Heart Like Stone escrita por maria tommo


Capítulo 8
Capítulo 8 - Temperamental.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261175/chapter/8

– O que está acontecendo entre você e o Greyson? - Ela perguntou, fazendo uma cara de nojo. – Vocês tentaram disfarçar mas, sinceramente, nós não somos idiotas. 

Passou milhões de xingamentos e desaforos pela cabeça de Lisa naquele momento, mas ela estava disposta a não perder o controle na frente dela. 

– Eu pensei que você e o Greyson fossem amigos há bastante tempo Alli. Por que você não pergunta pra ele? 

– Porque eu sinto que ele é bem melhor do que você em esconder as coisas. Falar nisso, ele vai ter que esconder você por um bom tempo, espero que você saiba disso. - Alli fez uma cara debochada. – Pelo menos quando ele estava comigo não teve que ser tão superprotetor, eu já não tenho minha privacidade mesmo. - Ela deu de ombros. 

– Ele nunca me falou nada sobre estár com você... - A voz de Lisa vacilou. 

– Sério? Ah, ops. 

Cody e Greyson estavam se aproximando e Lisa não disse mais nada. Será que ele estava escondendo aquilo dela? Talvez fosse uma coisa desnecessária de comentar, afinal, eles já haviam terminado, não é?

– O que nós vamos fazer agora? - Falou Cody, quando eles se aproximaram o suficiente. – Cara, faz muito tempo que eu não jogo videgame. Tipo, uns quatro dias. Já estou sentindo falta de ganhar de você, Greyson; a gente podia subir lá no meu quarto e jogar enquanto vocês duas... - Ele olhou para Lisa e Alli. – Sei lá, arrumem alguma coisa de menina pra fazer.

– Eu acho que vou procurar minha mãe e ficar no meu quarto. - Disse Lisa. A última coisa que ela queria era passar mais tempo a sós com Alli.

– Qual é Lisa! Sobe lá com a gente pra ver seu namorado perdendo. - Insistiu Cody. 

– Eu tô cansada. 

Lisa saiu andando em direção ao elevador mais próximo, sem olhar para trás ou se despedir. Greyson não disse nada, só a observou. Ela não queria ficar com Alli, e não queria fingir que estava feliz na frente de Cody ou de Greyson. Ligou para sua mãe, que não atendeu. Lisa ficou no quarto, sem saber o que fazer. Acabou sentada no sofá, assistindo algum programa bobo sem realmente prestar atenção. 

Pouco tempo depois, alguém tocou a campanhia. Lisa torceu para que não fosse Cody, Alli e Greyson tentando arrastá-la para o quarto de Cody. Ela abriu a porta, esquecendo-se de olhar o no olho mágico primeiro.

– O que Alli te disse? - Greyson entrou, sem o convite de Lisa, e fechou a porta. 

– Nada. - Disse Lisa, de um jeito pouco convincente. 

– Lisa... - Greyson a encarou, até ela desistir de disfarçar. 

– Por que você não me disse que já tinha namorado com ela? - Perguntou Lisa, sua voz elevando-se a cada palavra que ela dizia. 

– Porque é desnecessário! Porque não tem motivos pra eu ficar te dizendo esse tipo de coisa sendo que nós não temos mais nada. Por que eu iria te incomodar com essas coisas? Você já tinha ciúmes de mim com a Alli antes mesmo de saber isso. - Greyson hesitou por um segundo e depois acrescentou. – E não foi um namoro.

– Por que vocês terminaram? 

– O que ela te disse, Lisa? 

– Eu acho que você deveria responder a MINHA pergunta. - Ok, Lisa não era lá a pessoa mais paciente e pacífica do mundo. 

– Nós terminamos porque... Sei lá, ela não é muito meu tipo. Eu nem sei porque nós começamos a ficar, mas foi um erro e não durou muito tempo. Eu nunca gostei dela Lisa.

– E como eu posso saber que você gosta de mim? Como eu posso ter certeza que eu não sou um "erro"? Greyson, você já parou pra pensar que talvez você só esteja comigo porque eu sou a única menina próxima a você no momento? Isso não significa que você goste de mim! - Lisa agora estava a beira das lágrimas. O assunto de repente parou de ser Alli; até que aquilo não era tão importante assim. Realmente... os problemas sempre começam a surgir. 

– Lisa, não fala isso... Eu gosto de você, é obvio que eu gosto de você. Eu não sou tão carente ao ponto de me declarar pra qualquer menina da minha idade que aparece e me faz companhia por alguns dias. Isso é diferente, ok? Eu tenho muito amigos por aqui, eu tenho três dias livres, sem absolutamente nenhum compromisso, e eu escolhi ficar com você. Eu não quero gastar nenhum minuto brigando. - Ele se aprimou dela e tentou pegar sua mão, mas Lisa se esquivou. 

– Eu preciso pensar. Sei lá, eu não sou tão psicótica assim geralmente mas isso é tão diferente. Desculpa, eu só preciso ficar sozinha por algumas horas. 

Greyson assentiu e saiu do quarto, chateado. Lisa tentou organizar os pensamentos, mas nada parecia certo. Nada parecia devidamente no lugar. Ela simplesmente sentou em sua cama e deixou as lágrimas caírem. Não tinha motivos pra chorar, tinha? Tudo estava dando certo, e ela acreditava nas palavras de Greyson. Mas mesmo assim, as lágrimas continuaram caindo. 

Sua mãe entrou no quarto depois de uns 20 minutos, trazendo várias sacolas de compras. 

– Lisa, eu achei as melhores lojas do universo por aqui. Eu amo Nova York. Eu quero ficar aqui pra sempre. Todo mundo... - Ela parou de falar quando viu o rosto de Lisa. Ela tentara limpar as lágrimas mas seus olhos e seu rosto continuaram vermelhos. – O que aconteceu? - Ela disse, primeiramente preocupada e depois ficou repentinamente brava. – ELE ACHA QUE SÓ PORQUE É FAMOSO PODE FAZER MINHA FILHA SOFRER? AH, MUITO ENGRAÇADINHO, ELE VAI TER QUE ARRANJAR OUTRA ESTILISTA EM DOIS DIAS PORQUE...

– Mãe! Mãe, mãe, mãe. Sério, para! Que vergonha, e se alguém escuta isso? - Lisa tampou a boca dela, constrangida. – Não é culpa dele.

Lisa contou a história, tentando colocar o máximo de culpa possível em Alli e aliviando o máximo possível o lado de Greyson. Quando ela terminou de contar a história, a mãe de Lisa simplesmente disse:

– Eu vou arrancar aquele cabelo loiro-falso dela. 

Lisa riu. Era ótimo conversar com a sua mãe de vez em quando. Elas passaram um bom tempo vendo as roupas que ela havia comprado para Lisa. Depois, saiu novamente. 

– Eu na verdade só voltei pra pegar outro cartão. Ainda não acabei com as minhas compras. - Ela deu de ombros e saiu.

Lisa saiu logo depois dela, e foi até o quarto de Greyson, esperando que ele estivesse ali e não no quarto de Cody. Ela não iria no quarto de Cody por nada no mundo. Ele abriu a porta rapidamente e sorriu. 

– Não aguentei ficar muito tempo sem você. - Disse Lisa, rindo timidamente. Tudo bem, ela havia tido uma certa crise momentânea, mas já tinha passado.

– Engraçado porque eu também estava sentindo muito sua falta. - Greyson puxou ela pelo pulso e trancou a porta. Começou a beijá-la, colando seu corpo no dela e encostando-a na parede. Eles ficaram ali, no mesmo lugar, até Greyson puxá-la para a sua cama. Ele beijava o pescoço de Lisa e dava mordidas leves nos seus lábios. 

O telefone de Greyson tocou e ele ignorou, mas Lisa de repente havia ficado ciente do que estava acontecendo ali e usou aquilo como desculpa para esfriar um pouco as coisas.

– Você não vai atender? - Perguntou ela, tentando se levantar. 

– Não. - Ele continuou a beijando. 

Lisa o empurrou um pouquinho com gentileza, e disse: 

– Eu acho que você deveria atender. A pessoa parece... insistente. - Greyson pareceu ter entendido o que ela queria realmente dizer, e o celular parou de tocar. Ele se levantou, deixando Lisa levantar-se também. 

– Eu preciso aprender a deixar meu celular desligado. 

Lisa riu nervosamente. 

– Eu acho que nós deveriamos ir pra piscina. Ela parece ser incrível, só nós dois não fomos ainda. - Disse ela.

Ele concordou e Lisa foi até seu quarto colocar um biquíne. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Like Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.