The Real Love escrita por ddelicious


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261149/chapter/4

~Demi Narrando~

Tomei banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57744591 ). Como era uma fazenda me vesti simples e confortável  e fui em direção a Miles, que estava sentada a beira da piscina.

-E ai Miles o que acha dos Jonas virem aqui hein? – Disse rindo loucamente

Miley deu um tapa em mim e deu risada:

- E você Demi o que acha de ficar sozinha com o Justin?- Ela disse com um sorriso malicioso

-Você sabe que ele namora a Selena, e nós éramos melhores amigas. EU sou melhor amiga do Justin, não posso trair ambos.

-Mas você confessa que ainda sente alguma coisa por ele não é Demi?

-Se falar que não estaria mentindo e você sabe disso, sabe que eu o amo, mas vamos mudar de assunto.

- Bom o assunto é que os Jonas chegaram e parece que o Joe trouxe alguém!

-Não estamos mais juntos, então eu não me importo.

Fomos em direção á eles para cumprimentar e Justin veio logo atrás de nós:

-E ai Jonas como estão? – Vi que mais alguém saia do carro, era Danielle.- Pelo visto estão todos acompanhados né?

-Menos eu- Disse o Nick

Justin os chamou para entrar e jogarem alguma coisa, as meninas vieram sentar comigo e com a Miley.

Conversamos sobre moda, música, paparazzi chatos e muitas outras coisas. Nelly ( a menina que veio com Joe) é a atual namorada dele, ela é uma pessoa diferente do que eu pensava, ela era legal e muito fofa e ficamos conversando por horas.

O pessoal de um Buffet que o Justin contratou já tinha chegado e eu fui recebê-los e fui orientando sobre a decoração...

~Justin Narrando~

Via pela janela Demi dando uma de “promotora de eventos” e soltei um sorriso bobo ao ver aquela cena, ela percebeu que eu a observava e mandou um beijo.

Sim amigos, eu estava apaixonado pela Demi! Mas isso é desde que nós nos conhecemos e ficamos a primeira vez, desde ai eu já fiquei completamente louco por ela. Mas infelizmente seguimos as nossas carreiras e nunca mais nos vimos. E em uma das minhas tours conheci Selena, eu até gosto dela, mas é um gostar de amigo e não de namorado, o que eu sinto pela Demi é meio que inexplicável.

~Demi Narrando~

Estava tudo pronto para a festa! Me senti como uma organizadora de festas HAHAHAHAHA! Subi no quarto em que eu tava com a Miles e tomei um banho para me preparar para a festa. Abri a mala e escolhi ((http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57746769 ).

Como estava de vestido preto e sapato preto escolhi o bracelete branco pra dar um contraste. Passei meu batom vermelho, soltei meus cachos loiros e fiz minha maquiagem. Passei uma sombra preta, delineador e coloquei os cílios postiços. Já estava pronta!

~Miley Narrando~

Estava esperando a lerda da Demi sair do banheiro para que eu pudesse tomar banho. Uns 30 minutos depois ela sai, OHMYGOD que perfeita:

-Demi você ta um arraso

-Não acha que ta muito exagerado Miles?

-Gata, se eu fosse um homem com certeza te pegaria- Nós duas demos risada.

-Vá tomar banho Miles, se não vamos nos atrasar!

-Só tava esperando a lerdinha sair do banheiro- Mostrei a língua pra ela.

-Pode deixar que eu arrumo a sua roupa- Demi disse com um sorriso.

Tomei banho e a Demi estava revirando as minhas malas, até que achou uma roupa perfeita! EU adorei, realmente a Demi leva jeito com tudo que se diz a moda. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57747606 ).

Dei uma alisada no meu cabelo Chanel, e peguei meu iPhone:

-Vem Demi vamos tirar uma foto!

Tiramos e postei no twitter:

Com a @ddlovato, festa com @justinbieber e os Jonas!

~Demi Narrando~

Saimos do quarto e fomos em direção á piscina, onde seria a festa. Justin estava um gato, quando chegamos á festa todos nos aplaudiram, fiquei envergonhada, mas agradeci.

-Demi você ta uma verdadeira rainha- Justin disse pegando na minha mão e me rodando.

- E você um verdadeiro rei! Tá um gato hein Jus?- Eu disse rindo

-E o que acha da rainha dançar com o rei?

Eu ri e fomos dançar. Quando eu vi o DJ eu não acreditei... Era Skrillex, o meu DJ favorito, eu realmente adoro as musicas dele! Peguei meu iPhone e tirei uma foto e postei no twitter:

“Com certeza a melhor festa! SKRILLEX está aqui!!”

Dançamos e bebemos a noite inteira! A festa só acabou ás 7 da manhã. Fui para o meu quarto e notei que a Miley não estava lá, espiei o quarto do Nick e os dois dormiam feito pedras. Voltei pro meu quarto, tirei a maquiagem, amarrei o cabelo em um coque e coloquei o meu pijama, quando voltei vi que o Justin estava na minha cama, sem camisa!

-O rei merece uma noite com a rainha. Ou melhor, um começo de dia perfeito com a rainha.

-Você deve estar bêbado, e esqueceu que tem namorada- dei risada.

-Nunca estive mais são em toda a minha vida! Esquece a Selena, você sabe muito bem que a pessoa que eu amo é você.

Me derreti quando ele disse que me amava, eu não resisti aquelas palavras. Ele me abraçou por trás e nós nos beijamos! Foi um beijo quente, apaixonado e longo. Logo depois ele me pegou e jogou na cama, tirou o meu pijama e começamos a dar amassos, depois todos sabem o que aconteceu. Fui pra cama com o Bieber e sim foi um começo de dia perfeito! Dormimos de conchinha e só acordamos 12:00, todos estavam preocupados, pois o Bieber não estava em seu quarto, mas Miles sabia muito bem onde ele estava e com quem estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.