Welcome To My Crazy Life escrita por Tassi-chan


Capítulo 4
Capítulo 3: Vingança e outro Uchiha em My Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26115/chapter/4

* Amigos *

Ino –Em quanto tempo acham que ela volta?

Naruto –Dou 5 minutos no máximo!

Tenten –Para que tanto tempo?

Naruto –Por que ela não quer ver a Karin, e daqui a 5 minutos a Karin sai mais cedo para ter que se juntar as suas amigas vadias.

♥ Sakura ♥

 Sabe o que eu não quero? Olhar para a cara da Vakarin, aquela bruxa do cabelo de palha, tudo o que eu quero e que venha uma girafa e morda a cara dela! Será que é pedir demais? Você acha que eu vou chorar? Claro que não! Vou é fazer a Vakarin se dar mal! Fui direto e comprei duas latas de refrigerante, uva o meu favorito! ^^ Abri uma e tomei enquanto estava a caminho da sala, a Vakarin é sempre a primeira a chegar, para retocar a maquiagem , sim ela retoca a maquiagem na sala de aula antes do professor entrar, é louca mais fazer o que? Ainda bem que não sou parente dela u.u
 Entrei na sala e nem prestei atenção se tinha alguém ou não. Abri a outra latinha, peguei uma cadeira, coloquei perto da porta e coloquei a latinha ali encima, agora posso voltar para o pátio feliz por saber que a aquarelada terá o que merece. Já estava saindo quando fui tirada de meus pensamentos por uma voz particularmente, linda! Mas não pude deixar de ficar com um certo medo porque quem quer que fosse poderia me dedurar, e aí a Kurenai saberia das taxinhas também e eu vou correr sérios riscos.

 –Quem é a vítima? – a voz tinha um ar descontraído, como se eu não tivesse feito absolutamente nada, agora pude respirar calma por saber que quem quer que fosse não iria me dedurar.

Sakura –A lambisgóia da Karin– o garoto, que era muito alto, se esticou, pegou a latinha e... O QUE ELE TA FAZENDO COM A MINHA LATINHA? Ah, uffa, ele apenas abriu um buraco maior encima dela, já disse que ele tem LINDOS músculos?? Também, não é para qualquer um conseguir fazer um buraco maior na latinha 8). Colocou a lata no lugar de volta e olhou para mim.

Sakura –Quem é você? - perguntei educadamente, até porque ele era lindo! Me lembrava o meu amado Sasuke-kun!

Itachi –Claro, nem me apresentei, Itachi Uchiha, é o seu nome anjo? – Itachi Uchiha... Esperai! Uchiha! Sasuke Uchiha!

Sakura –Sou Sakura Haruno, você disse que é Uchiha, você é parente de Sasuke Uchiha? – que pergunta besta, claro que é! Inner –Por que você não cala a boca? Eu –Por que quero conversar com este lindo Uchiha, parece que a beleza é de família.

Itachi –Ah, meu irmãozinho tolo? Aquele idiota nerd! Ah, sinto muito anjo, é sue namorado?

Sakura –Não. - juro que para qualquer um eu diria “infelizmente não, por enquanto...” mas algo em Itachi me fez não dizer... PARA TUDO! Itachi! Como eu não pude perceber?? O garoto que vive sendo comentado por todo o colégio! Os irmãos Uchihas! Os mais gatos! Como eu sou burra!

Itachi –Hum, azar o dele. – ele disse de uma forma tão descontraída. –Sei que, tirando uma meia dúzia de loucos, todos odeiam a Karin, mas você tem algum motivo em especial para odiar ela?

 -Oi Itachi-kun. - &#%(*&)&¨#%$@%*_)*(*¨&¨$¨#¨%$&&()*(¨$$#$*¨)(*)*¨&¨$%$#$ tem que vir esta bruaca estragar tudo!

Itachi –Olá Karin, queira entrar querida. – deu espaço para ela passar, eu até a odiaria por isso se eu não soubesse que ele sabe do refrigerante.

Karin –Muito obrigada amor! – O QUE???? O OUTRO TAMBÉM??? COMO EU ODEIA ESTA VADIA! Hora do Show! Vakarin da um empurrãozinho na porta e.... SPLASH Uma lata inteira na cabeça da Karin. Eu ri muito! Junto com o Lindo-Itachi, ela parecia uma uvinha! Ela nos olhou com um olhar ameaçador, mas que para mim nunca me deu medo.

Sakura -4x2 Aquarelada, vê se toma mais cuidado! - pisquei o olho, já disse como ela ODEIA quando eu fasso isso ??? Pois bem, ela odeia !! Deu "showzinho" enquanto as suas vakinhas-seguidoras arrumavam seu cabelo, já disse que o cabelo dela ficou roxo?? Isso é que dá tinta barata!!

Karin -ITACHI-KUN!!! você não está rindo de mim não, não é ?? - ela tentou se AGUARRAR no Itachi, mas como ele era esperto, e ela uma uvinha, ele se afastou ainda rindo, eu ri mais :D

Itachi -Não Karinzinha, não estou rindo de você! - Vaca!! Opa, ele olhou para ela e riu mais. -Desculpa, me enganei, estou rindo de você mesmo! -

Sakura -SHaushaushasuh...(cantarolando) Se ferro, se ferro a VaKarin se ferro!! - ai, ai, não me segurei, QUE FORA ela levou, haha, eu sou Fooda 8)!

Karin (fervendo de raiva) -ITACHI-KUN!! Você não vai me defender?? - ai que nojo!! Vontade de vonitar!! ela esta fazendo "aquela" vozinha, e quando eu digo "aquela" significa a voz que ela julga ser sexy, mas que dá ânsia de vômito, e deu para notar pela cara de nojo do Itachi-kun, aíi, meu dia esta se tornando cada vez melhor!!

Itachi -Hãããã não, aliás, você esta engasgada?? -ela torceu o nariz. -E acho que você não merece ser defendia e sim ofendida!! - legal, ele sabe rimar!! Ele também é fooda 8)

Karin -Vamos meninas!!

Barimbonda -Aonde vamos mestra?? - eu disse que ela também estuda aqui?? Não?? Pois então digo, ela infelizmente estuda aqui.

Karin -Vamos encontrar O SASUKE-KUN para ele ver o que me fizeram... - tenho CERTEZA que ela destacou o Sasuke-kun para me deixar com ciúmes, e adiantou, mas como eu não vou dar o braço a torcer me agarrei no braço do Itachi-kun.

Sakura -Thauzinho queridinha... - mostrei a língua para ela e o Itachi segurou minha mão, ai ai eu to sonhando *.* a mão dele é tãão quentinha... Eu ainda não acredito que eu estou tendo A SORTE de estar segunrando a mão do Uchiha mais velho *.* Karin virou a cara torcendo o nariz.

Karin -Vamos meninas... - estalou os dedos, AI MEU DEUS !! Elas são umas cachorras mesmo, estão indo atrás da Kakinha que lidera a manada!! Ainda bem que elas se distanciaram... Olho para o Itachi e ele esta me encarando com seus lindos olhos ônix, tão profundo, tão lindo, tão...

Itachi -Sakura? - aiin, por que ele tinha que estragar? Ta bem Sakura, respira, inspira, respira, para de olhá-lo, inspira, respira, solta ele...

Sakura (falando tudo atropelado) -AiinmedesculpaItachi-kuneusóqueriadarotroconela...- porr* nem falar direito eu consigo!

Itachi -Clama, respira fundo, se acalma e me fala ou então eu poço ir lá na enfermaria buscar um calmante para você! - aiin Itachi-kun meu lindo, também não precisa tanto, mas agradeço a atenção ^.^

Sakura -Aiin, me desculpa, é que a Karin me irrita e... - já estava começando a atropelar as palavras novamente, droga ele vai achar que sou uma retardada, opaa, eu SOU uma retardada, mas uma retardada gostosa 8)

Itachi -Ta tudo bem Sakura! Não precisa se descupar! Eu também não suporto ela, mas felizmente ela foi se esfregar no meu rimãozinho e ganhar outro fora... - ele deu uma leve risada, eu já comentei como a risada dele é LINDA?? Mas estou deprimida demais pensando no meu Sasuke-kun para apreciar o sorriso do Itachi-kun... Ele notou minha tristeza infinira, ou finita, depende o lado que você olha tipo: Eu to aqui, com um dos mais lindos de todo o colégio se importando comigo! Ou então o garoto que eu sempre amei [conto como que se minha vida interia tivesse amado ele] esta sendo perturbado por umas das maiores vacas existentes... Tadinha das vacas u.u - Você gosta do meu irmãozinnho, não é?! - aiin lindinho, por que você tinha que me perguntar isso?? Agora eu fico em duvida se te respondo ou não, e nem sei por que fico em duvida... Ta bom, hora da escolha que eu já demorei demais, me surpreendo por ele ainda não ter dormido pela minha demora...

Sakura -Bem eu... Tipo... Eu...Amoeledesdosmeusdozeanosdeidademaselenemsabequeeuexisto... - teria continuado mais ele me interrompeu.

Itachi -Calma Sakura, esta nervosa novamente, respira, inspira... - cara, to começando a achar que eu to fazendo isso de propósito só para me dar atenção, eu continuo sendo foodona 8)

Sakura -Aiin Itachi-kun... - me aguarro nele e começo a chorar, claro que foi simplesmente uma desculpa, não entenderam não é ? Vou explicar: Sempre quis ser médica, mas tenho como segunda opição ser atriz, porque... Sei láh, gosto de atuar! então eu já fiz teatro, mas isos nã é o principal... Fiz este "teatrinho" simplesmente para chamar a atenão do M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Uchiha mais velho para mim, e é claro, me agarrar neste tanquinho P-E-R-F-E-I-T-O dele ! Pode dizer, pode dizer, eu sou esperrta (com dois "R" mesmo) -Eu gosto tanto dele! E ele nem sabe que eu isisto! - ta tudo bem que eu to parecendo uma deseperada [tudo bem que eu sou uma desesperada] mas estou agarradinha com ele, ah se o Sasuke souber...

Itachi -Calma linda, não precisa ficar tçao triste. Tenho certeza que ele não sabe o que esta perdendo... - ta bom, chega de teatrinho que eu já estou ficando com pena do Itachi-kun por ter que me aguentar...

Sakura (se soltando) -Me de-desculpa Itachi-kun, eu n-não queria te tra-trazer problemas... - aiin, como eu me amo !! Vou espalhar para o colégio inteiro que Itachi Uchiha me abraçou! Quem sabe o Sasuke-kun não ouve e fica morrendo de inveja de mim porque me ama secretamente ??

Imaginação de Sakura/on

Modo Principe Encantado:

Um lindíssimo castelo onde euzinha aqui \o/ sou a princesa. Eu, abraçadinha com o Itachi-kun e então chega o Sasuke-kun com roupa de principe.

Sasuke -Vem cá, tem que ser vestido de pincipe?

Sakura -Tem sim! O sonho é meu! - então, como eu estava dizendo, Sasuke-kun estava vestido de principe... hããã... Ah, ela esta vestido igual o Edward de "Encantada", não é o de Crepúsculo, que aliás amo de montão, mas não mais que o Sasuke-kun, claro 8) Bem... Como eu estava dizendo, eu e Itachi-kun juntinhos e chega meu lindo e maravilhoso salvador !!!

Sasuke -Sakura, sei que não somos amigos intimos, ou amigos, ou conhecidos, na verdade...

Sakura -Psiu !! Continua !!

Sasuke -Ah, sim !! Mas eu não consigo viver sem você!! Ver você com o meu irmão me deixou com muito ciúmes, não posso viver sem você! Eu a amo e sempre a amei secretamente e vou salá-la deste... Desta... Célula!

Itachi -Célula? (é do meu trabalho demônio xD)

Sasuke -Não olha para mim não u.u

Sakura -Oh Sasuke-kun!!

Sasuke -Oh Sakura!!

Itachi -Oh Itachi!!

E um lindo beijo,

OU

Modo Escolar:

No meio da aula, hããã, Itachi-kun estava na mesma sala fazendo o mesmo trabalho (em dupla) que eu! Não me perguntem como... Mas ele estava, a sora Anko cara-de-cavalo (em homenagem a minha própria sora) tava explicando umas droguinhas lá que eu nunca, repito, NUNCA presto atenção, porque eu sou fodona 8) então chega o super popular Sasuke-kun!

Sasuke -Com licença, mas eu vim pegar o que é meu... - da um soco na cara de Itachi-kun, mas não deforma o seu perfeito rosto nem estraga! Apenas para me proteger ^.^, depois me pega no colo e leva até o pátio. -Por que você estava fazendo o trabalho com... - por favor, célula novamente não! -Aquela Ameba! - melhor que célula mais ainda é uma merd*.

Sakura -Estava esperando você!

Beijão!!!! Aí chega a Karin, vê, sai correndo, tropeça e cai de cara em uma poça de lama ^.^ Ah, ela ainda ta de uvinha!

OU

Modo Fantasia:

Eu sou uma linda fadinha ^^ e Itachi-kun um dragãozinho, do bem! E Sasuke-kun um tritão, aí eu e Itachi-kun estamos voando juntos e passamos pelo mar, onde Sasuke-kun da um salto e me pega no colo...

Sasuke -O que você faz com...

Sakura -Sasuke-kun, sem história!

Itachi -Des de quando Ameba e Célula são História?

Sakura -Des de que o sonho é meu! Da licença dragãozinho u.u

Sasuke -Ta bem! O que você faz com... Aquilo! - olha com desdém para Itachi.

Sakura -Ah, não!! Agora é Matemática!!

Itachi -Português ¬¬

Sakura -Isso!! Tudo é matéria escolar mesmo!!

Itachi -Sim, mas há diferenças...

Sasuke -Podemos continuar?

Itachi e Sakura -A vontade u.u

Sasuke -Bem... Eu perguntei o que você estava fazendo com...

Sakura -Ta, já sei, eu tava procurando um peixão para ME pescar...

SMUCH, outro beijão!! Mais um, mais um!!

Modo Eu sou D+:

Sasuke é um perigoso assassino desconhecido, quando ouve um grito de socorro de uma bela dama! Ela corre para ajudá-la, pois sua voz era MARA 8) Quando chega vê um monte de gentinha feiosa com nem um senso de moda, mal vestidos u.u E Sasuke-kun chega para salvar a bela dama que estava encurralada!!

Sasuke -Eu fico com ela. - um super-salto e para do meu lado, dá um soco no primeiro, pula e chuta dois que estavam se aproximando ao mesmo tempo, aí um pega ele de surpresa e outro esta dando um soco no estômago dele! Oh, no! Mas como ele é Sasuke-kun ele chutou o de trás em... bom, digamos que é um lugar onde ele não vai poder sentar por um boooom tempo, aí solto o da frente leva um pesco-tapa e caí desacordado. -Vamos bela dama... - ele me pega pela mão, pulamos para cima de um prédio e eu pergunto:

Sakura -Qual seu nome, oh cavaleiro misterioso?

Sasuke -Meu nome é Uchiha, Sasuke Uchiha gata...

E um beijão daqueles ao luar... Ai, ai... Outro, outro!!

-Sakura...

Eu quero mais um...

-Sakura...

Felizes para sempre...

-SAKURA!!

Opa, é o Itachi-kun hehehe, to fu!! Não o Tofu de comer, é To fu separado, de to fudi... E vocês já sabem...

-SAKURAAAA!!!!

Imaginação de Sakura/off


Sakura -Oi?

 

Continua...

 

 

 

 

Próximo capítulo:

Um simples passeio pelo colégio?! Eu acho que não!


Por que Sasuke-kun e Itachi-kun vivem brigando?


Fugaku -JÁ CHEGA! ESTOU TENTANDO TER UM JANTAR CIVILIZADO MAIS VOCÊS TORNAM ESTA SIMPLES TAREFA IMPOSSÍVEL! - Sasuke e Itachi abaixam a a cabeça e Mikoto apenas continua tomando sua sopa acostumada com aquilo. -Vocês são irmãos e tem que ser melhores amigos! Se darem bem e protegerem um ao outro! - ele não tem nem tempo de terminar sua frase pois Sasuke e Itachi já estavam apontando um para o outro.

Itachi e Sasuke -Foi ele que começou!


Euzinha presenciando briga de Uchihas:


Sakura -Er... Posso falar? - é difícil interromper a discussão de dois Uchiha's.

Itachi e Sasuke -Não! - se viram de volta um para o outro e continuam discutindo, me desapontei com vocês gostosões u.u

Sakura -Bidu.

Itachi e Sasuke -Hã? - eba, atenção finalmente!


Tudo isso e muito mais no próximo capítulo de: "Welcome To My Life"

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!