Esse é mais amável e tem grandes habilidades em trabalhos domésticos. O outro é fechado e muitas vezes agressivo. Sei que queria visitar a Itália, mas eles são totalmente diferentes...

– Será? – o italiano escondido ainda atrás da parede, ouviu o pequeno diálogo entre o casal e logo se afastou de seu esconderijo, deixando derramar algumas lágrimas, mas o outro italiano percebeu que seu irmão havia se afastado.

– Ni-san... – o mais velho italiano, já longe do casal e de seu irmão, saiu de sua casa e continuou a correr como se fugisse de sua existência.

– “Por que sempre o Itália? Por que sempre tenho que ser comparado com ele? Por quê? Por que o Itália sempre é o escolhido?Vou ser sempre a segunda opção? Será que sempre vou ficar de lado? Sempre vou ser uma sombra de meu irmão?Por que sempre é assim? Até o Roma oji-san prefere o Itália...” – sem perceber, trombou-se com um jovem moreno que caminhava entre as ruas do país. O italiano parou virou-se sem olhar para o estranho – Desculpe-me. – num impulso, virou-se rapidamente deixando uma lágrima cair sobre o chão e o desconhecido poder ter visto. Sem se incomodar por alguém o ter visto chorando, continuou a correr seu rumo desconhecido, sem saber para onde ir, em busca de aliviar sua dor.

– Por que ele estava chorando? – o estranho encarava o pequeno italiano desaparecer entre as ruas da Itália – Por que estou pressentindo que vou o encontrar de novo? – virou seus orbes esverdeados para o outro caminho, e continuou a andar um pouco preocupado com o que tinha visto – Espero que ele esteja bem... – virou seus orbes encarando o céu entardecendo.

Já sem rumo para onde ir, o italiano escondeu-se entre alguns arbustos que havia em uma pequena floresta e encostou suas costas em uma arvore que havia perto. Sem o que fazer, encolheu suas pernas e seus braços para mais perto de seu pequeno corpo e começou a chorar. Lágrima por lágrima começou cair em seu rosto, e, começava cada vez mais, alto seu choro. Gostaria de ter alguém que o amá-lo de verdade, mas se conhecer apenas o seu irmão mais novo, já gostaria de tê-lo, deixando-o novamente em segunda opção. Começava a escurecer, mas sua vontade de voltar não voltava. Pelo contrário, sua dor piorava cada vez mais.

– O que eu faço? A dor não passa... Piora cada vez mais... Será que é isso a solidão? Será que este é o meu fim? – um dos arbustos que havia por perto começou a se mexer, assustando o italiano – Q-quem está aí?! – logo, um rapaz levantou-se mostrando sua verdadeira forma. Era o mesmo de antes que havia trombado. Tinha cabelos marrons, olhos esverdeados e pele morena. Usava roupas nada tradicionais da Itália. Seu sotaque era diferente dos italianos, provavelmente espanhol.

– Desculpe-me por incomodar... Sei que estava querendo ficar só, mas... Vi que você estava chorando e... Queria saber se eu podia ajudá-lo de certa forma...

– Isso não tem nada haver com você. – disse o italiano limpando as lagrimas de seu rosto, fazendo uma expressão fechada.

–Eu sei... Mas você parecia muito só. Pensei que gostaria de desabafar... – o italiano, antes sem reação, ficou surpreso.

– “Estava tão óbvio que eu estava solitário? Ou essa pessoa é diferente das outras?” – o desconhecido percebendo que o italiano estava sem reação, limpou sua roupa cheia de folhas e pegou uma sacola que estava escondido entre uns arbustos e entregou para o pequeno, sendo que este o encarou mais surpreso.

– Devo tê-lo incomodado. Desculpe-me. Isto é para você. São doces. Comprei mais do que o necessário, então pensei em te dar para ver se você melhoraria. Os doces daqui são muito deliciosos, por isso, acho que vai te alegrar um pouco. – virou para a saída daquela floresta e começou a caminhar até ser impedido pelo italiano.

– Espere! Nós nem nos conhecemos e você já fez essa gentileza... Por que fez isso?

– Por que... Senti que precisei ajudar você. Mas não deu muito certo...

– Não... Ajudou-me muito. – o moreno virou-se para o pequeno e recebeu um sorriso carinhoso do menor – Muito obrigado. Meu nome é Romano e o seu? – o rapaz já alegre por fazer o pequeno sorrir aproximou do menor.

– Meu nome é...

(Flash Back off)

Romano... Você está bem? Estava parado me olhando o tempo todo... – o espanhol muito próximo do rosto do pequeno encostou sua testa na do italiano fazendo-o corar.

– O que está fazendo, seu bastardo?! – italiano o empurrou para longe o fazendo quase cair, o que na verdade foi o contrário. O pequeno Romano caiu por impulso, fazendo um de seus dedos cortarem por causa dos cacos de vidro.

– Ahn... Romano! Você está bem? – o maior aproximou de Romano, ajudando a se levantar – Parece que você se cortou... Vamos fazer um curativo. – o espanhol pegou uma das mãos do pequeno e começou a puxá-lo para segui-lo.

– Tudo bem. Foi só um corte. Me largue, Spain! – o italiano puxava a mão que estava sendo segurado, o que foi desnecessário, pois o espanhol o fez sentar no sofá já com o curativo na mão.

– Não. Você está machucado. Precisa se cuidar mais, Romano. – o espanhol começou a enfaixar o dedo do italiano.

“Sinceramente. Spain é muito estranho e o mais estranho ainda é que gosto do jeito de como ele me trata”. – quando o espanhol terminou de enfaixar o dedo, encarou o pequeno, que este, estava o fitando.

– Realmente Romano. Você está estranho hoje. – o espanhol começou a dar uma pequena risada, ao deixar Romano um pouco irritado.

– Como assim estranho, seu bastardo? – este não levou a sério, mas era verdade. Toda vez que o espanhol o ajudava, seu coração batia fortemente e ficava vermelho quando o maior se aproximava. Espanha levantou-se e caminhou até a cabeceira onde estava a mala de prontos socorros. Ao terminar de guardar a mala, aproximou-se de sua pequena criança que esta ficava o fitando.

– Você deve estar com fome... Comeu alguma coisa? – disse preocupado com o menor.

– Huhn? Não... – respondeu o menor ainda o fitando.

– Quer comer tomates? Hoje está um ótimo dia para colher tomates maduro. – disse alegremente.

– Tomates? É bom? – perguntou o pequeno italiano confuso. Nunca havia comido nada além de pastas e doces italianos, por isso não conhecia a comida de vários países.

– Você nunca comeu tomates?! Certo. Eu irei colher hoje mesmo, tomates para você experimentar. – confiante, o espanhol pegou a mão do italiano novamente, puxando-a para o jardim que havia na casa. Ao chegar, como esperado, todos os tomates estavam maduros, prontos para receber uma mordida. – Agora, Romano. Escolha qual tomate você quer comer. – indeciso por tantas frutas, o italiano caminhou por entre o jardim e procurou o tomate mais vermelho que havia naquele lugar. Havia um escondido entre as sombras que as árvores por perto faziam. Tentou o pegar, mas foi impedido pelo espanhol. – Não, não! Não é assim que se pega um tomate. – pegou a mão do pequeno e começou a demonstrar o como colhe a fruta, enquanto o menor estava ruborizado pelo toque do espanhol e pela proximidade – Primeiro você gira o tomate do caule e depois puxa. – a fruta saiu de sua existência e foi parar na mão de quem a plantou – Certo. Morda. – aproximou a fruta do pequeno e este, com um pouco de desgosto, pegou a fruta e a mordeu, logo surpreendido pelo gosto.

– Delicioso... – comentou para si mesmo, mas pôde ser ouvida pelo espanhol.

– Não é? De agora em diante, você pode colher para comer quando quiser. Você tem minha permissão.

– Posso mesmo? – os olhos do pequeno brilhavam o que surpreendeu o espanhol por Romano nunca ter feito essa expressão. Pelo menos não que ele tenha visto.

– Claro. – disse alegre.

– Obrigado. – agradeceu o espanhol – Mas não pense que eu farei o que você mandar ou que ficarei bonzinho com você. – disse voltando ao atual Chibiromano.

– Yoshi yoshi. – disse afagando os cabelos do menor - Esse é o Romano que eu conheço. – deu um beijo na cabeça do menor, sendo que este o empurrou para longe muito ruborizado.

– O-o que você está fazendo, s-seu baka?! V-vou voltar pra casa... – virou-se em direção a casa do espanhol e caminhou até lá, enquanto o espanhol fitava Romano com um sorriso carinhoso. Antes de sumir de vista do espanhol que este continuava parado, virou-se para dar uma última olhada no espanhol, que este continuava sorrindo. – “Você pode até não ter percebido, Spain. Mas desde que você me ajudou quando eu mais precisava, sem me dar conta, eu havia me apaixonado por você”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoshi! Finalmente história finalizada!
Por favor! Reviews!!!
Romano: Ei... Até quando você vai parar de fazer histórias sobre a gente? Já estou ficando enjoado...
Akani: Até eu não querer mais!
Romano: Sério?! Então vai demorar...
Akani: Com certeza. Vai acostumando, passivo.
Romano: O que você me chamou? *raiva*
Espanha: Acalme-se, Romano. Não é tão ruim assim...
Romano: Isso é porquê você não é o passivo nas histórias da Akani, não é?
Espanha: Não é por isso... Mas também não gostaria de ser o passivo nessa história...
Romano: ENTÃO POR QUÊ VOCÊ 'TÁ PROTEGENDO A AKANI-CHAN?! ÒwÓ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Amor Por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.