Factory Of Faith escrita por Joana Mayer


Capítulo 11
My Friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261194/chapter/11

Meus amigos e minha família: Os únicos que eu conto sobre a minha vida.

Mas principalmente meus amigos, só deixo eles saberem sobre a minha vida. Porque em momentos ruins, como esse que estou passando, eles me ajudam, da mesma forma que meus pais.

São os retardados, putos, e idiotas que eu amo.

Então, eu me senti bem ao contar o que estava sentindo para Sophia.

Ela vai passar a noite na minha casa, nós iríamos cuidar da comida que minha mãe iria cuidar da casa e de Matt. Então fizemos o almoço, comemos, e ficamos no quarto conversando.

Michael ligou de novo, e eu atendi.

"Michael? Oi!" Eu disse.

"Oi Janie! Tenho boas notícias! Seu pai não sofreu ferimentos graves, daqui à um mês ele estará de volta, não totalmente recuperado, mas voltará."

"Que bom!! Então vocês ficarão sem tocar?"

"É o jeito..."

"Ah... Então só eu vou ter como ganhar dinheiro? Vou ter que arranjar um emprego? Ou só a banda basta?"

"Acho que não... A banda ajuda muito, mas provavelmente você terá de arranjar um emprego. Vou desligar. Tchau Janie!"

"Pelo menos ele está bem. Tchau!"

Fiquei muito feliz que meu pai estava bem, mas fiquei pensando no emprego. Ficamos conversando sobre isso por bastante tempo, mas pensamos que se nos esforçássemos iríamos conseguir só com a banda.

Estava ficando tarde, liguei para Luke e Michael para nos encontrarmos na cafeteria onde seriam os nossos show e depois fomos dormir.

Passou a noite, era de manhã, um sábado.

Então esperei até a hora que nós combinamos, fui me arrumar, e então fui até à cafeteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Factory Of Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.