Keep Calm And ... escrita por KurenaiEmi


Capítulo 1
... To no Colégio.


Notas iniciais do capítulo

Historia complicada u_u , mentira , nem é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261200/chapter/1

Mãe: Esta pronta para o novo colegio minha querida?

Eu: Mais ou menos, mais me acostumo, bem vou indo.

E ai? Beleza? Você pode me chamar de Emii, já que não te conheço. Bem, essa e minha historia e da minhas três amigas, a qual temos pais a qual não aguenta a gente em casa e nos manda para um puto colegio interno. Mais vocês não querem saber disso, mais sim da Historia, então vamos lá.

Era mais um dia de verão, minha mãe foi me levar no Colégio novo, eu não sabia por qual motivo minha mãe estava fazendo isso, eu era uma boa filha, vivia saindo, quase não ficava no computador, me comportava bem, voltava sempre tarde da noite. eu era uma menina boa.

Minha mãe me deiou na porta do colégio e nem me disse tchau, depois quando ela me ligar reclamando que eu não falo com ela, eu sou a culpada ¬¬. eu tinha apenas levado uma mochila e uma mala com minhas roupas, tudo que eu precisava estava ali comigo, entrei no colegio, ele era bem grande, e bem bonito, daria para dar belas festas ali.

Xx: Olá, também e nova?

A menina que veio fala comigo era muito fofa, morena com os cabelos lisos pretos ou castanhos, pareciam pretos u_u , era bonita, alta, e pelo jeito também estava perdida.

Eu: Oi, sim, infelizmente.

Xx: Sua mãe botou você aqui também? 

Eu: Sim, como adivinhou?

Xx: Minha mãe também fez isso, aliás, qual e o seu nome?

Eu: Me chame de Emii, eu gosto, e você?

Xx: Bruna, mais pode me chamar de Brubs *u*

Eu: Haha, sabe mais ou menos como funciona isso aqui? 

Bruna: Bem, eu ...

Fomos interropidas por uma menina bem baixinha, com os cabelos bem cacheados, ela me lembrava  o Pikachu não sei porque, acho que pelo seu olhos.

Xx: Bem, eu conheço, estudo aqui a mais ou menos 2 anos.

Bruna: Legal, serio, eu mal te conheço mais você e muito FOFA meu deus *o*

Eu: Verdade, você me lembra o Pikachu u_u

A menina me fuzilou com olhos como oque eu disse fosse verdade, e sinceramente ela era uma FOOOFA *o*

Nós ficamos conversando um pouco mais, elas eram engraçadas, a cordenadora começou a falar quem ia fica no quarto qual com quem e blá  blá blá. 

A gente se tornou amigas muito rapido e nos ficariamos nos mesmos quartos, oque era incrivel, mais como você sabe, sempre tem alguém para entragar ou melhorar mais ainda, mais no caso da gente, melhorou e muito, porque olha, apesar da minha mãe ter me botado nesse colegio para eu aprender a ser uma pessoa melhor, isso não iria dar muito certo depois daqueles 5 lindos garotos, que PQP, me come vocês 5.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi, eu sei que deve te ficado uma merda mais e minha primeira historia para um monte de pessoas, então se vocês quiserem me ajudar falando oque bota oque não bota eu irei agradecer :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm And ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.