Keep Calm And ... escrita por KurenaiEmi


Capítulo 2
... Tá de Sacanagem com minha cara, né?


Notas iniciais do capítulo

TA MAIS OU MENOS LEGAL OKAY? OKAY U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261200/chapter/2

Emii: Ai meu ...

Bruna: Pai amado ...

Rayra: Boiei legal agora, mais tudo bem.

Eles eram lindos, maravilhosos, gostosos, ai meu deus me come... epa! epa epa, EPA! a pikachu humano boiou? 

Emii: como você conseguiu boiar pikachu humano? - disse espantada, como ela conseguiu boiar véi? 

Rayra: e que pra mim já é meio que normal vê eles, eu estudo aqui desde quando eu tinha 12 anos, hoje eu tenho 14. 

Bruna: Awwn, eu sou mais velha que a pikachu *u* 

Emii: Também. mais fala ai informante, quais são os nomes deles? 

Rayra: Bem, o com cabelo cacheado é o Harry, o moreno com cara de Bad Boy e o Zayn - percebi que quando a ray falou o nome do Zayn, houve suspiros e seus olhos começaram a brilhar, tinha alguma coisa ali ... -  o com a bunda enorme de linda e o Louis, o que tá do lado dele e o Liam e o que ta lá atrás comendo uma maçã e o Niall. 

Bruna: Bem interresante esse Niall, ele tem quantos anos, e qual o apelido dele mini informante pikachu? 

Rayra: Nialler, ele tem 17, mais o Liam e o Harry, so que o Harry fez 17 recentemente, o Zayn - mais um suspiro, e eu precisava saber oque rolava ali entre ela e o Zayn - tem 18 e o Louis 19.

Emii: são solteiros ou comprometidos informante mini pikachu humano?

 Rayra: Liam e Louis são os unicos comprometidos senhora. - disse ela ficando em marcha. 

Nós começamos a rir e decidimos ir para o nosso quarto, na verdade conhecer ele, pegamos nossas coisas e fomos, chegando lá o quarto era bem decepcionante, não era bonito, nem nada, o maneiro daquele quarto era que tinha dois andares, uma cama lá em cima e duas em baixo, nós olhamos por um tempo e decidimos.

Bruna: Pedra, papel e tesoura u-u, so assim resolvemos. 

Ficamos fazendo pedra, papel e tesoura até que resolvemos, eu e a Rayra iriamos ficar no andar de baixo, e a Bruna no de cima, porque caso ela queira se matar de fome, ela se joga de lá e ta tudo resolvido.

Fomos arruma as malas, era uma comoda para cada uma, eu meio que tive uma ideia, mais não sabia se as meninas aceitariam. 

Emii: que tal enfeitamos o quarto? 

Bruna: como assim ? 

Emii: fazer uns desenhos, colar alguns poster de bandas a qual nós gostamos....

Rayra: mais eu acho que nenhuma de nós troçe um poster de algum idolo. 

Emii: então nós desenha ué. 

Bruna e Rayra: MAIS EU NÃO SEI DESENHAR !

Emii: okay gemêas, nós pedimos pra alguem desenhar para nós ué u_u 

Rayra: eu conheço alguem que pode desenhar pra gente ...

Emii e Bruna: QUEM PIKACHU? 

Rayra: Zayn ... 

Eu e a Bruna nos olhamos, ela tinha percebido que a Ray tinha coisa com o Zayn, so não queria contar pra gente. eu queria saber oque era, eu precisava , eu era curiosa demais, então eu tive uma ideia.

Emii: beleza, então você sabe onde fica o quarto dele?

Rayra me olhou espantanda como se quisesse dizer '' PQP , POR FAVOR SUA BITCHESA, NÃO FAZ ISSO CARALEO'' mais eu precisava saber oque houve ou que quer rolar entre eles, mesmo que isso pedisse eu me torna amiga do Zayn. 

Rayra: Hã.. se tem certeza, eu posso procura outra pessoa é ... 

Emii: Não ray, não precisa, eu vou pedir pro Zayn mais a Bruna.

Puxei a bruna pelo braço até a porta e pude ver a cara de preucupada da Rayra, eu não queria fazer mal a ela, so queria saber a Historia direito.

Rayra: espera, eu vou com voocês, mais eu preciso pergunta uma coisa .. - disse ela fechando a porta do quarto e correndo pra junto de nós. 

Emii: oque? 

Rayra: porque vocês me chamam de PIkachu?  - disse ela correndo deseperadamente enquanto nós tentavamos achar o quarto do Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm And ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.