Welcome To My Crazy Life escrita por Tassi-chan


Capítulo 5
Capítulo 4: Um simples passeio pelo colégio?...


Notas iniciais do capítulo

Um simples passeio pelo colégio? Eu acho que não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26115/chapter/5

 

Capítulo 4: Um simples passeio pelo colégio?! Eu acho que não!


Itachi -Sakura, o que ouve? Você esta bem? Tava perdida em pensamentos...

Sakura -Ah, me desculpa é que... - agora eu fasso uma vozinha melosa em que ele vai cair, mas primeiramente abaixo a cabeça. -Eu estava pensando em um modo de fazer você e o Sasuke-kun não acharem que eu sou só mais uma chata irritante... - e estranha, mas o estranha não precisamos comentar...

Itachi -Mas Sakura, eu não penso isso de você! Nunca seria capaz de pensar! Você é... - aiin, Kami-sama, me manda um bombeiro que eu to caliente... -Única...-Porr* Caralh*, ele faz um baita suspense para dizer UNICA, achei que seria algo romântico, mas nãããão, ele tem que falar unica para estragar tudo! Mas ta ok! Mesmo assim foi ITACHI UCHIHA que disse que sou única, lembram quando eu disse que eu sou foda?? Me enganei, eu sou MUITO fooda 8) -O que achas de darmos uma volta por aí, já que daqui a pouco já vai bater, vamos aproveitar o restinho para você esfriar a cabeça. - então ta né, já banquei a esquisita demais por uma hora,além do que, esta é a chance perfeita do Sasuke-kun nos ver e declarar seus verdadeiros sentimentos... Itachi-kun, você lê pensamentos? Levantei a cabeça com a minha alegria de sempre, super-contagiante!

Sakura -É uma ótima idéia! Você é brilhante! - não posso deixar de aumentar a auto-estima dele. -Mas antes... Tens uma caneta de escrever em quadro? - esqueci o nome dela sorry, mas o Itachi-kun me faz pensar em outras coisas...

Suas mentes poluidas, eu não disse nada disso!!

Itachi -Hã? Claro! Ta aqui... - ele abriu a mochila super fashion dele e me entregou uma daquelas canetas. -Mas para que... - tarde demais gostosão, já entrei na sala de aula, me aproximo do quadro e escrevo bem grande.. bem, umas "coisinhas" que vocês descobriram depois... Itachi-kun se aproxima de mim e para ao meu lado olhando para o quadro, acho que nunca viu um trabalho tão bom, eu sou a chefona das fodonas 8) -Podemos ir agora? - isso mesmo gatinho, não pergunta, apenas vamos fazer "ciúmes" ao Sasuke-kun...

Sakura -Claro! - sorri. Sério, ele deve estar pensando que eu sou uma louca! Não que eu não seja, mas o Itachi-kun não precisava saber...
 Saimos da sala que, aliás, a porta esta roxinha, igual a blusa da Hinata, arg Naruto colocou isso na minha cabeça e agora eu não consigo tirar! Nota mental: matar o meu amigo Narutiinho ^^ Inner, você ta aí? Inner -Infelizmente ¬¬ -Eu também te amo ^^ mas fala sério, eu fui muito inteligente com o lance do Itachi-kun Inner -Sinto pena dele por ter que te aturar ¬¬ -Eu também gosto muito dele! Ele, peraí, ele ta estendendo a mão para mim pegar a acompanhar ele. Ah, ele é parcialmente perfeito, pois perfeito apenas o meu Sasuke-kun ^^

Itachi -Vamos Sakura? - aiin, ele parece um cavalheiro, ops, erro fatal, ele é um cavalheiro, mas cavaleiro daqueles que protegem princesas e tudo, apenas o Sasuke-kun, opa, isso da um bom título para imaginação! Inner -Ai não! Aquelas suas fantasias novamente não! Ninguém aguenta o Sasuke chamando o Itachi de ameba, célula, aquilo e muitas outras coisas que parece até que ele nem usa aquele grande QI dele! -Epa! Como você sabe que o meu Sasuke-kun é super dotado? Inner -Porque eu sou você O Senhorita Inteligência ¬¬ -Ih, ta bom, também não precisava ofender... Vamos aos meus finais felizes ^^ Inner -NÃÃÃÃÃO, quer dizer, você não pode deixar o Itachi aí plantado esperando você! Ele vai desistir ai babou-se o seu ciúmes no Sasuke! Isso! Hehehehehe ^^ -É, Itachi-kun! Inner -Ufa! -Sakura? - bem, como eu não sou burra (nem tanto...) eu tenho que dar uma explicaçãozinha para ele enteder meu transe.

Sakura -Aiin, desculpa Itachi-kun, é que eu tava pensando na Uvinha... Digo... VaKarin, ai eu me distrai... - aceito a mão dele, claro! Já comentei como a mão dele é quantinha? Isso é muito gostoso ^^ Como ele, ele é gostoso... E foda 8) -Vamos?

Itachi -Claro! - que fofinho! Vamos passear pelo colégio de mãozinhas dadas, e o melhor! A Uvinha e o Sasuke-kun vão ficar se roendo de ciúmes! Aiin... Eu vou espalhar isto para o colégio inteiro!!! A se vou... Fala sério, eu sou fooda 8)
 Fomos andando pelo pátio enquanto conversávamos animadamente e riamos, mas sem deixar de notar os comentários dos outros, claro! Por cada um que passávamos ouvimos comentários mais ou menos o seguinte: "Olha lá é Itachi Uchiha! Ele tem namorada?" ou "Meu Deus, que partidão perdido!" e até "Nossa, ele é lindo demais para se desperdiçado com aquela garotinha, eu sou muito melhor que ela! Aliás, qual o nome dela mesmo? É uma ninguém..." depois algumas risadinhas, que nojo delas! Elas me pagam! Passamos por elas e Itachi-kun foi complementar alguém, então eu, superiormente madura do modo que eu sou, mostrei a língua para aquelas feiosas! Ha há, engulam essa! Ficaram vermelhas como pimentãozinho, coitadinhas... Não mexe com quem esta quieto! Tudo bem que eu não estou quieta, mas mesmo assim ta valendo \o/ Quando olho para o outro lado paraliso... Claro que Itachi-kun é lindo, mas... Ele não é o meu Sasuke-kun, que me deixa no mundo da Lua, sonhando acordada com o Uchiha mais velho ao meu lado, Sasuke faz de mim a pessoa mais besta do mundo quando ele esta a pelo menos 2m de distância, me sinto uma idiota até mesmo de dizer um simples "oi" para ele, mas como eu to sem tempo para viajar, simplifiquemos: SASUKE UCHIHA ESTA INDO EM DIREÇÃO A SAKURA HARUNO (não posso perder a deixa: a Fodonha 8)) E ITACHI UCHIHA QUE ESTAVAM DE MÃOS DADAS!!!! Detalhe: Uvinha e Barimbonda (essa não tem apelido porque, coitada, seu nome é pior que qualquer apelido) estavam assistindo a cena! Ai, ai... Diz quem é foda, diz, diz!!! Opa, Sasuke chegou, melhor eu me achar neste mar negro *¬* e prestar atenção nele!

Sasuke -Olá Itachi-Escroto, algum motivo para eu ter que aguentar sua presença insignificante? - olha! Ele é muito melhor com as palavras pessoalmente! Atenção! Comunicado: Itachi Escroto Uchiha Gostoso Ameba Lindão Aquilo Seksý Coisa Fofa pega eoooo \o/, mas primeiramente e unicamente Sasuke-kun, claro!

Itachi -Obrigado pelas gentis palavras que foram do fundo do seu coração, nosso pai também amará suas palavras ^^ - cara de bonzinho, mas até o Naruto notaria o sarcasmo, bem... Talvez o Naruto não, mas a maioria notaria! Sabem o por que das palavras de Itachi-kun? O Pai deles, Fugaku Uchiha definitivamente ODEIA quando eles brigam, diz que eles são irmãos, tem que se dar bem e blá, blá, blá... Como eu sei? Er... Hehehe, tenho meus contatos...

Lembrança/on

Itachi e Sasuke brigavam na mesa na hora do jantar, discutindo sobre coisas completamente banais e desnecessárias.

Itachi -... é por isso que você ainda é um bebê!

Sasuke -Posso ser um bebê, mas você é mais infantil que eu!

Itachi -Você se acha muito, mas é uma grande criança! Por isso que... - é interrompido por uma forte batida na mesa, fazendo todos temerem e se calarem instantaneamente.

Fugaku -JÁ CHEGA! ESTOU TENTANDO TER UM JANTAR CIVILIZADO MAIS VOCÊS TORNAM ESTA SIMPLES TAREFA IMPOSSÍVEL! - Sasuke e Itachi abaixam a a cabeça e Mikoto apenas continua tomando sua sopa acostumada com aquilo. -Vocês são irmãos e tem que ser melhores amigos! Se darem bem e protegerem um ao outro! - ele não tem nem tempo de terminar sua frase pois Sasuke e Itachi já estavam apontando um para o outro.

Itachi e Sasuke -Foi ele que começou!

Fugaku -EU NÃO TERMINEI E NÃO QUERO SABER QUEM COMEÇOU, POIS SOU EU QUEM VOU TERMINAR! - eles tornam a abaixar a cabeça. -Quero que se dêem bem! E sem desavenças! - como sabia que isso daria na mesma coisa que nos últimos 386 jantares, ele continuou. -Caso contrário, será castigo! - o terror toma conta dos rapazes os deixando petrificados.

Itachi e Sasuke -Mas pai...

Fugaku -Sem mas! Achei que vocês já estavam bem grandinhos para serem castigados, mas se agem como crianças serão tratados como crianças!!! Estamos entendidos? - sem mais opções...

Itachi e Sasuke -Sim pai...

Em uma moita ao lado da janela...

Sakura (vestida camuflada com direito a pintura no rosto, capacete, farda, e tudo mais) -Uau! Fugaku Uchiha ta podendo! Ele é meio-foda!

Sai (vestido igualmente a Sakura, mas com muitos aparelhos do exército para ampliar audio, visão e olfato, para que olfato? Para sentir o cheirinho do jantar) -Por que meio-foda?

Sakura -Porque para ser foodona apenas sendo Sakura Haruno 8) Talvez Sasuke-kun... E também porque ele xingou meu Sasuke-kun e disse que iria botar ele de castigo... Isso tira pontos de fodão dele!

Naruto (com fantasia de Homem-Aranha) -De castigo vamos ficar nós se nos pegarem!

Tenten (parecendo um soldado) -Nem adianta reclamar, ninguém obrigou você a vir ¬¬

Naruto (fingindo que espirra) -Mentiraaaaa!!!!

Ino (com uma farda da moda toda enfeitada) -E por que você esta fantasiado de Homem-Aranha?

Naruto -Me disseram para me fantasiar...

Todos -Soldado Naruto!

Alguém-da-casa -Ei! Vocês ouviram isso?

Tenten -Melhor nos mandarmos!

Sakura -Ah, mas eu quero ver o jantar do Sasuke-kun... - fazendo biquinho.

Sai -Ah... Que tal jantar comigo? - indo abraçar ela.

Sakura -Cai fora seu abusado! - se afastando.

Outro-alguém-da-casa -Eu também ouvi. Vou ver o que é! E levar os cachorros!

Todos se olham apavorados.

Todos -CORRE!!!!!!!!!!

Lembranças/off


Hehehe ^^

Sasuke -Claro que ele amará! Do mesmo modo que amará sua nova namoradinha que tem cara de... - olha... Eu tenho a impressão que ele não ia dizer algo bom... viva o Itachi-kun que interrompeu \o/

Itachi -Nem termina Sasuke! Isso é uma falta de respeito! Ela tem nome, é Sakura e... - interrompido... Novamente ¬¬

Sasuke -Então ela tem nome e não tem boca? - irritou!

Sakura -Sim, tenho! Sakur... - interrompida, que hábito em Sasuke-lindo-kun Uchiha ¬¬

Sasuke -Não me interessa seu nome!

Itachi -Oras, então o que queria que ela disse se? - como eles brigam ¬¬

Sasuke -Queria apenas que ela disse se que... - bem feito! Meu lindo Sasuke-kun foi interrompido! "fazendo dancinha idiota imaginária"

Itachi -Você não tem querer! Esta sendo injusto com ela! Seja educado pelo menos uma vez em sua vida Sasuke! - uau! Itachi-kun é demais! Ta me ajudando e protegendo *.* Eles são tão lindos, o amor de My Life e o meu protetor!! To podendo...Fala sério, eu so fodoooona 8)

Sasuke -Sou com quem mereça! E você não é ninguém para mandar em mim! - ai, ai... Como eles são lindos discutindo *¬*

Itachi -Para você ninguém merece seu respeito! E eu sou o mais velho, e de um jeito ou de outro tem que tratar as pessoas com respeito! - aiin, ficaria admirando a beleza deles o dia todo, mas como sei que isso não levará a nada, e eu quero aproveitar este intervalo que esta durando demais, tenho que cortar...

Sakura -Er... Posso falar? - é difícil interromper a discussão de dois Uchiha's.

Itachi e Sasuke -Não! - se viram de volta um para o outro e continuam discutindo, me desapontei com vocês gostosões u.u

Sakura -Bidu.

Itachi e Sasuke -Hã? - eba, atenção finalmente!

Sakura -Ah, é que eu queria falar mais não tinha assunto ^^ - eles olham para mim incrédulos, haha, por favor, sem autógrafos, só fotos 8) Depois de alguns minutos ele continuaram me olhando incrédulos, ou eu sou muito linda, ou isso realmente foi uma idiotice... Depois de mais alguns minutos eu já tava cansada, preferia ver a briga dos gostosões, talvez eles pudessem se agarrar no pau ai tiram a camisa e... Ta, parando por aí mesmo Sakura, este não é o momento certo para pensamentos pervertidos! Ta, só um pouquinho... Daqui a pouco, aguardem-me gostosões...

Sasuke -Poxa Itachi! Não poderia arranjar uma namorada mais descente? Tem mesmo que ser uma doente metal? - poxa, não pode falar comigo não?! ¬¬

Itachi -Melhor que a sua que, no momento, parece uma uvinha ^^ - é isso aí Itachi-kun! Mas se eu tivesse falado seria melhor...

Sasuke -A Karin não é minha namorada! Foi apenas uma ficante, apenas isto! - ai que horror, vou ter que interromper, novamente...

Sakura:Calem a boca!Itache obrigado por me proteger desse Monstro chamado Sasuke Uchiha.Agora senhor Sasuke se me permite não irei ficar plantada ouvindo você chamar Itache-kun de essas coisa que ele não e...Mas por mim..você e tenha certeza..Vamos Itache-kun - eu pego a mão dele e nos vamos em bora deixando Sasuke com cara de Baka..Otário!

Inner -Esqueceu de avisar que isto é simplesmente sua imaginação ¬¬

 -Ah, mas você sempre reclama quando eu explico algo você diz: Eu já sabia, sou você! Ai eu não expliquei u.u

Inner -Bom, você estava errada ¬¬

 -Ih, ta bom... A partir de minha fala foi imaginação ^^

Sakura -Atenção! Sei que estas brigas são por minha causa por isso me vejo na obrigação de infelizmente interrompe-la pois eu não sou um simples troféu, a escolha é minha pois não sou um simples objeto! Eu amo você Itachi-kun, você é doce, amável compreensível e me protege, mas amo apenas como um amigo, e talvez um ficante... Mas só! O verdadeiro, primeiro e único amor da minha vida é Sasuke Uchiha, pois ele é tudo o que eu falei de você e muito mais! Eu te amo Sasuke-kun! - e nos beijamos...

Inner -Mais imaginação ¬¬

-Ah, esqueci de avisar ^^

Imaginação de Sakura/off


Sakura -BIDU!!!!!!!!!!! - eles olham para mim tipo assim O.O como que se dissessem: Medo, muito medo! Ai agora eu vou ter que me explicar, que droga ¬¬ -Ta, é o seguinte, vocês brigam demais! Se esquecem de minha humilde existência e se não se importam eu quero atenção!

Sasuke -Exibida ¬¬

Sakura -Sasuke-kun, sinto muito mas você se acha grande coisa andando pelo colégio como se fosse o rei do mundo ¬¬ - báaaaaa, essa ele vai ter que engolir!! Desculpinha Sasuke-kun pois sei que você é mesmo o rei do colégio, mas eu tava louquinha para dizer isto ^^ Itachi-kun ta abafando uma risadinha que eu to ouvindo! Opa, Sasuke-kun vai falar algo e...

Sasuke -Itachi! Não ensinou educação a sua namorada? Ela ta delirando! Mande-a para a enfermaria! - ah, não acredito! Voltando a estaca zero...

Itachi -Não fale assim e... - por que a frase parou? Porque eu parei de escutar... Hora de... (faz um arco-íris com as mãos (mentalmente, claro)) Imaginação...


Imaginação de Sakura/on

Itachi -Eu amo a Sakura e ela é minha princesa! - puxa um braço meu para si.

Sasuke -Não! Eu amo a Sakura e ela é meu anjo! - puxa meu outro braço para si.

Itachi -Não! Eu amo a Sakura e ela é minha gatinha! - continua o jogo de puxa-puxa.

Sasuke -Não! Eu amo a Sakura e ela é meu docinho! - puxa-puxa, eu vou ser partida ao meio...

Itachi -Não! Eu...

Sakura -Acabou o torneio! A escolha é minha e eu escolho... Naruto!?

Itachi e Sasuke -NARUTO???

Sakura -Não! O Naruto ta vindo na minha direção! Tenho que dar um jeito nisso, aiin Kami-sama! O que eu vou fazer??? Aff, eu não tenho nenhuma idéia!!

Imaginação de Sakura/off



 Os Uchihas tinham voltado a discutir sobre coisas completamente banais. Naruto estava prestes a gritar meu nome e eu me preparando para os olhares de incredulidade dos Uchihas e também ao desprezo deles por eu ser amiga de Naruto, (mencionei que Naruto não é muito... Hãã... Bem... Popular?) então, todos os ruídos são abafados por um barulho ensurdecedor que eu ainda prometo, um dia ele me deixa surda ¬¬ É o sinal, Inner -Isso é bom ou ruim? -Depende o lado pelo o que você ver ^^ Inner -O mesmo que o seu ¬¬ -Ah, nada a ver! Você ta sempre discutido por causa das minhas idéias! Inner -Cala a boca e vai para a aula! -É mesmo, tenho que ver a cara da sora!! Mas é claro que não vou deixar de me despedir dos meus AMADOS Uchiha's, porque eu sou... Inner -Foda, eu já sei ¬¬ -Eu ia dizer linda, mas se você prefere foda, então ta né! Porque eu sou foda 8) Inner -¬¬

Sakura -Bem meninos, espero que não se importem pois notei que minha presença é de extrema importância... - e que importância ¬¬ -Mas tenho que ir para a aula... Até mais Itachi-kun e Sasuke-kun - como eu sou foodona eu não iria deixar de dar um beijinho na bochecha, que digamos um tanto perto da boca, nos dois, igualdade entre irmãos para não brigar 8) Como sabia que iriam continuar a brigar e eu estou com pressa para chegar na aula antes da professora eu saí correndo, passando por Naruto que estava prestes a falar algo, não deixei, puxei seu braço em direção a nossa sala murmurando algo como um "Vamos logo", garanto que ele iria dizer...

Imaginação de Sakura/on

Naruto -Sakura, você é muuuuuuuuito foda, a chefona das fodonas! Você estava com OS DOIS UCHIHAS! Fala sério chefona... - se ajoelha aos meus pés me saudando como a Deusa que eu sou -Me ensine o seu maravilhoso dom do poder absoluto sobre os mais lindos e gostosões Deuses Gregos!

Sakura -Ai, ai... Vou pensar no seu caso Narutinho...

Inner -Fala sério, você é muito idiota! Até mesmo o Naruto que é um dos mais bestas existentes na face da terra não faria isso!

Sakura -Inner, na boa... - faço uma carinha de descrente -Vai tomar no c* - carinha feliz com sorrisão :D Vocês sabem da onde é isso? Não? Então vejam "Como Fazer" No YouTube mando o endereço para vocês depois!

Inner -Licença, mas eu não to nem um pouco afim de ver este "Como Fazer"

Sakura -Inner, só não discuto com você no momento porque preciso ir para a aula antes da sora... Opa! Sala a vista!

Imaginação de Sakura/off


Sakura -Chegamos ^^ - entrei na sala como um aviãozinho ainda segurando o Naruto, larguei ele e com uma cara de pavor ele sentou em seu lugar sem questionar nada, depois sentei no meu lugar que provavelmente propositalmente Sai sentava ao meu lado ¬¬

 -Sakura...

Sakura –Fala...

 -Estou te chamando...

Sakura –E para que sussurrar?

 -é que eu acabei de ver o filme o chamado...

Sakura –Eeeeeeeeeee...

 -eu quero ser a próxima Samanta....

Sakura –É, com este teu cabelo de chapinha só falta alguns aplics...

Sai –Magoou...

Sakura -¬¬

Ino -Saku, não dá bola não, o Sai passou o recreio inteiro desesperado com o seu sumiço repentido, ele ficava gritando coisas do tipo "Minha Sakura sumiu, garanto que aquele Uchiha idiota a sequestrou..." e "Meu Deus! Temos que achar meu amorzinho antes que o Naruto mate alguém com a sua burrice descomunal!" e por aí vai, aí ele... - a loirinha foi interrompida pela moreninha...

Tenten -Da um tempo Ino ¬¬ Saku, novidadíssima! Descobri o shampoo do Neji! É... - a moreninha foi interrompida pela loirinha...

Ino -Me poupe Ten, ninguém esta interessada no shampoo do Neji ¬¬ Saku, a minha maçãzinha ta com um colar novo e... - a loirinha foi interrompida pelo loirinho...

Naruto -Saku, agora você terá que falar e nem negue... - como se eu fosse negar ¬¬ -Que eu vi você agarradona com o... - o loirinho foi interrompido pela moreninha...

Tenten -Ah é! Eu também fiquei sabendo! Você tava agarradona com o Deus Grego do Itachi-kun... - a moreninha foi interrompida pela loirinha... (detalhe, o Naruto tudo bem saber, mas até a Tenten já ta sabendo que eu tava agarradona no Uchiha mais velho!! Fofoca rola solta neste colégio, mais rápida que luz!)

Ino -COMO???? AQUELE ESCROTO UCHIHA GOSTOSO AMEBA LINDÃO AQUILO SEKSÝ COISA FOFA???? NÃO CREIO TESTÃ... - a loirinha foi interrompida pela rosinha... E assim fechamos nossos interrompimentos ^^

Sakura -Não grira porquinha,espera que eu conto tuuuuuuuuuuuuuuudinho, tudinho!! Aliás, não foi um não, foram os dois! - pisquei o olho para ela! Ha ha, essa ela não vai mais ficar quieta o dia inteiro até eu contar!

Ino -O QUEEEEE???????????????? OS DOIS????????? NÃO CREIO!!!!!!!!!!!!! - aiin meus ouvidinhos sensíveis a porcas gritonas! Felizmente fomos interrompidos pela sorinha amada que entrou pela porta "alegremente".

Imaginação de Sakura/on

Kurenai -Sentem seus vermes miseráveis e vamos começar logo com esta maldita aula, assim posso me ver livre de vocês e colocar todos de castigo para ficar aqui, presos nesta aula até o final do dia! - uma nuvem negra acompanhava Kurenai como que se fosse um bichinho de estimação, assim que ela passava todos a saudavam como o monstro que é.

Imaginação de Sakura/off


Continua...

 

 

 

 

Próximo capítulo:

Idéias problemáticas de uma problemática: Um tribunal!

 

Quem será que a professora irá acusar pelo o que esta escrito no quadro?

Naruto -Olha sora... Pra mim ta igualzinho... u.u - coitadinho do Naruto, já estou sentindo pena dele a partir de agora!

 

Como eu vou resolver isso?

Sakura -Então sora, tudo que é sério tem um julgamento!

 

Quer descobrir o que acontecerá? Apenas no próximo capítulo de "Welcome To My Life"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.