Heart Like Stone escrita por maria tommo


Capítulo 9
Capítulo 9 - Happy Ending.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261175/chapter/9

Os dias livres passaram voando. Lisa, Greyson, Cody e, infelizmente, Alli fizeram várias coisas juntos. Conheceram muitos lugares que Lisa sempre sonhou em conhecer, lugares típicos de NY. Lisa aprendera a ignorar todas as indiretas e piadas de Alli, que ficava cada vez mais incoveniente. Àquele ponto, muitas pessoas já desconfiavam de que Greyson e Lisa tinham alguma coisa. Ela até tentou evitar entrar em redes sociais, mas não conseguiu aguentar... Bem, pelo menos por enquanto surgiam apenas rumores. Haviam algumas pessoas bem legais a elogiando, e haviam outras bem cruéis. Lisa aprendeu a ignora-las também.

Haviam mais dois shows para o fim da turnê. Só mais duas noites. As horas passavam tão rápido que o desespero de Lisa ia crescendo a cada hora do dia. Depois do último show da turnê, Greyson passou bastante tempo falando com a imprensa, mas Lisa estava decidida a esperar. Mandou uma mensagem pro celular dele e o esperou em seu quarto. Não tinha coragem nem de arrumar as malas.

Demorou um pouco, mas quando Greyson bateu na porta Lisa nem sequer sentia sono ainda. Ela não disse nada, apenas o abraçou. Ela queria continuar o abraçando pra sempre; nunca seria o suficiente. Rapidamente, as lágrimas começaram a fluir, e depois disso Lisa nem tentou segurá-las.

– Ei, tá tudo bem... - Greyson disse, tentando tranquilizá-la.

– Eu nem te perguntei o que você vai fazer agora, tipo, a turnê acabou e eu nem sei o que fazer, eu nem sei pra onde você vai... - Lisa começou a misturar várias coisas, e suas frases começaram a perder completamente o sentido.

– Lisa, tá tudo bem. Sério, eu não estou falando isso só pra te tranquilizar. Eu falei com a sua mãe... A gente não vai precisar ficar longe por muito tempo, eu prometo ok? Nem vai dar tempo de você sentir saudade. - Ele sorriu.

– Você falou com a minha mãe? Sobre o que? - Lisa começava a se controlar agora.

– Eu vou esperar ela dar as boas notícias. - Ele piscou. – Preciso arrumar minhas coisas. Não chora, tá? Eu nunca deixaria você ficar longe de mim. - Greyson abriu a porta e saiu, encaminhando-se para o seu próprio quarto.

Lisa esperou ansiosamente sua mãe chegar, e pareceu durar um século. Lisa nem esperou sua mãe fechar a porta direito, e soltou:

– O que você conversou com ele?

– "Oi filha, eu tô bem e você?" - Ela disse, revirando os olhos mas sem conseguir conter um sorriso. – Eu tomei uma decisão importante. Mais por você do que por mim na verdade. - Ela pausou, esperando Lisa dizer algo. Ela, por outro lado, estava totalmente paralisada, esperando sua mãe continuar. – Eu assinei um contrato com ele. Sou oficialmente a estilista. - Ela disse, empinando o nariz.

Lisa ficou em choque e em êxtase ao mesmo tempo. Isso estava além de todas as expectativas dela. Ela não sabia se ria, se pulava, se gritava, ou se chorava, então ela meio que fez tudo ao mesmo tempo.

– EU NÃO ACREDITO, EU NÃO ACREDITO, EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO.

Sua mãe estava rindo.

– Bom, pra falar a verdade, eles me ofereceram um salário bem generoso. Generoso até demais. Então eu acho bom esse seu namorinho durar. - Ela brincou.

Os pensamentos de Lisa estavam todos bagunçados, ela nunca se sentiu tão feliz na vida. Não muito tempo atrás, ela era simplesmente uma garota amarga que passava mais tempo com a empregada do que com a própria mãe. Agora ela namorava o garoto mais incrível do mundo, era totalmente surreal... E ela não poderia pedir mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Like Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.